terça-feira, 29 de maio de 2012

AS MUDANÇAS CONTINUAM.

Aula de localizada
 Semana passada alterei o cardápio para resolver a fome que estava sentindo a noitinha,e que acabava me levando pra compulsão,esse problema já foi resolvido.Agora modifiquei a AF.
jump



Musculação


                                                                                                                     
O meu treino ficou assim.
SEGUNDA.
Aula de localizada e musculação pela manhã.
TERÇA.
jump pela manhã.
QUARTA.
musculação pela manhã e aula de circuito a noite..
QUINTA. 
Caminhada pela manhã e jump  a noite
SEXTA.
musculação pela manhã e caminhada a tarde.
SÁBADO.
Caminhada pela manhã.
DOMINGO.
descanso.

E ai gostaram do trino?
Eu acho que ficou bom,agora é seguir o ritmo e vamos rumo aos 57kg.

                                CARDÁPIO
DESJEJUM:
! copo de água com suco de 1 limão.      OK!
[0 pontos]
CAFÉ DA MANHÃ:
Antes da aula de Jump.
1banana ,2 colheres de leite desnatado,2 colheres de aveia,200ml de água. batidos no liquidificador.
[95 pontos]                                                OK!

LANCHE:
depois da aula.
1 iogurte desnatado ,1 goiaba,gelatina.
[ 60 pontos]                                                OK!

ALMOÇO:
2 colheres se feijão,2 colheres de arroz,1 bife médio de figado, couve flor cozido no vapor,salada crua,gelatina,1 ameixa fresca.
[ 133 pontos]                                                OK!

LANCHE:
200ml de suco de abacaxi,2 fatias de pão integral ,1 colher de requeijão, gelatina.
[115 pontos]                                                OK!
 No final da tarde comi um picolé de fruta[40 pontos],que não estava no cardapio.
 
JANTAR:
1 ovo cozido,1 fatia  média de queijo branco,salada crua,gelatina.
Tomei um prato de sopa de legumes e carne[40 pontos].no lugar do queijo .
[60 pontos]

CEIA:
1 copo de leite desnatado co canela.
[35 pontos]
tirei a ceia para não eceder nos pontos,mas acabou ficando a cma do que é recomendado ,fiquei em 508 pontos.


E vocês amigas o que estão fazendo ,pra melhorar a perda de peso,e consequentemente melhorar a saúde?

                                                                                                          

7 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

eu amei sua estratégia, parabens
beijos e bom dia

SALETE disse...

Ai que inveja boa queria ter o tempo que vc tem para malha eu só tenho 1 hora de segunda a sexta pq no sabado a hora que a academia abre eu ja estou no trabalho bjos

Clê disse...

Que maravilha amiga!Sua rotina de atividade física está excelente.Estou na briga para achar tempo de voltar a academia.pelo menos estou vindo trabalhar a pé, já é alguma coisa...bjns
cadernocolorido.blogspot.com

ivana. disse...

Nossa, muito bom, parabéns. Beijo.

disse...

Ficou otimo isso hein amiga.. mt inteligente!

seus treinos estão otimos! vc eh uma musa inspiradora!!! rs

quando crescer quero ser que nem vc! hahaha

O BEIJO!

Rita Queiroz disse...

Queria eu ser organizada e anotar td direitinho...

tu malhas onde?

Duani Cruz disse...

Eita que a rotina de exercicios ficou otiiima! tô tao acostumada a ler seus posts todo dia de manha que achei estranho nao ter um novo aqui hj 8p Vamos continuar firme nessa luta!Bjs