sexta-feira, 9 de março de 2012

DIA DE COMPULSÃO.

HOJE ME SENTI ASSIM..

Hoje era um dia pra dar tudo errado,logo de manhã após uma noite de chuva o céu tava nublado, pra quem gosta de desculpas pra não fazer AF,essa era uma boa desculpa.
“ Não vou,vai chover"
Mas não é o meu caso, e claro que fui!
Mas fui porque me determinei a a sair do marasmo e cuidar do meu emagrecimento com seriedade ,porque tinha um motivo ainda maior para não ir caminhar hoje,ontem fui na manicure e ela acabou cortando um canto da minha unha do dedão do pé,que inflamou, mas mesmo assim calcei o tênis,e mesmo com dor fui,só doeu muito no inicio depois eu nem sentia muito,mas depois que tirei o tênis AI,Ai,Ai.
 E para completar o dia que não começou muito bem, a tarde  tive uma crise de compulsão, hoje ta fazendo 5 dias de RA,e AF perfeitas.  Agora a tarde me vi ,querendo comer qualquer coisa ,ou tudo ao mesmo tempo,ainda peguei dois recheados de morango ,e 5 rosquinhas de coco,mas logo voltei ao normal, consegui para ,e pensar que não valia a pena me render a compulsão e jogar fora o trabalho de uma semana,afinal não estava com fome,estava com vontade de comer. Consegui identificar o porque dessa crise,hoje de madrugada a Sofia acordou por causa da chuva,e não conseguia mais dormi,e nem me deixava dormi,resultado a tarde  eu estava com muito sono,e como tinha que trabalhar não podia me dar ao luxo de dormi,perdi a concentração com o trabalho e a vontade de comer bateu. O importante é que consegui controlar a tempo de evitar estragos,apesar dos biscoitos,me mantive dentro da pontuação 34p,e recebi 10 na avaliação nutricional.
Como hoje esta chovendo aqui, não tomei os 3l de água,mas acredito que uns 2l eu tomei.

 Água = ou -
AF OK!
AR OK!

PESAGEM
manhã: 67,50   em relação ao peso de ontem ,mais 500g jogadas fora,e dando adeus a casa do 68,pra não mais voltar [ESPERO]

 noite: 68kg,ganhei 500g no decorrer do dia,e finalizo o dia hoje com o mesmo peso de ontem, isso não é bom,quer dizer que nas melhor das hipótese  amanhã ,vou estar com o mesmo peso de hoje de manhã 67,50kg.


Então amigas é isso ai,hoje o dia não foi dos melhores .mas consegui vencê-lo,que venha o amanhã.
bjos.

5 comentários:

Daniela disse...

Olá Cassia ! tem dias q bate aquela vontade de comer tudo que tem no armário...Mas ainda bem que vc venceu esse momento de compulsão e fez valer o seu compromisso com vc mesma, isso q vale e com certeza amanhã será melhor
Bjos!

Nosso emagrecimento disse...

é amiga, tem dias que td contribui para essa compulsao, mas vc ainda fechou dentro da cota entao ta otimo, amanha é um novo dia e so depende de nos mudar,bjos

Taiane Marciano disse...

Amiga, o que dizer dessa sua força de vontade neh?! Fala sério! Acho que preciso de uma amiga como você por perto!...rsrsrs
E é verdade, vc sempre me fala das Afs, estou mudando amigo! O conceito eu ja mudei!
Beijinhos!!!

Monica Ferra disse...

Oi amiga! Espero que seu dedo já esteja melhor, porque é muito ruim calçar tenis com qualquer machucadinho no pé. Dóiiiiiiiiii muito. Bjus

Bruna Marques disse...

Minha guerreira amada,
Estou com compulsão por doce tb,hj comi um pacote de ana maria...aff que horror, mas o importante é não perder o foco e serfirme e fazer como vc não desistir do que se propos a fazer.
Vc sabe q as vezes precisamos de um docinho para recarregar as energias e tb não mata não é???
Um mega beijo no coração minha inspiração.