domingo, 10 de junho de 2012

E como vai a manutençaõ?

Bom dia queridas!
Olha a manutenção vai bem obrigada!
A quem diga que essa é uma fase complicada e difícil,para mim não estar sendo,acredito que é porque sempre tive a consciência que mesmo depois de emagrecer teria que continuar a me exercitar,teria que continuar a controlar as calorias. Ter essa consciência que jamais poderei ser como antes ta tornando as coisas facies,é impressionante como aquela ansiedade de comer,aquela fome psicológica desapareceram,agora sou uma pessoa normal,é assim que me sinto neste exato momento.
E o que mudou com a manutênçaõ ?
Mudou que agora posso comer mais,mas isso não quer dizer que posso sair comendo feito uma louca pois nunca mais vou voltar a ser gorda,quem pensa assim com certeza vai se frustar quando chegar na manutenção.Essa é uma luta eterna, se eu quiser me manter magra pra sempre,vou precisar controlar a alimentação e me exercita para sempre.Controlar a alimentação é chato,não minto que as vazes  da vontade de comer sem se preocupar a onde vai dar.Mas como eu sei muito bem a onde vai dar,porque já estive lá,não faço isso,mantenho o controle, claro  as vezes chuto o balde ,e me esbaldo na comilança.mas no dia seguinte cá estou eu igualazinha a uma layd,e é assim que tem que ser,porque se eu perder o controle voltarei a  engorda.
Quanto aos exercícios para mim não é sacrifício algum estou apaixonada pelas atividades que venho fazendo, que é musculação,may thay e corrida,já estou conseguindo correr 4km \Ô/,e me escrevi na minha primeira prova de rua aqui na minha cidade,vai ser no dia 24/6 Corrida do fogo, corrida oficial corpo de bombeiros de Fortaleza.Me escrevi para prova de 5km,e o Marido pra prova de 9km vamos os dois estrear na rua kkkkkkkkkk.
Muitas meninas me perguntam se sempre gostei de me exercitar.
Não,não gostava de me exercitar e nem acredito que pessoa alguma que vive sedentária goste, mas posso garantir que quando queremos e temos disciplina o hábito se instala,mas é preciso focar no objetivo ,não da pra fazer atividade fisicas apenas quando sobrar tempo,ou quando o tempo for bom,tem que botar o exercício a frente ,como um prioridade e não como algo que você faz se der,se não for uma prioridade,sempre vai existir algo mais importante pra se fazer.Coloquei a atividade fisica como prioridade na minha vida,como algo que tem que ser feito,como o banho que tomo,como escovar dentes,como se alimentar,e assim  funcionou muito bem.Hoje me exercito todos os dias. Estou amando correr,e agradeço muito a história e ao incentivo da Rosângela Barbieri que virou corredora depois de ter emagrecido[http://www.romassoterapeuta.com/] Quando comecei correr não conseguia correr  nem 200 metros,e três meses depois de iniciar com as corridas alternadas com caminhada ,estou conseguindo correr 4km em 22 minutos.
Estou muito feliz,e sei que daqui pra frente ainda correrei muito,eu e o Mario que também esta encantado com os treinos .Fomos picados pelo bichinho da corrida.

Amigas após 20 anos,e com 30kg a menos eis ai fotos com o meu "PRIMEIRO BIQUÍNI"

Faz 20 anos que uso apenas maio,e eles sempre foram pretos,por ultimo depois de já ter perdido peso ,comprei um estampado.
                                    
Tirei o short mas não pousei pra fotos ainda ,não me sinto bem kkkkkkkkkkk.Mas acredito que em pouco tempo estarei me sentindo bem de biquini.
Bjos.

"Gostaria de pedir pra meninas que estão me seguindo,e que não tem blog,para deixar o imail,pra mim poder entrar em contato ,tenho vontade de poder me comunicar com vocês.

24 comentários:

Elizandra Santos disse...

Adorei seu blog e já estou te seguindo! Passa lá pra conhecer o meu. Bj

ivana. disse...

Parabéns pela determinação e que venham muitas corridas ! Beijo.

Tereza disse...

Que maravilha!!! Parabéns.... preciso me inspirar em ti e fazer tudo certinho, já to quase lá, mas pra mim manter é que é dificil!!!
Uma ótima segunda pra vc!!
Beijos

Elizandra Santos disse...

Olá! Obrigada pelos comentários lá no blog, quero sim que me envie o livro.Quanto a atividade física começo a academia amanhã. Estou fazendo R.A a menos de um mês. meu email: cavalcante.elizandra@gmail.com
Muito obrigada! Bj

Mel disse...

Parabéns pelo sucesso nesta batalha...com certeza é uma luta que não tem fim, mas agora vc conhece o inimigo e é mais fácil vence-lo!
Beijão,
Mel

Clê disse...

Amiga, voce está linda!Veja só os bons resultados do esforço.Com short ou sem, já dá para ver o qto vc está bonita!bjns e uma doce semana p vc!

Micha Descontrolada disse...

q bom q está conseguindo manter na boa...pq emagreceu a cabeça tb.

eu to com uma cabeça de gorda ultimamente...:/

q bom q vão correr...depois conta tdo.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Angy disse...

Cassia, vc esta linda!!
Parabens pela sua determinacao e pelo sucesso que conquistaste com isso! ^-^
Continue assim para estarmos sempre nos inspirando em vc!
Bjss

Mel Mudanca disse...

Amiga, como tu ta linda..e que bom te ver de biquini..nossa, isso sim é uma conquista...
meus altos e baixos de humor acabam comigo...e minha psico agora vai começar a trabalhar isso em mim tb. Adoro vc.
Ótimaaa semana..
Um beijo Mel

Fabi Lange Brandes disse...

qe beleza hein?
beijos e parabens

Giovanna disse...

Oi Amiga ( ja te chamo de amiga, rs) Parabéns. minha inspiração. obrigada por suas palavras aqui, é um grande incentivo. bjos boa semana. gi

SALETE disse...

Vc é nossa inspiração para continuar na batalha mais sabe morro de medo de quando chegar na manutençãoe para mim está faltando bem pouco acho que mai 1,500k e to no meu tão sonhados 48,500 la vamos nos bjos

Larissa disse...

oi querida, linda as fotos :)
vc é uma inspiração, adoro aqui
seus posts, tudo!
beijinhos e boa semana

Rosana disse...

oi amiga...sobre a minha imagem...eh soh apertar em cima da imagem...quando abri a imagem aperta novamente em cima...q daih ela fik grande...
bjus

Rita Queiroz disse...

Ai como eu quero chegar na fase da manutenção...


4km em 22min? Dá pace de +/- 5:30! Tá voando hein?!

Foco e parabéns!!

Any disse...

Quero chegar a fase de manutenção um dia, mas do jeito que estou indo sem controle...Tá longe!!!!
Bjokas e fica com Deus!!!

Lopez!!! disse...

Oie.. to viva.. mas ainda correndo...rsrs

disse...

Amiga que emoção!!!
Seu primeiro biquini!
Nossa, que feliz fico por vc..


Quero ser picada por esse bichinho da atividade física tb! rs

O BEIJO!

Drika Cesário disse...

FLOR AQUI TA A AVALIAÇÃO DA DIETA QUE FIZ PARA PERDER BARRIGA ESPERO QUE TE AJUDE :)

http://drikamakeupmoda.blogspot.pt/2012/05/projeto-sereia-avaliacao-da-minha.html

Taiane Marciano disse...

Amigaaaaaaaaaaa!!! Fiquei feliz demais em vir aqui e saber que vc finalmente chegou na meta! Noooossa, vc esta um arraso! Linda, poderosa e de BIKINIIIIII!!!! que tudoooo!!!! Parabens amiga!
Affff deveria ter vindo aqui antes, so de ver vc me deixa mais animada, agora da para vc fazer legal umas fotos de antes e depois hein?!
Parabens pelo sucesso atingido ate aqui, esta mais do que comprovado para vc mesma e para todas que vc eh forte e capaz!
Beijos com mega carinho e saudades!

COACH FRANCIELLE FRANCO disse...

Show, querida!!!!!!
Estou tão feliz por vc, q ate parece q sou eu!!!!!
Sua alegria esta transbordando e me contagiando!
Parabéns!!!!!!! Esta conquista e toda sua e vc merece!
Bjs, Fran.

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiii seu cantinho!!
O nome entãooo..perfeitooo
Parabéns por toda essa determinação
Super beijoo
Aninha

Anônimo disse...

É verdade...e superação combinou certinho com tudo aqui..
quero essa superação comigo tbm todos os diasssss...

Super abraçoo!

Aninha

Geovana Centeno disse...

guria tava loca pra vir aqui hehehe, mas o tempo ta corrido, é o tratamento da mariana, mas academia hehehe, to aproveitando hoje, que sou vou mais tarde no treino hehehe

vejo muitas meninas falando sobre a manutenção que é complicado, eu não sei não cheguei lá ainda, mas pelo que tu esta dizendo esta tudo bem que bom...acho que se alimentando bem e sempre praticando exercicios, beleza.

nossa que linda, correndo 4km hein, parabens querida, eu to arrecem enganhatinhando mas chegou lá, adorei as tuas dicas viu...que legal que teu marido corre contigo, acho lindo isso....

nossa guria ta magrela e linda de biquini hein, parabens mais uma vez, beijos, gostei da postagem, colocar o exercicio como prioridade.