quinta-feira, 12 de julho de 2012

VENDO A VIDA PASSAR.

estou assim,simplesmente vendo a vida passar.

Olá ,primeiro quero  pedir desculpa pela ausência, ainda ando no mesmo marasmo sem AF,sem RA e conseqüentemente com o peso subindo.
 Sofia entrou de feria e a rotina foi totalmente alterada. Sem AF eu me sinto muito mal,fico triste e desmotivada,e não adianta [pelo menos pra mim] fazer uma caminhada quando der, eu sou movida a disciplina mesmo,a ter um programa pra seguir e poder fazer tudo direitinho,se não for assim acabo não fazendo nada,sei que é errado assim me prejudico mais ainda, mas sou assim. 
O peso esta subindo ,claro! Não poderia  ser diferente.
Mas pra mim subiu pouco ,pois como estou sem AF e RA ,a desgraça poderia ser bem pior, hoje o meu peso é 64,20kg,esta semana estou tentando controlar a RA,mas ta difícil,ontem mesmo fiz um dia perfeito e finalizei com 2 pedaços de pizza e um copo de refri.estou  parada desde 20 de junho,e aumentei nesses 23 dias, 3,20kg, não estou triste pois sei que pelo descaso poderia estar bem pior.
Acredito que na próxima semana eu esteja voltando ao meu ritmo de exercícios ,e sei que a RA vem junto,sem problema algum.
No mais estou muito feliz ,ta pertinho da Bianca voltar pro Brasil e eu poder matar a saudade que nos separa a mais de dois anos,isso também te me deixado muito ansiosa.
Beijo grande a todas que mesmo com minha ausência continuam passando por  aqui, tenho visitado  alguns blogs ,mas o desânimo não me deixa comentar.
Bjos.