segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A CORRERIA CONTINUA.


Olá pessoas linda,estou passando pra dizer que por aqui vai tudo bem,esta semana o peso diminuiu um pouco,estou agora com 66,50kg,essa oscilação de peso chateia de mais a gente,sempre que consigo chegar ao 64kg,rapidinho retorno para 66 ,ou 67 e isso já faz algum tempo,é como se esse fosse o meu peso correto,mas não posso reclamar pois sei que ta faltando foco e disciplina. Tenho tentado seguir uma RA,mas confesso que não esta tão perfeita como deveria, e infelizmente a AF também esta um pouco comprometida,tenho trabalhado muito esses dias ,e tenho ido a academia apenas 3 vezes na semana, e sabe porque essa correria toda?
Porque pela primeira vez ,vamos viajar no carnaval sem comprometer o orçamento da casa, pois sempre que viajamos,acabamos estourando o orçamento do mês,e desta vez quis que fosse diferente,por isso tenho trabalhado mais que o de costume,mais o importante é que esta tudo caminhando bem ,na paz e na tranqüilidade. esse carnaval tem um marco muito importante para o meu emagrecimento,não sei se vocês lembram ,mas foi no carnaval do ano passado,que me dei conta que precisava reagir, e prometi pra mim mesma que este ano viajaria novamente ,mas em uma nova condição, seria mais magra,e  assim mais feliz.
E vou conseguir cumprir com minha promessa ,pois estou 24kg mais magra,e muito,muito feliz,não vou usar biquíni,pois faz tanto tempo que não uso ,que não consigo mais gostar,mas comprei 2 maiôs bem menores do que os pretos enormes que sempre usei, fora as saídas de praia que antigamente nunca encontrava nada que desse em mim,hoje é só escolher a que eu acho mais bonita ,pois posso usar qualquer uma. E isso é muito bom, só quem já foi obesa e hoje é magra é capaz de entender a alegria que sinto agora,é como se agora eu fosse normal,e isso é muito bom,e olhem que eu ainda tenho que perder no minimo 7kg,mas mesmo assim mim sinto muito bem. Desejo mesmo que todas que estão nessa luta ,tenham força pra seguir a diante,pois vale muito apena. Pense quantas coisas deixamos de fazer por causa do excesso de peso,não é justo passarmos a vida inteira nos privando de muitas coisas,sendo tristes,por não ter controle com a comida, temos que ser mais fortes que essa compulsão que nos empurra para a obesidade .Temos que reagir ,não vale apena viver para comer,é melhor aprender a comer para viver.
Por isso a nossa luta é valida,por um futuro melhor.
Beijos a todas ,e continuarei devendo visitas, mas em breve colocarei tudo em dias.

5 comentários:

Taiane Marciano disse...

Ebaaa!!! Novidades suas! E vc esta certissima viu Cassia?! Nossa quanto carnavais, aniversarios, festas de fim de ano ja passamos nos escondendo das fotos e chorando por roupas que nao cabiam em nos?! Voce arrasou no seu post de hoje, pois sua conquista foi alem de palavras agora, e com certeza sera um marco para voce!
Parabens pelo seu sucesso em conquistar!
Beijinhos

sugleyce disse...

Oi amiga to passando pra dizer que to viva e com saudade , estou um pouquinho sumida e a correia com do dia ,dia ta dificil , mais estou na luta , olha quando eu chega no seu peso hoje de 66 kg eu vou chora muitooooooooooooo mais e de alegria , e este ano se Deus quizer realizarei o meu maior sonho que e volta ao meu peso anterior a gravideis .
Boa sorte amiga pois falta bem pouquinho em um xeiro bem grande !

Rô Recomeçando disse...

Olá!
Pra dizer que estou com saudades e como gostaria de conseguir também, mas muitas veze me falta forças. Bjs.

Bruna Marques disse...

Oi Lindona,
As vezes pe bom fazermos coisas sem programação mas qdo envolve dinheiro e não temos sobrando não é nada bacana, acabamos nos enforcando e para desenforcar demora., que maravilha que esta viagem esta sendo super programada, isso é maravilhoso, e tb, mais do que merecido afinal faz 1 ano que vc se tornou uma nova mulher tem q ser muito bem comemorado.
Que orgulho de vc minha guerreira, e vai arrasar com os seus maios e saidas de praia novas, tire muitas fotinhos para compartilhar com a gente.
Aproveite este momento.
E sobre o pesinho a grande maioria esta passando pelo mesmo perrengue, eu tb não consigo sair dos 78/77, ai que loucuraaa...mas não podemos desistir.
Um mega beijo neste coração de mãezona...AMOOOO

Clê disse...

Que bom amiga, desfrutar uma viajem sem estourar o orçamento é tudo de bom!
bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com