sexta-feira, 27 de julho de 2012

TA CHEGANDO O DIA.

Olá amigas desculpa a ausência do blog,mas estou muito atarefada, a casa em reforma,a Sofia de ferias e eu tendo que trabalhar um montão pra ajudar no orçamento ,senão a coisa desanda. 
Faz um mês que estou sem AF,e a RA faz vergonha contar como ela anda,ou melhor ela não anda. Nesses dias todos de inercia em relação a AF, e ainda comendo de tudo,o peso subiu um pouco,mas até que a balança esta sendo generosa  ,estou com 63kg.
Sofia volta a escola segunda feira ,então acredito que vai ser possível retoma a minha rotina,na verdade acho que só vou me reencontra depois da chegada da Bia,esse numero ai acima é a quantidade de dias que faltam pra mim ter ela de volta,quem é mãe é capaz de imaginar o tamanho da minha saudade ,foram mais de dois anos fora,nos falando apenas por telefone e internet,não foi nada fácil pra mim como mãe deixa-la parti pra tão longe,mas era preciso deixar ela seguir e traçar o próprio caminho,agora de vota vai ser uma alegria sem igual.
Então é isso amigas,logo,logo retornarei a minha rotina,e a AF vou começar do zero ,depois de tanto tempo parada,não da prase diferente.
Bjos .