domingo, 15 de abril de 2012

OFF POR TEMPO INDETERMINADO.

9 comentários:

Geovana Centeno disse...

peso lindo hein, é meu sonho de consumo esse pesinho 63kg...vou seguindo firme e forte...

beijocas e volte logo e outra coisa obrigada pelo carinho de sempre.

Giza disse...

Oi, amiga!
Que maravilha que você continua emagrecendo, né? Uhu!
Também estou eliminando peso. Uhu.
Espero que esteja em OFF por bons motivos!
Beijo grande!

Jenifer disse...

Oi, fiz um blog tmb, se tiver um tempo passa la!!!
http://minhalutaparaficaramigadabalanca.blogspot.com.br/

Mel Mudanca disse...

Oie Cassia..amiga!! Como vc ta ? desculpe não ter vindo esta semana te dar um oi. Mas estava realmente uma correria aqui sem fim. Espero que esteja bem. Passado para te deixar um beijo, e desejar um ótimo final de semana. segunda estarei firme e forte..estaremos né??..hehe..prometo.. *-*

em off porque???
te chamei msn umas duas vezes..quero saber se esta bem..me manda email...please...

Mel Mudanca disse...

Amigaaaaa
sabe a pessoa que te cutucou hj?? hehe.. fui eu.
ninguem sabe que tenho blog...longa historia, conto com a seu segredo...para comigo. só quem me tem la é a pam, lu, mila e glaucia..daqui..e agora vc..nem imaginei que vc tinha.hehe
beijuuuuuuuu

Angy disse...

Oi amiga, espero que esse seu período off não seja por nada grave e que volte muito em breve para nós blogueiras! ^_^
Seu cantinho e sua amizade faz falta viu!
Bjsss

Mel disse...

Vim aqui agradecer seu carinho la no blog.

muitissimo obrigada. vc é um amor!

espero que volte a ficar on aqui pra eu poder te seguir tb =)

O BEIJO

Clê disse...

Oi Cassia, eu concordo com vc, essas meninas barbie exageram, não só na dieta como na plastica.Espero que vc volte a blogosfera logo!bjns
cadernocolorido.blogspot.com.br

Mel disse...

Obrigada pelo carinho de sempre =)

O BEIJO