domingo, 3 de junho de 2012

FOTINHAS DE AGORA.

Esta foto foi tirada bem no inicio do meu emagrecimento,aqui já havia perdido uns 9kg,essas duas dobras enormes eram quatro,quando resolvi mudar minha vida.

Essa foto foi no mesmo dia,essa bermuda que estou usando era tamanho 52 com laycra,ai ela já ta um pouco folgada,mas no incio quando tava com 90kg ,era bem apertada.
Aqui já havia perdido bastante peso,estava com 70kg,me sentindo super bem.

Esta foi batida no mesmo dia e as dobras horrorosas já tinha sumido,isso com 20kg a menos.


Esta foto foi tirada ontem a noite depois que cheguei da corrida,estou com 61,30kg,e agora a diferença é imensa,essa bermuda é a mesma que estou usando, na foto acima.

As dobrinha sumiram definitivamente,e os braços afinaram .

E assim estou eu,hoje visto o tamanho 40,e dava pra arriscar o 38,mas não gosto de roupas muito apretadas..
Foi olhando uma foto minha que resolvi emagrecer,lembram?
E ontem vendo as fotos que tirei, algumas nem tive coragem de colocar, pois me mostrar muito magra,mas do que eu venho me achando,
Então resolvi para de emagrecer,é isso mesmo.Vou para por aqui,e vou entrar em manutenção,sempre esperei por este momento chegar nos 60kg,este foi o peso que programei pra mim,até ir a nutricionista e ela dizer que deveria pesar 57kg,hoje percebo que a avaliação dela foi feita simples mente  em cima do IMC,e sabemos  que o peso não deve ser caculado apenas pela imc,é preciso avaliar também a estrutura corporal e o peso ósseo,então  cheguei a conclusão que ta bom,agora é focar na manutenção e nos exercícios para melhorar cada vez mais o corpo,vou  pegar pesado na musculação e nas aulas de May thay,pra definir a musculatura,e a barriguinha que resta é te paciência ,como diz a minha musa inspiradora Rosângela Barbieri[http://www.romassoterapeuta.com/],barriguinha é ter paciência e investir nos exercícios.Outra amiga que me ajuda muito e que me fez acorda também pra essa questão do peso foi a Melissa[http://melissa70kgmaismagra.blogspot.com.br/] ,um linda que já perdeu um absurdo de peso,e que me da dicas preciosas,ela sempre me alertava pra não ficar com essa obsceção pelo peso ideal ,caculado pelo imc,que isso podia me deixar mais magra do que eu deveria ficar,e que prestasse atênção ao espelho.Então prestando muita atênção ao espelho resolvi que de hoje em diante estou em .

                                   MANUTENÇÃO.
Como esperei pra este dia chegar kkkkkkkkkkk,estou muito feliz e orgulhosa por ter chegado até aqui,agora é continuar aluta focada na , manutenção e nos exercícios.

Vou continuar na dieta nota 10,só que agora com 750 notas,vou poder comer mais ,assim colocar mais frutas e outrs coisas a mais na dieta,estou pensando em fazer o dia do lixo uma vez por semana,não sei ainda vou pesqisar melhor pra tomar essa decisão,mas posso dizer que é muito, muito bom chegr até aqui e poder dizer.
 Esta é minha hitória de luta e  sucesso    contra o excesso de peso.
  Sou muito agradecida a todas.
E você o que acham?

20 comentários:

Melissa Telles disse...

parabens amiga pela conquista obrigada por se lembrar de min flor agora e lutar pra deixar tudo durinho e em forma vou smepre estar aki para oque precisar flor ^^

Mel disse...

Super parabéns! Tá linda. Com certeza o negócio agora é malhar e manter!
Beijão,
Mel

Duani Cruz disse...

Parabens flor por ter chegado ao seu objetivo e espero que de agora em diante seja td bom pra vc nessa manutenção; Li nmo livro da dieta dos pontos que se deve ficar de olho no que se come durante um periodo equivalente aos quilos perdido, por exemplo, vc perdeu 30kg, então deve ficar 30 meses(2 anos e meio) prestando atenção no come pra nao engordar e pro seu corpo poder se acostumar com o peso novo! Ah, eu nao estou mais comendo pontos a menos, aquele cardapio ainda nao esta completo =] Tou mantendo nos 362 que tenho ou o mais proximo possivel, mas sem extrapolar, claro. Bjs

Andresa Linhares disse...

Oi Cássia, tudo bem? Que etapa maravilhosa vc deve estar hein... MANUTENÇÃO!!! Não vejo a hora também! Fico muito feliz por vc, eu ainda estou no processo de emagrecimento, sofrendo muuuuito, mas são histórias como a sua que me motivam, que mesmo diante as dificuldades me fazem acreditar que é possível! Parabéns!!! Vc é uma vitoriosa e uma inspiração!!! bjs no coração!!!

ivana. disse...

Nossa, tu és um exemplo maravilhoso !!

Tereza disse...

Parabéns..... que bom que vc conseguiu..nossa como vc mudou né? Coisa boa quando chegamos no peso que queremos. Continua firme e agora mais do que nunca de olho, porque sempre falo que manutenção é a parte mais dificil pra mim!!
Um beijo e parabéns!!
Tereza

Dani Lima disse...

Parabéns Cássia!
Esse peso foi eliminado com muita luta e determinação, não foi de um dia para o outro.
Você fez por onde emagrecer e ficar lindona!!!
Também estou perdendo medidas e em breve serei eu a entrar em manutenção.
Te desejo todas as felicidades do mundo.
PS: Não abandona o blog não!
Bjão,
Dani Lima

Fabi Lange Brandes disse...

e achei maravilhoso, vc mudou sua vida pra melhor, está de muitos parabéns.... estou feliz por vc, veja esses resultados..... que beleza
beijos e parabens por agora só ter de manter....

disse...

Ah minha linda, que vitória, que felicidade!!!

Como é bom poder chegar ao objetivo, realizar sonhos né?? Parabéns!!!

Estou realmente mt feliz por vc.

Vc é linda, guerreira, uma mulher vitoriosa, vai conseguir encarar essa manutenção muito bem, e viver pra sempre magra.

Estou muito orgulhosa de vc! Inspiradora!!!

O BEIJO

COACH FRANCIELLE FRANCO disse...

Tudo, amiga!!!!!!!!!!
Quanta diferença!!!!!!
Parabéns!!! Esta conquista e sua!!!!
Vou me inspirar em vc!
Obrigada pelo apoio e vou passar sempre por aqui...
Bjs e ótima manutenção!!!!!!!!
Fran.

Giovanna disse...

Oi Amiga, PARABÉNS estas linda, maravilhosa, vai ficar melhor ainda com a musculação e o muay thai.
estarei acompanhando vc. sempre. um beijo. boa semana
gi

Rô Barbieri disse...

Lindaaaaaaaaa
Parabénsss de novo!!
Como ja te disse, vc é uma guerreira e vitoriosa, agora vamos focar na manutenção!!!!
Beijossssss

Geovana Centeno disse...

oi sua linda, vou sempre repetir "tu é um mega exemplo" pra gente, superação mesmo...vitoriosa, guerreira e determinada..beijos!

SALETE disse...

Vc é a minha musa espiradora muito muito feliz por vc continua postado quero continuara te acompanhado bjs

Larissa disse...

que evolução, esta linda
inspiração demais para nós
um beijo e boa semana

Helga disse...

parabéns guria...felicidades e sucesso nesta nova fase,vou aguardar escreveres a história no papel,pois ja trilhastes a mesma...bjsss

Any disse...

Santa diferença amiga.Que a manutenção seja mais fácil e cheia de alegrias. Bjokas e tenha uma ótima semana!

Beth Matos disse...

Nossa Cássia, tá gatona, diferença grande demais!!! Parabéns!!! Que bom chegar nessa fase, né??? Vc vai manter esse corpão e vai ficar a cada dia mais linda.
Por falar em corrida, vc já corre nas corridas de rua aqui de Fortaleza?
Beijosssssssssssss

Patrícia S. Kazmouz disse...

Amigaaa eu achei tudo isso maravilhosoo, sempre te digo isso e falo novamente eu te acho uma guerreira...
Parabéns flor por ter conseguido iliminar esses malditos quilinhos, agora sou eu que to na luta, é correr atrás...espero que esteja no blog sempre...Beijoss...

Bruna Marques disse...

Minha Guerreira AMADA..
Q noticiaboa,li seu bloguinho ontem antes de dormir pelo celular e vc nem imagina como fiquei FELIZ, VIBREI com a noticia, e não poderia deixar de vir aqui comentar este post de VITÓRIA, Venho te acompanhando a pouco mais de 1 ano e eu sei o qto é batalhadora e vencedora, e nada melhor que vc para determinar a hr de parar ou recomeçar.
Mulher que foto maravilhoso uma mudança radical AMEIIII..E tenho certeza q com os exercícios chegara ao corpo desejado. Mas cá pra nós, VC ESTA ÓTIMA.
Este feriado pretendo ficar em casa descansando e pretendo voltar ao bloguinho, quero logo tb atingir meu objetivo e caminhar com vc na manutenção.
Um grande beijo no coração e obrigado por estar sempre presente.