quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

EM FIM O CARNAVAL!


 



Olá amiga,em fim chegou o carnaval,esperei muito por esta viagem,como sabem é um marco para meu emagrecimento ,pois foi no carnaval de 2011 que percebi que precisava mudar,hoje estou 24kg mais magra,me sentindo maravilhosa,quase uma mulher maravilha kkkkkkkkkk,e por falar nisso é uma belíssima fantasia em?
Ainda não estou assim com essa bola toda,mas estou me sentindo muito bem comigo, sei da importância que tem esses sentimento,pois quando estamos bem,tudo fica mais fácil.Andei ausente trabalhando muito para não prejudicar o orçamento da casa com a diversão,deu certo consegui ganhar o que precisava para fazer uma viagem tranqüila,agora é aproveitar e se diverti,.quero adianta que não estou pensando nada em RA,longe de mim essa idéia,mas sei que estou segura comigo mesma,sei que serei capaz de fazer boas escolhas quando for possível. Enquanto estive ausente o peso não teve nenhuma queda ,mas também não aumento,o que pra mim é muito bom,já que fiquei uma semana sem Af[por causa do trabalho] e a alimentação também não estava tão correta. Estou agora com 66,30kg,espero que o carnaval não me deixe nenhum  prejuízo na balança,mas sei que isso é querer de mais.
Vamos viajar amanhã a noite,vai toda família eu ,marido filhota,e irmãs,sobrinhos cunhados, fretamos uma topic,pra que possa ir toda família, vamos para um interior aqui do Ceara chamado Banabuiú,o carnaval lá é bastante animado com festa durante o dia na beira do rio ,a onde tem um balneário ,e a noite a festa é na praça principal,não tenho esse pique todo claro! Mas vai dar pra se divertir um bocado,agora vou indo que já são 00:10h,estou mortinha depois de m dia inteiro de trabalho,e como cansa costurar,e como diz um velho ditado "casa de ferreiro o espeto é de pau" ,ainda não fiz nada pra mim de roupa tenho que fazer amanhã,depois de terminar umas encomendas,vê se pode!
Vou lá,beijos e bom feriados a todas, pra quem vai viajar aproveitem co responsabilidade.

4 comentários:

Clê disse...

Que maravilha amiga!Realmente é um marco de superação!Bom feriado!bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com

Gih disse...

Oi, Cássia!
Uhu! Menos 24 kilos!
Divirta-se bastante!
Bj

Monica Ferra disse...

Oi amada! Quanto tempo heim? Espero que tenha tido um bom carnaval. Estou de volta depois de muitas festa e comemorações e com muita vontade de seguir em frente, seguindo seu exemplo de superação. Vamos ver o resultado. Fica com Deus!
bjus

sugleyce disse...

Ei amiga so agora tive tempo pra dizer que pessoas como vc, e de verdade a mulher maravilha, parabéns