quarta-feira, 30 de maio de 2012

E LÁ VOU EU RUMO AOS 57KG

MAY THA
Bom dia amigas!

Por aqui tudo tranquilo. Quem já ouviu falar ou pratica o May Thai ,hoje vou pra uma aula  a noite,quem me falou dessa modalidade foi o professor de musculação,que me super indicou,ele disse que é uma aula muito movimentada que a pessoa perde bastante calorias ,além de trabalhar todo corpo ,principalmente a barriga,que defini muito o corpo,me animei e vou lá fazer mais tarde,ai se gostar vou alterar a minha AF mais uma vez,vou tirar o jump sei lá ,vou ver ainda.

                                          CARDÁPIO:

CAFÉ DA MANHÃ:
1 banana ,2 colheres de leite em pó,200ml de água,1 colher de aveia flocos grandes integral, batidos no liquidificador.
[75 pontos]

LANCHE:
1 iogurte desnatado,1 fatia de mamão, chá mate.
[60 pontos]

ALMOÇO:
1/2  peito de frango grelhado,.3 colheres de arroz,2 colheres de feijão,4 colheres de beterraba cozida,salada de tomate e pepino, gelatina.
[153]

LANCHE:
2 fatias de pão integral,1 fatia pequena de queijo,1 copo de suco de abacaxi com gengibre,chá mate ,gelatina.
[115]

JANTAR:
1 ovo cozido,1 fatia de queijo, salada crua.
[55 pontos]

CEIA:
200ml de leite desnatado com canela.
[35 pontos]

Total de pontos 493.

           EXERCÍCIOS.                                                        
Já fiz a musculação o treino foi de 2h,como sou vou fazer 3 vezes na semana ,o instrutor fez um treino completo e todo com super serie.Mais tarde vou pra aula de May Thai.

Abraços.

9 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

nossa, tá suuper disciplinada, terá lindos resultados
beijos e bom dia

Dani Lima disse...

Eu sou louca para fazer Muay thay!!!
Mas não tenho academia perto de casa, então só faço a caminhada de vez em quando.
É isso aí, tô gostando de ver, está determinada a mudar!
Por isso que eu gosto de você guerreira.
Bjão

Clê disse...

Nossa amiga!Deve ser muito divertido e dar uma queimada boa nas calorias, deu vontade!Obrigada pelo carinho e sucesso sempre!
bjns
cadernocolorido.blogspot.com.br

Larissa Toso disse...

gostei da animação flor
eve ser legal e queimar umas boas calorias né?
beijos

SALETE disse...

Ai miga ja to te vendo com 57k só mais uns dias bjos

Giovanna disse...

Oi Cassia eu sempre quis fazer diz que é maravilhoso e queima muita calorias mesmo, alem de definir o abdomem. vai ficar linda. viu. Parabéns e obrigada por me motivar.bjos. gi

ivana. disse...

Parabéns pelo teu treino. Beijo.

Tereza disse...

Parabéns pelo seu treino, e pelo cardápio... é isso mesmo!! Rumo aos seus objetivos!!
Beijos

Mel disse...

Amiga isso é tudo de bom! Queima MUITO!!!!

Ja ja vc chega nos 57 hein

O BEIJO!