quarta-feira, 12 de setembro de 2012

QUARTA !

Olá o pesinho hoje foi 68,90kg ,100g a mais  que o peso de ontem,mas sei que o problema foi o almoço,estrapolei muito não na quantidade mas no conteudo, estou tranquila,só em não ver o peso subindo com antes já fico muito contente. Hoje caminhei por 4km,e corri 2km,estou contente pensei que ia demorar mais a pegar a resistência e voltar a correr,mas aos pucos volto a correr os 5km.
Os dias estão corridos ,muita costura,a luta de casa que parece não ter fim,e a Sofia pedindo atênçaõ ,acho eu precisaria ser 3 para dar conta de tudo sem problema algum,mas como sou apenas uma ,vou fazendo tudo dentro das minha limitação,até as postagens estão assim meio corridas,mas é melhort do que sumir de vez.
Um beijão e boa quarta a todos.
ANTES DA CORRIDA.
1 banana.
CAFÉ DA MANHÃ.
1 pão francês.
1 tapioca
1 colher de requijão.
2 colheres de leite em pó,adoçante e café soluvél.
1 fatia de mamão.
LANCHE DA MANHÃ.
gelatia,goiaba.

ALMOÇO.

?
LANCHE
?
JANTAR
?
Da pra notar pela alimentação de ontem ,e pelo café de hoje que a Ra ,ainda não se equilibrou ,mas vou indo e uma hora chego lá.Hoje voltei a tomar o colageno ,e a controlar a quantidade de água.
bjos.

9 comentários:

Conquistando Sonhos disse...

Oi querida!!

Olha, meu peso antes de engravidar era 49 quilos e não pretendo voltar lá não, kkkk, mas sou constantemente chamada de gorda por estar com meus 60 quilos e me acho horrível tbm, acho que o que precisa mudar em mim, não é tanto os peso, mas as medidas sabe, mas eu realmente preciso ver como ficarei. :)
Obrigada pelos comentários no meu blog, adoro!! :)

Giovanna disse...

Oi Amiga tu sabes que ´-e uma vitoriosa já conhece o caminho, então é so retomar. beijos. gi

Cary disse...

OI amiga!
Olha 100 gr de um dia pro outro é muito normal, nosso peso oscila muito durante a semana, e por isso o recomendável é pesar-se somente 1 x na sewmana ou a cada 15 dias!
Mas quem disse que fizemos isso né?
Olha a alimentação não está ruim não viu? Mas aos pouquinhos vamos melhorando!
Um beijo, boa quarta!

Fabi Lange Brandes disse...

vc se pesa todos os dias???????
nossa..... que coisa, não fica bitolada?
beijoka

Tereza disse...

É nós sabemos exatamente quando erramos né? mas ter a noção do que fez de errado faz toda a diferença pras mudanças que queremos!!
Beijos

Bruna Marques disse...

Oi Linda,
Eu tb estou concordando com a médica e com vc, o importante é nos sentir bem, eu acho que com 70kg vou estar me sentindo outra mulher.
E no seu caso eu tb acho que 57kg vc fica muito magro e como disse aparenta até estar doente, e queremos estar saúdavel e com aparencia saúdavel não é mesmo.
Que bom que esta retomando as atividades aos pouquinhos td volta ao normal.
E não se preocupe em não ser 3 Cassias, 1 só já mais que suficiente pode ter certeza.
Um beijo minha amiga.

disse...

oi amiga, saudades de vc... tinha sumido poxa =\

ve se nao some hein!!!

o beijo!

Mel Mudanca disse...

♥♥ Oie amiga queridaa! nao imagino vc engordando..te acho tão centrada, correta...o que houve ??? vamos nos ajudar?? precisdo..e espero poder te ajudar viu. É bom demais saber que posso contar com vc..Recomeçar não é nada fácil..afff..que dificil..hehe..mas com ajuda eu vou conseguir! Preciso néh, natal leve ...hehe..Um beijo e otima quarta para vc. Mel ♥♥

Mel Mudanca disse...

Nao esquece que pode sempre contar comigo..vc tem meus emails ne..beijosss