domingo, 11 de março de 2012

A SEMANA PASSOU RÁPIDO!

OBESIDADE NUNCA MAIS.

Esta semana passou rápido ,amanhã faz uma semana que dei inicio a minha RA e AF,determinada a chegar na casa do 64,dando assim um basta nesse engorda ,engorda dos últimos dias. Estou tendo um bom resultado muito mais do que esperava, amanhã coloco a pesagem comparando os peso de segunda passada e o de amanhã.
 Hoje o dia foi muito calmo,não caminhei de manhã,preferi ficar um pouco mais na cama,afinal é o único dia que o marido pode dormi até mais tarde. A caminhada ficou pra tarde, fomos eu ,o Mario e a Sofia de bicicleta,foi uma boa caminhada. Me mantive dentro da pontuação encerrando o dia com uma RA perfeita, apesar de ser final de semana nada de jacadas,e hoje tive que resistir a canjica,\Ô/ povo ruim,pra ficar fazendo coisas gostas ,e oferecendo a gente.
AF OK!
RA OK!
ÁGUA + ou -.

PESAGEM
manhã: 66,40 ,quanto felicidade estou sentindo ,de ver o meu peso baixando,em relação ao peso de ontem foram  500g eliminadas. 

Noite: 67,40 o ganho hoje foi de 1kg, mas não esquento com isso não ,sei que fiz tudo certo,deve ser líquido retidos.

Agora é aguarda o pesinho de amanhã,e vir aqui comemorar com todas que sempre estão aqui torcendo por mim.
Bjos.

7 comentários:

Bruna Marques disse...

olá minha guerreira,
nossa que excelente dia hein..ameiii parabéns..
Tenho certeza que até o fim do mês vc estará atingindo sua meta,estamos com 10kg de diferença, fico muito feliz de estarmos juntas.
Até o final do ano estaremos em manutenção se Deus quiser.
Um grande beijo e aguardo as novidades de amanhã.

Rachel disse...

Eu sempre estou nessa torcida por vc! Espero que seja feliz no resultado. Obrigada pelo carinho de seeeempre!!! Te desejo uma semana maravilhosa!!! bjksss

Lopez!!! disse...

Oi miga..
Tô por aqui... é que esses dias esta dificil de postar... Voce sabe neh. posto no meu trabalho e tem uma pessoinha bem xereta e acabo não postando por conta disso.. Mas estou por aqui... e quanto ao peso eliminado.. Parabéns miga.. também to firme nesta luta e espero não valhar mais bjs e otimo dia!!

Taiane Marciano disse...

Nao tem nada mais gostoso do que ver os numeros da balanca baixando neh CAssia?! Continue firme guria, e isso que eu chamo de forca de vontade hein?! kkkkkk caminhar na chuuuuvaaa!!! Essa eh a Cassia que eu conheco!!!!
Beijinhos!

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, fica firme... Forças! que sua semana seja muito abençoada. bjssss

Clê disse...

Que bom amiga! É sempre gostoso vir aqui e saber que a batalha está sendo vencida! Daqui fico torcendo para que sua semana seja excelente!bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com

GRACY disse...

Essa é minha musa!!! que orgulho!!!! tenho certeza q vai conseguir!!!

bjs