sábado, 26 de maio de 2012

FINAL DE SEMANA,É SEMPRE UM PERIGO.

fazer tudo certo na semana e no final de semana,coloca tudo a perder.
             Quem nunca se sentiu assim,em um final de semana.

O final de semana é sempre a prova de fogo pra quem ta de dieta, mesmo que a gente não saia de casa,de alguma forma a nossa rotina é quebrada,por isso precisamos nos manter firmes.Quem nunca viveu isso ,se controlar a semana inteira e no final de semana chutar o balde,eu já fiz isso inúmeras vezes ,sei que se não fosse estes acontecimentos já estaria com o meu peso desejado,mas não consigo acreditar que alguém se mantenha fiel a uma RA,durante o processo de emagrecimento,que sabemos que é demorado. A dieta que uso hoje como base pra montar a minha RA,me permite comer qualquer coisa ,desde que esteja dentro da pontuação,é como  economizar dinheiro para compra algo que queremos muito,assim é a dieta dos pontos,hoje eu estou com vontade de comer um pastel a noite,posso  me programar ,durante o dia e incluir ele no meu jantar.Só que aprendemos por outro lado a fazer escolhas saudáveis,poso sim comer o pastel sem engorda,mas com certeza não estarei fazendo o melhor por mim,e esse amadurecimento vai surgindo naturalmente,por isso hoje vou controlar a vontade e não vou trocar o meu jantar saudável por um pastel.Então amiga vamos fazer um final de semana perfeito,com boas escolhas para nossa saúde e bem estar.
                            CARDÁPIO:
CAFÉ DA MANHÃ
1 fatia de mamão batida em 2ooml de leite desnatados e 1colheres de aveia integral.
[78 pontos]                                    OK!

LANCHE:
1 iogurte desnatado ,batido com uma taça de gelatina.
[35 pontos]                                    OK!

ALMOÇO
2 colheres de arroz,3 colheres de feijão, 2 colheres de sopa de atum fresco,4 colheres de beterraba cozida no vapor, salada crua.                                  OK!
[153 pontos]

LANCHE
2 fatias de pão integral,1 colher de requeijão,suco de laranja.
[140 pontos]                                  OK!

JANTAR
1 omelete simples,salada crua.
[50 pontos]                                    OK!

CEIA
3 colheres de abacate.
[38 pontos]                                    OK!
Total de pontos 494.

                       EXERCÍCIOS.
Hoje vou fazer a caminhada a tardinha,1h com a velocidade alternada.                                       OK!

Hoje não estou muito bem ,tem uma virose maldita chegando, estou com o corpo mole,nariz congestionado e um pouco de tosse,mas não vou deixar ela mexer com a minha rotina,se ela que ficar vai ter que me seguir kkkkkkkkk.

 Hoje foi um dia PERFEITO,cumpri com a RA,e fiz a AF como combinado,não existe sensação melhor do que chegar ao final do dia ter cumprido com suas metas.

8 comentários:

Duani Cruz disse...

Vai dar certo amiga, vamos ficar firmes =] E eu nao vejo a hora de pesar 62 tbm \o/ Não tou com pressa, mas tou muito animada com a ideia rs Bjinhos

Larissa Toso disse...

fim de semana é uma provação para nós que estamos nessa luta né?
mas vamos conseguir passar por ele bem lindas e lights ;)
beijos

Giovanna disse...

Oi amiga Cassia, melhoras na gripe ai, ruim ficar com o corpo assim, mas nada de desanimo, um beijo. Gi.
Eu ainda como de tudo rs. preciso melhor nisso. bom finde.

Jenifer disse...

é bem isso! beijo e bom fim de semna

ivana. disse...

Perfeito, amiga !

Fabi Lange Brandes disse...

é sempre, mas planejando a alimentação dá pra levar legal
beijos e linda noite

Clê disse...

è mesmo um perigo, mas a gente se segura planejando o que vai comer e se mantendo firme no plano!
bjns
cadernocolorido.blogspot.com

Dani Lima disse...

Estava me planejando desde ontem para comer pizza de atum light hoje.
Realmente uma alimentação planejada é tudo!!!
E conseguir fazer a RA e AF direitinho é melhor ainda!
Bjão,
Dani Lima