quinta-feira, 28 de junho de 2012

TUDO PARADO.

Olá!
Passando rapidinho pra dizer que por aqui ta tudo parado.
Nada de AF,e a RA também esta descontrolada,o pesinho subiu um pouco estou com 62kg.
Estou sem AF porque Sfia ta de ferias e não tenho com quem deixa-la, sinto muita falta da AF e isso ta me deixando desestimulada até pra seguir a RA,mas semana que vem o Mario vai estar em casa,então vou voltar aos treinos.
Quanto a corrida de domingo,não participei!
Aqui em Fortaleza teve greve de ônibus,e para piorar no dia da entrega dos kits ,tava chovendo muito,foi um alagamento só.E sem ônibus e de baixo de chuva não tive como sair de casa,fiquei bem chateada,mas já estou escrita na proxima corrida que será no dia 29 de Julho.
 Resovi deixar os comentários desativados,pois não estopu passando por aqui com a mesma frequência.
Bjos.