terça-feira, 5 de junho de 2012

EU NÃO SUMI!



Olá pessoas queridas,tudo bem!
Olha não sumi do blog, estou um pouco atarefada esses dias,mas logo estarei aqui postando o meu cardápio e a minha rotina de AF.
Estou bem,adorando essa fase de manutenção ,agora que posso comer um pouco mais,não tenho vontade kkkkkkkkkkkkkk.
Continuo com a mesma rotina de exercícios,musculação ,may thay e corrida,e a alimentação ta bem controlada,tirando hoje a noite que comi um pastel,mas  tudo bem ,um pastel vez por outra eu POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSO!.
Bjos grande ,e assim que as costuras diminuírem por aqui eu volto a postar todos os dias.

3 comentários:

Tereza disse...

Coisa boa né?? Estar na manutenção!!! Mas fica de olho viu, nada de deixar de controlar!!! Já passei por isso e ganhei uns kilinhos de novo.....se cuida que vai ficar tudo bem!!!
Beijos e uma otima quarta!!!

Fabi Lange Brandes disse...

claro que podemos.... :0)
parabens pela tua conquista
beijos

Giovana disse...

o que querida...bom saber que continua tudo bem por aqui...bjos