domingo, 27 de maio de 2012

FELIZ,FELIZ,FELIZ ..........................


              OLÁ AMIGAS LINDAS!  
   
Hoje estou muito feliz,e não podia ser diferente.No dia 14 Março de 2011,há 1 ano e três meses,dei inicio ao meu emagrecimento,e como meta queria perder 30kg,confesso que não acreditava que conseguiria.Poxa 30kg é muito peso!
Criei o blog com esse objetivo ,fiz a tirinha de pesagem lá em cima,e coloquei os 30kg como meta,e dia após dia fui buscando essa conquista,hora perdendo peso,hora escorregando nas jacadas e recuperando,mas fui seguindo o caminho.Coloquei aqui na lateral do blog ,que o meu objetivo era perder peso e que um dia ia poder escrever.
"UMA HISTÓRIA DE LUTA E SUCESSO ,CONTRA O EXCESSO DE PESO"

E hoje eu cheguei a casa dos 60kg, o pesinho da manhã marcou 60,70kg, faltam apenas 700g para minha meta inicial ser cumprida,e isso tem um sabor de vitória muito grande,ainda não vou escrever essa frase,e nem entrar em fase de manutênção ,pois hoje busco outra meta,pensei em naõ falar agora deixar o peso chegar realmente aos 57kg,mas eu sei que a emoção não seria a mesma,pois ter chegado a esse peso ,mesmo ainda faltando algums quilos,me deixa muito feliz,e precisava vir aqui dividir com vocês.Que estão presentes este tempo todo,torcendo me incentivando me apoiando.Acredito que sem o blog e sem vocês ,não teria conseguido.Hoje mais do que nunca eu sei da importância desse espaço.e das amizades verdadeiras que conquistei através dele.São pessoas que eu sei que nunca verei,mas que estão tão presentes como as pessoa que convivem comigo.Então mais do que nunca quero agradecer.
Obrigada a todas que sempre passam por aqui ,que deixam palavras carinhosas,de ensentivo,de força.
Quero dizer pra quem ta lutando a algum tempo,ou pra quem começou agora.È difícil mudar os hábitos ,mas quando queremos isso é possível. È difícil perder peso mas quando traçamos metas e nos comprometemos ,é possível. Quedas sempre vão existir,o que você não pode é ficar no chão lamentando,caiu levanta e segue o percurso,um dia vocês iram chegar as suas metas ,assim como eu estou chegando.
Agora vocês já sabem que tenho uma nova meta ,que é o peso que a nutricionista disse que seria o meu peso ideal ,que é 57kg.Falta pouco pra essa nova meta,e hoje me olho  no espelho e me vejo super magra .È isso mesmo ,eu já me acho magra,não só eu mas todos que convivem comigo,mas mesmo assim vou buscar os 57kg.
Então é isso amigas, estou feliz,super bem,me sentindo realizada.Hoje sou uma pessoa mais saudável,com a alto estima elevada,tudo parece ter mais importância,me cuido mais,muita gente talvez nem entenda por que perder peso é tão importante assim,que é capaz de transforma uma pessoa,mas só quem é obeso,quem viveu anos as limitações que o excesso de peso causa ,sabe o que eu estou sentindo,sabe exatamente o tamanho da minha vitória..
A postagem merecia umas fotos ,pra você verem realmente como estou ,prometo que amanhã vou postar, ainda hoje faço um ensaio fotográfico kkkkkkkkkk[é só o marido chegar]
Não vou colocar o cardápio hoje,mas claro que seguirei firme.
Beijos .
,
             

7 comentários:

Dani Lima disse...

Cássia,
Por mais que todas as meninas da blogosfera lutem pela mesma coisa, tem aquelas que a gente se identifica mais.
Te acompanho desde o início e estou extremamente feliz com esse resultado!
Por mais que mude a sua meta, falta muito pouco e acho que já posso te parabenizar.

PARABÉNS CASSIA!!!

Bjão,
Dani Lima

Duani Cruz disse...

Parabens amiga!!! Fico muito feliz por voce! Enquanto eu lia o post tava pensando que vc devia botar mesmo umas fotos e bem no finalzinho vc disse isso =] Continua firme que vai dar certo, enquanto isso eu fico firme por aqui tbm =] Bjs

Sra Thompson :) disse...

parabenssssssss menina. gostei muito de ler sua historia. vc é um grande exemplo. parabenssssssssss :)

Mah Lima disse...

Parabénsssssssssssssssssssss!!!
São guerreiras como vc que nos enchem de motivação para seguir rumo aos nossos sonhos!!!

Bjsssssssss

Mah

ivana. disse...

Parabéns, amiga. Sobre tua pergunta, corro sim, todos os dias ... Somente nesta semana que passou é que fiquei meio que de molho, somente caminhando, por conta de uma lesão no pé ... Um beijo.

Meu emagrecimento disse...

Parabéns amiga ...obrigado pelo apoio e pela visitinha no meu blog ... vou esta sempre te acompanhando.

Beijos e uma otima semana pra vc !!!

disse...

Que linda!!! Ah minha amiga, que sabor delicioso tem o da vitória não é mesmo??

Vc é uma vitoriosa, uma vencedora, tenho tanto orgulho de vc!!!

Vc é inspiradora. Obrigada por nos mostrar que é possível.

Estamos juntas, e quero ver essas fotos hein..

O BEIJO e ótimo início de semana!