segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

OFF!

OLÁ PESSOAS QUERIDAS ,ESTOU PASSANDO RAPIDINHO SÓ PRA DIZER QUE VOU FICAR OFF,POR UNS DIAS. ESTOU COM MUITO TRABALHO ,COMO VOCÊS SABEM SOU COSTUREIRA,E ESTRES DIAS ANDO BEM ATAREFADA,FORA  O TRABALHO DE CASA,E A ACADEMIA.
o PÉSINHO TEVE UM AOMENMTO EM RELAÇÃO A SEMANA PASSADA DE 2,300KG,ACREDITO QUE SEJA POR CAUSA DA DONA "M",POIS NO MAIS TA TUDO OK!
ASSIM QUE DINMINUIR O TRABALHO POR AQUI EU VOLTO.
BJOS.

8 comentários:

Clê disse...

Essa dananada da senhora M também faz um estrago em meu peso...espero que logo as coisas se acertem.bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com

Bruna Marques disse...

Oi Lindona...
hahaaaaa..num some não...vc sabe tão bem do que eu q ficar longe daqui é terrível,mas se tem que trabalhar aproveite para conmer direitinho, qdo temos o tempo ocupado, não ficamos pensando em comer besteiras, mas tb não podemos ficar sem se alimentar e pular refeições.
Hoje estou começando um Desafio muito importante, irá durar 60 dias e a minha meta é chegar ao fim deste desafio com 70kg e hoje retomo a A.F, torça para que eu consiga e não desista.
Um mega beijo no coração, um ótimo trabalho e não esquece de mim e principalmente de VC.

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, muita força e volta logo tá... Bjsssss

Taiane Marciano disse...

Cassia, ja estava com saudades de vc e dos seus doces comentarios! Vai com Deus e volta logo! Estamos aqui te esperando!
Beijinhos!

Bruna Marques disse...

Oi Guerreira,
Sei q esta off mas deixei um selinho pra vc no meu bloguinho.
Bjokas

Bruna Marques disse...

Amore..não tem q agradecer vc é um exemplo pra mim, e vc já faz parte da minha vida.
Um beijok

Taiane Marciano disse...

Amiga, sei que você esta off por uns dias, mas vim avisar que no post de hoje tem um selinho para você ok?! Passa lá, porque você sabe o quanto eu amo esse seu blog!
Beijinhos e saudades!!!

Giza disse...

Oi, Cássia!
Tudo bem, amiga?
Se está trabalhando e ganhando um dim dim tá ótimo, né? Tente não faltar a academia. Estou torcendo por vc!
BJ