segunda-feira, 9 de abril de 2012

ESTOU EMAGRECENDO!


                                           

Olá amigas como foram de feriado?
Consegui me manter no controle,e hoje estou muito feliz , conseguir me manter firme na RA,depois de um feriado que tem muito o que se comer não é fácil,mas estou focada na minha meta,e resisti as tentações.Hoje o meu pesinho foi 63,.80 \o/\o/\o/faz tempo que não vejo esse peso na balança,nem lembro mais a ultima vez que estive nessa casinha,só sei que faz muito,muito tempo.Ontem na pesagem da noite foi muito legal, eu me pesei e estava com 64,40kg,o Mario tava no banheiro e se pesou também,e estava exatamente com o mesmo peso,fiquei bem feliz,pois sempre pesei mais que ele,muito mais, uns 25kg,e ver ali na balança,os nossos pesos igualzinhos foi muito bom,ficamos bem felizes.
Aqui eu pesava mais que o Mario uns 25kg.Fico devendo a foto de agora,pra vocês com,provarem a mudança.
                                          
Esta semana controlei a Ra,passei a tomar chá verde com gengibre 4x ao dia,voltei a tomar o colágeno,e também estou fazendo gelatina todos os dias,é rica em proteína,coisa que eu não sabia,e ainda da uma aliviada na fome,entre uma refeição e outra.Quanto a AF não poderia estar melhor,realmente posso afirmar que já faz parte da minha vida,tenho feito todos os dias sem intervalo,estou fazendo caminhada /corrida ter,qui,sab,dom ,e musculação seg,qua,sex,estou muito orgulhosa do meu desempenho com a corrida,comecei correndo intervalos pequenos intercalados com caminhada,caminho em um calçadão em circulo que mede 1km,caminho 4 voltas em um ritmo acelerado,corro duas voltas seguidas,e caminho mais uma,o que da 7km,não imaginava que conseguiria correr 2km tão cedo,mas fui criando metas pra cada dia ir um pouco mais longe,já fazia uma volta sem problema,e esta semana parti pra segunda volta,de pouco em pouco,e faz dois dias que consigo correr as 2 voltas sem para, estou rindo a toa :} :} :} :} :} .
Gostaria muito de influenciar vocês a praticarem atividade física,e que você pudessem sentir o bem estar que ela provoca depois que passa a ser um hábito,sempre falei aqui que o começo é complicado ,mas com disciplina e perseverança a atividade física vira sim um hábito ,e não sabemos mais viver sem praticá-la.

 Vamos a pesagem da semana.

segunda 64,30 fiquei toda feliz de ver esse peso de  volta,já havia estado nessa casinha em outubro de 2011,e por falta de controle ganhei peso,e desta vez também não foi diferente.

terça    65,00 Jaquei ontem a tarde e como a balança não perdoa  ,voltei ao peso antigo,fiquei chateada mas não me deixei abater e fui a luta.

quarta  65,30  continuou a subir, mesmo controlando a RA.

quinta  64,60   Aff, voltei a casinha do 64.

sexta    64,40kg
sabado  64,00kg
domingo 64,00kg
segunda  63,80kg  pesinho ,mais lindo de se ver.

comparando com o peso de segunda passada a perda foi pequena,mas como na quarta eu estava com 65,30kg e hoje o peso foi 63,80kg a perda real da semana foi de 1,500kg ,para mim um resultado ótimo,que me enche de gás para fazer dessa semana mais uma semana perfeita.e pra quem saiu do foco,ou parou um pouco pra pegar impulso,só tenho a dizer .

“Por que esperar se podemos começar tudo de novo agora mesmo"
Renato russo

E não importa ,quantas vezes se pare,eu mesma já parei tantas vezes,ja cometi inúmeras jacadas,já cai inúmeras vezes. Sabe o que é preciso fazer,para ter bons resultados?
não perde tempo olhando pra trás,e lamentando o que deixou de fazer,simplesmente levante,e siga enfrente,com a certeza que um dia você vai chegar no seu objetivo,não importa o tempo que levar,é assim que tenho feito.
Então amigas vamos fazer do hoje um dia melhor,pois o esforço de hoje é o resultado de amanhã.
beijo,beijo,beijo.

17 comentários:

ALINE disse...

amei os dizeres....amanha enfim começo minha atividade fisica sim e minha reeducação alimentar....nossa quero sair do 3 digito dos 110 kilos....
vc me inspirou...bjs

Angy disse...

Oiee amiga!!
Parabéns pelo pesinho novo!!
Estou muito feliz por vc!!
Eu ainda estou nas tentativas de voltar ao foco e determinação! rsrs
Mas desistir jamais!!
Beijosss e boa semana para vc!

Unknown disse...

Nossa, minha amiga, vc é um exemplão de superação. To mirando em vc, viu? Grande abraço.

Monica Ferra disse...

Amiga, que post lindo! Não sei se é porque me sinto sem coragem de começar um AF, sou muito preguiçosa e preciso vencer essa preguiça. com seu incentivo, fico mais inclinada a começar pelo menos a fazer camnhadas e sai da inércia, eu preciso muito disso pra potencializar meu emagrecimento que tá lento demais.Parabéns pela força de vontade e pelo pesinho novo.
beijinhos

Giovanna disse...

Oi Cassia tbem adoro correr corro mais ou menos de 3 a 4km por dia, caminho mais uns 6 ou 7 km. não consigo ficar sem. Ra sem Af não tem muito resultado não.
um beijo. vc é uma vitoriosa.
gi

Bruna Marques disse...

Oi minha linda flor, passei muito mal, mas agora já estou recuperada, as coisas começaram a entrar no eixo e estou me sentindo bem melhor.
E vc hein,,,que maravilha falta pouquinho para abandonar a casinha dos 60 logo estará em manutenção, que sonho.
Estamos juntas amiga. bjokinhas

Rô Recomeçando disse...

Em primeiro lugar, PARABÈNS!
Depois queria dizer que sempre que leio seus posts me dá um animada e tanto, então muito obrigado!!!

Rachel disse...

Parabènssssss Cássia, vc merece comemorar muito esse peso lindo!!! Adorei esse post motivado, com alegria!!! Um bjo e vamos em frente

Bruna disse...

Parabéns! Sua evolução é i-n-c-r-í-v-e-l!

Eu comecei a correr e tb super recomendo! Foi o primeiro tipo de exercício que me adaptei bem e sinto bastante prazer em realizar.
7km guria *.* ainda vou chegar lá!

Beijos!

Tereza disse...

Olá, passando pra desejar um ótimo dia!! E vamos fazer um dia bem levinho!!
Beijos
Tereza

Any disse...

Nossa quanta notícia boa. Isso nos dá uma força para continuar ENORME! Continue assim, sendo exemplo! Bjokas e fica com Deus!
PS: Já retomei minha dieta, estou na linha.

Fê Andrade disse...

Olá, estou começando o programa pró pontos, também comecei um BLOG pra contar sobre minha caminhada.. dá uma olhada qdo puder! Bjs Parabéns!!! emagrecefe.blogspot.com

SALETE disse...

Parabéns tanta determinação merece um peso desse ja te disse que te acho uma guerreira bjos

Vanessa disse...

Oi amiga!!!
Fiquei esse tempo todo desaparecida pq fiquei sem pc... só hoje consegui resolver o problema e to passando só pra dar um oi e deixar um beijo
amanhã espero conseguir colocar a vida em dia aqui no blog, rsrsr
bjusss

Anônimo disse...

Nossa querida parece que vc escreveu tudo isto pra mim hoje! estava precisando ouvir a parte de não desistir, que qualquer hora é hora de recomeçar! muito bom!!! adorei teu blog, é muito bonito!!! parabéns pela sua força de vontade que te fez eliminar tanto peso! eu não tenho blog ainda, mas tenho facebook! um grande beijo e me sinto orgulhosa de ti!!!
Jeni Fernandes

ivana. disse...

Te achei no blog !! Nossa, é muito estimulante tudo isso, PARABÉNS !! Emagreceste bastante, estás ótima ! Um beijo. Ah, também emagreci bastante, até agora já se foram 33 quilos (com RA e muita atividade física).

Duani Cruz disse...

Oie flor, fico muito feliz por vc estar se mantendo firme. Obrigada pelo apoio, é mt importante pra mim. Bjinhos