segunda-feira, 28 de maio de 2012

ESTOU EMAGRECENDO!


                           Olá amigas,bom dia!

Pra quem não leu a postagem de Domingo,quero dizer que CONSEGUI,Cheguei até que fim a tão desejada casa dos 60kg,ainda não é 60kg.O pesinho ontem foi 60,70kg,pra quem não lembra essa era minha primeira meta.Hoje dia de pesagem o pesinho foi o mesmo de ontem, acredito que foi pela falta de AF,como estou muito gripada não fui caminhar ontem.
Então vamos a pesagem da semana,que ficou assim.

Seg.  62,70kg.
Ter    62,70kg.
Qua  63,kg. 
Qui   62,60kg.
Sex   61,70kg.
Sab   61,10kg
Dom  60,70kg
Seg   60,70kg

A perda dessa semana foi de 2kg.Não preciso nem dizer como estou feliz,e orgulhosa do resultado.Na terça   eu estava com 62,70kg e a noitinha tive uma crise de compulsão que comi horrores,já fazia dias que vinha sentindo muita fome depois do lanche da tarde.Na quarta o peso foi pra 63kg por causa da comilança da terça a noite .foi quando resolvi alterar o cardápio,tirando o pão do café da manhã e colocando no lanche da tarde.Na quinta o peso já baixou.Então é importante se conhecer,e procurar mudar quando a coisa não ta dando certo.Não senti mais fome a noite,chego a hora do jantar super bem,e tudo ta tranqüilo ,e o resultado é esse ai.Então amigas pelo cardápio da pra ver que não passo fome,me alimento bem,e estou perdendo peso mesmo na reta final.Hoje já alterei  aminha bonequinha lá em cima,que marca o peso perdido, coloquei lá a nova meta 57kg,e vamos enfrente .
                                   CARDAPIO.
DESJENJUM:
1 copo de água,e suco de 1 limão.
20 minutos depois 1 banana[antes da caminhada]
[25 pontos]                       OK!

CAFÉ DA MANHÃ:
1 maçã , 2 colheres de leite em pó desnatado.1 colher de sopa de aveia integral,batidos no liquidificador.
[78 pontos]                        OK!

LANCHE:
1 iogurte desnatado, 2 ameixas fresca,chá mate,e gelatina.
[60  pontos]                         OK!

 ALMOÇO:
15m antes do almoço 1’ copo com água e suco de um limão.
1 prato de sopa de carne com  legumes[abobrinha,couve flor,cenoura,berinjela,vagem] e as outras verduras que usamos como temperos, 1 goiaba .Não estou fazendo dieta da sopa viu! É que como estou gripada  achei melhor tomar uma sopinha.
[65 pontos]                            OK!

LANCHE:
2 fatias de pão integral.1 fatia de queijo braço,suco de 2  laranjas.
[140 pontos ]                        OK!

JANTAR:
15m antes do jantar 1 copo de água com suco de 1 limão.
1 peito de frango grelhado, salada crua.
[50 pontos ]                             OK!

CEIA.
200ml de leite desnatado e canela.
[35 pontos]                             OK!

Total de pontos usados 453,ainda tenho 47 pontos disponíveis.
                           EXERCICIOS 
Esta semana ainda vou ficar só nas caminhadas,e hoje já fiz a minha caminhada,e a dona gripe que fosse atrás de mim,se não agüentar meu pique ,vá embora kkkkkkkkkk.
Já fiz a matricula na nova academia huuuuuuuuuu!Achava que só ia dar pra ir na proxima semana,mas deu tudo certo e hoje fiz a matricula amanhã já vou pra aula de Jump.

 Amigas ainda sem as fotos que prometi pra hoje,mas só tenho coragem de tirar com o Marido e ele ta chegando tarde, ontem mesmo trabalhou o dia todo,assim que tiver uma folguinha eu prometo que tiro e coloco as fotos pra vocês OK!
E espero que quem esta desanimada  entrem no  pique,recuperem o foco.E pra quem ta no ritmo continue firme,a luta é dura mais somos mais fortes.

11 comentários:

Larissa Toso disse...

oi flor, que animação boa, esta sim emagrecendo e ficando cada vez mais linda não é?
respondendo seu comentário lá no blog, minha mãe também é diabética e bem teimosa com a alimentação, ela não aceita muito a doença. Tento dar exemplo e ajudá-la, mas de nada adianta se a pessoa própria não se conscientizar né?
tenha uma semana linda
beijos

Beth Matos disse...

Oi Cássia, acabei de conhecer seu blog e adorei as coincidências, ambas somos de Fortaleza e ambas somos Matos... Bacana, né???
Nossa, vc já eliminou quase 30kg, que coisa ótima...
Adorei seu blog, voltarei sempre por aqui, viu???
Beijos,
Beth Matos ;)

Beth Matos disse...

Ai Cássia, preciso perder muuuuuuuitos quilos, no meu blog coloquei 68, mas tenho que rever, pois tem que ver esse negócio de estrutura óssea, essas coisas, já marquei uma consulta médica pra saber mais sobre isso...
Moro no Castelão, e vc??
Beijos

Giovanna disse...

Oi Amiga, Parabéns pelo pesinho novo. chegar ao objetivo é maravilhoso, eu tem não imagina eliminar tanto, mas com o peso caindo mes a mes, vai animando. desanimo bate sim, mas RA e Af e para vida toda, então, coloco o desanimo no bolso e vamos embora.
um beijo
linda semana
gi

Beth Matos disse...

Moramos bem pertinho mesmo...
eu tenho 1,65, já estou me consultando com uma endocrinologista e com uma nutricionista, amanhã vou à um ortopedista, a minha nutri que falou isso do "peso ideal" que tinha que ser levado em conta a estrutura óssea, a massa corporal, etc.
O exame que eu quero fazer é o de Biopendância, com ele a minha composição corporal será avaliada, pois o exame apresenta toda água corporal, percentuais de gordura e massa magra do meu corpo, etc, vou fazer com outro médico ortopedista especializado nisso e em medicina esportiva, tô empolgadíssima, quero começar a praticar atividade físisa, pois só a R.A. emagrece, mas nada como as duas coisas juntas, né????

SALETE disse...

Parabéns fico orgulhosa de ter uma amiga de blog como vc bjos

Fabi Lange Brandes disse...

ah, mas está de parabens né?
logo logo sai dessa casinha
beijos

Cute disse...

Chegando de mansinho pra elogiar este bloguinho *_*

E com toda humildade, te convidar para participar do primeiro sorteio do Cute será no dia 02.06 e claro conhecer meu cantinho.

Abraços...

http://www.cutetapemeasure.blogspot.com.br

Margarida Jorge disse...

PARABÉNS! Fico tão feliz por ti *-* Deves estar super orgulhosa!
Parabéns por todo o progresso e pelo blogue. Ajuda a manter a motivação a quem ainda está longe dos 60kg como eu.
Já te estou a seguir e espero que me possas seguir de volta.
Um grande beijinho e muita força!

Duani Cruz disse...

Olá amiga, muito feliz pelo teu sucesso e torcendo cada vez mais por vc! E que bom que deu certo a academia, eu vou esperar mais um pouco por que quero aprender a gostar de exercicio fisico, ento vou ficar na caminhada ao ar livre por enquanto! Fica firme e os 57kg vao sorrir pra vc em breve 8p Estou ansiosa por suas fotinhas novas! Bjinhso

Any disse...

Com esse limão aí em jejum, você não sente nada? Minha mãe tomou e teve que fazer uma endoscopia. Resultado, duas feridinhas do fígado! Cuidado amiga! Bjokas e tenha uma leve semana e continue a eliminar!!!!