sexta-feira, 25 de maio de 2012

FOCO RECUPERADO.

           
                Bom dia minha amigas!



Com o foco recuperado tudo fica mas fácil.
Fiquei me sentindo impotente nos dias que estava sem conseguir controlar a compulsão. Ficava pensando. "Poxa a mais de um ano estou nessa luta e ainda me sinto assim,em relação a comida" 
Mas no fundo eu sei que essa briga vai ser eterna,que de vez enquanto vou ter que travar a briga com a balança,se eu quiser permanecer magra,e eu quero.Agora que esta cada vez mais perto da minha meta final ,eu repito essa frase com freqüência.
”COMER É BOM,MAIS SER MAGRA É MELHOR AINDA”
E nessa luta diária a gente tem que fazer mudanças,se não esta dando certo por um lado,muda.Mas faça algo por você, para que você não desista .Foi o que fiz,pequenas mudanças que estão dando resultado,estou doida pra contar o pesinho de hoje,mas vou deixar pra segunda,da que pra lá ele vai ter baixado mais kkkkkkkkk.

CARDÁPIO

CAFÉ DA MANHÃ:
1 maçã batida com 200ml de leite desnatado e 2 colheres de aveia integral.
[95 pontos]          OK!

LANCHE:
1 goiaba,gelatina,chá mate.
[25 pontos]         OK!

ALMOÇO:
3 colheres de arroz,3 colheres de feijão,1 bife pequeno grelhado,salada crua[espinafre ,alface e pepino] 4 colheres de vagem cozida no vapor.
[171 pontos]         OK!

LANCHE:
2 fatias de pão integral,1 colher de sopa de patê,suco de gelatina.
[95 pontos]       OK!
1espiga de milho pequena acho que vale 70 pontos.
Com certeza estrapolei os pontos,pos aqui na tabela diz que duas colheres valem 35,e eu não fui tira os grãos pra contar kkkkk

JANTAR:
1 ovo mexido [com azeite],1 fatia de queijo pequena,salada crua.
[70 pontos]

troquei o jantar para o prejuizo não ser tão grande,jantei um ovo cozido [25 pontos]
CEIA:
200ml de leite desnatado e canela.
[35 pontos]
Total de 491 pontos.

EXERCICIOS.
Já fui fazer a minha caminhada,estes dias não estou indo mais a academia,voltei a fazer 1h de caminhada pela manhã,alternado a velocidade,o percurso é 8km.
A mudança na AF também faz parte ,pois acredito que o corpo já estava acostumado,mas não vou e nem posso para com a musculação,mas como vou trocar de academia agora no final do mês,não estou mais indo pra antiga academia.
Quero colocar na AF além da musculação umas aulas de jump,e localizadas,e quando possível fazer as caminhadas a tardinha.

Então é isso amiga,vamos para mais um dia de boas escolhas e de atitudes.

6 comentários:

Cary disse...

bom dia amiga, com certeza vamos para mais um dia de luta, de escolhas certas e de ir atras de nossos sonhos, seu cardapio esta perfeito, parabéns pela dedicação!! um grande beijooo tenha um lindo dia!!

Melissa Telles disse...

é isso ai amiga sempre no foco lembra q te disse q manter o peso e mais dificil que emagrecer pq quando estamos gordinhas temos obrigaçao de comer menos mas quando estamos magras smepre ve alguem falando aaa vc ja ta magra pra q fica comendo pouco bla bla agora flor e o caminho mais dificil e vc ja fez a coisa certa lembra q te disse pra ano exagerar na aerobica pq uma hora o corpo acostuma entao flor calma e lembre- se a pressa e a inimiga da perfeição ^^

Rô Barbieri disse...

Parabéns querida...vc pode muito mais do que imagina!!!
Boraaaaa correr \o/
Beijossssssss

ivana. disse...

É isso aí, amiga, muita garra ! Beijos.

disse...

Isso aí!! Falou tudo: comer é bom, mas ser magra é melhor ainda!

Vc é vencedora amiga!!

Bom final de semana.

O BEIJO!

Larissa disse...

nossa luta é eterna amiga, mesmo que estamos nos reeducando a mais de 1 ano, ainda temos que nos policiar. O que importa é que esta no foco novamente! Força!
obrigada por passar no meu blog, vai sempre lá ok?
beijos e bom sábado