sábado, 10 de março de 2012

CAMINHANDO NA CHUVA.

minha caminhada hoje foi assim.

Hoje o dia foi super tranqüilo ,pois tive uma ótima noite de sono, já percebi que quando durmo
cedo,e tenho uma noite de sono tranqüila perco mais peso no dia de seguinte ,do que nos dias que durmo tarde,e existem pesquisas que dizem que uma ótima noite de sono ,ajuda a emagrecer.
 Logo cedo fui caminhar,vi que o céu já estava nublado,mas achei que daria tempo de caminhar antes da chuva cair,calculei  muito mal,afinal de clima não entendo nada.A onde faço caminhada é um calçadão, em circulo cada volta tem 1km, faço 6 voltas em uma hora,quando estava na terceira volta começou a chover forte,como sabia que de qualquer forma chegaria em casa encharcada continuei a caminhar,tirando o estrago que o tênis sofreu ,foi muito bom caminhar na chuva,parece que a gente ta lavando a alma,sem falar no sentimento de superação que sentimos,saber que estamos cumprindo com o que nos propomos ,é gratificante.
Tive um dia tranqüilo,sem compulsão alguma,e agora a noite consegui resistir a um pastel de queijo que adoro,Sofia quiz comer,levei ela ,e comprei só pra ela,fiquei lá olhando,e não me rendi, poderia até comer ,e ainda ficar  dentro dos pontos,mas pensei,e vi que não era correto deixar de jantar um alimento nutritivo,pra comer o pastel,vocês devem pensar .
Poxa que mãe é essa ,que sabe que o alimento não é bom e deixa a filha comer!
Deixo mais não é sempre,e todos sabemos  o quanto é bom, e na realidade o que faz mal é a quantidade e a freqüência com que comemos determinados alimentos,e no meu caso não comi por ser uma dependente ,e sei que as vezes um pastelzinho ,leva a crises compulsivas,então melhor evitar.
AF ok!
Água 0[ não bebi quase água hoje,e estou sentindo as conseqüências ]
RA ok!

PESAGENS
Manhã:  66,90  para minha surpresa  eliminei 600g,achava que hoje estaria com  mesmo peso de ontem. Acredito que a boa noite de sono ajudou muito.
Noite: São 22:04h e o meu peso é 67,40kg,o ganhohoje foi de 500g,muito bom.

Então amigas vamos a luta,que os resultados vão surgindo.
Bjos.

4 comentários:

Unknown disse...

nunca me peso a noite justamente pra nao ver esse aumento, ainda bem quem sofre de retenção...

bom domingo

Beijinhos

Nosso emagrecimento disse...

Isso mesmo amiga, continuar camninhando na chuva da a sensaçao de dever cumprido, e qt ao peso é mt bom que esta baixando, afinal resistir pastel de queijo nao é facil,heheheh

Duani Cruz disse...

Oie flor, tambem já andei observando que quando eu durmo mais e melhor, emagreco mais! Cuidado pra nao gripar, pegando chuva viu.bjinhos

Bruna Marques disse...

Nossa que delicia caminhar na chuva adoroooooo..como sinto falta do calçadão de natal/rn, aonde caminhava todas asnoites...amavaaa...
Uauuuu resistiu ao pastel que maravilha isso é muito bom.
Espero que hj o dia tenha sido maravilhosos tb.
E q esta semana sejá ótima.
Bjokinhas