sexta-feira, 20 de maio de 2011

O DIA ''D''


 

 Mas uma semana,se passou ,e mais uma vez estou aqui pra falar da minha pesagem O dia dessa postagem é muito especial pois é o dia de colher os frutos plantados de toda semana.Vou estar postando hoje sexta,pois amanhã ,estarei na praia para passar o final de semana [Espero não  cometer nenhum pecado da gula,mas é tão difíci lAfff!]                                                                                    

                                  


Esta semana entrei na academia,estou adorando a instrutora é muito atenciosa,estou caminhando das 7:00 as 8:00,chego em casa tomo logo o meu café,para depois ir ao banho,pois assim da tempo de fazer a digestão,então depois vou a academia onde fico das 8:30 as 9:30,acho que com essa A.F da pra perder o que preciso,a instrutora falou que ,se eu continuar com essa disciplina no final do ano estarei com os meus ,tão desejados 60kg.Não dava mais para deixar a musculação pra depois,como falei na postagem passada,é muito importante adquirir massa magra quando estamos eliminando peso,pois  essa massa magra adquirida passa a ocupar o espaço que antes era ocupado  pela gordura localizada assim evitando a flacidez.Meninas semana passada comecei a tomar a tal da farinha de feijão branco,lembram que falei que estava com vontade de tomar,eu e a  Patrícia [entre tropeços, passo firme e recomeço]  combinamos de tomar juntas,mais foi o maior fracasso,não conseguimos tomar,pense num troço ruim,pegajoso ,eca! E o pior é que toda vez que tomava ,ficava com muitas náuseas,no primeiro dia cheguei a ter vômitos,então relatei a Patrícia e ela falou que estava sentindo a mesma coisa,resolvemos parar.Parabéns pra quem conseguiu tomar e superar estes efeitos desagradáveis.

Agora vamos ao que interessa ,que é o peso de hoje,na semana passada fiquei chateada por ter eliminado apensa 250g.Esta semana não foi tão diferente assim,só consegui eliminar 600g,espero que agora com mais uma hora de exercício por dia,semana que vem eu possa estar perdendo mais.Não vejo a hora de sair da casa dos 80kg.Meu peso agora esta em 80,50kg.Bom gente é isso ai,bom final de semana a todas ,e boa sorte com as pesagens..

Bjos.
                                                                                      

15 comentários:

*CAMILA* disse...

eita mulher!!! nesse pik vai fikar Phina jájá!!!

L. disse...

Parabénsss!! Pelo menos emagreceu... E nossa, q determinação!! com certeza vc vai chegar na casa dos 60kg! bjinhoo

Gih disse...

Oiii

Vc está emagrecendo e isso que importa!

Lindo fim de semana!
Bju

Nutrindoabeleza disse...

AI QUE BOM QUE ESTA FELIZ! REALMENTE O LEGAL DE IR A ACADEMIA E QUANDO GOSTAMOS DO AMBIENTE PROFESSORES... ETC.. PARECE QUE DA MAIS ANIMO NE?! BEIJOS E FORCA!!!

Quel
http://sraredonda.blogspot.com

Vanessa disse...

Mas eliminar 600g é muito booom! Parabéns!
E um ótimo final de semana na praia - sem jacadas!!!
bjuss

Unknown disse...

Olá Cassia
primeiro vim aqui agradecer o selinho muito obrigada viu
e quanta disposição menina parabéns viu assim não tem como não perder peso bjs...

Liza disse...

Querida brigado pela visita! Parabens pelo pesinho eliminado.To gostando de ver toda animada, sabe eu to tentada a usar essa farinha de feijao q todo mundo fala,mais sei la.. ainda nao vi por aqui, e sabe eu sou bem enjoada com os sabores, tentei usar a raçao humana e sso tomei alguns dias me dava enjoos rsrs.Amiga espero q vc se acostume a usar a farinha.E curta muito seu fim de semana. beijocas flor.

Bárbara disse...

Ola querida amiga muito obrigada pela sua ajudinha.
Muitos parabéns pelo seu pesinho perdido, para a semana vai ver que vai ter melhores resultados.
E parabéns pela sua determinação, continue assim que logo logo vai ter seu peso tão desejado!
Tenha uma fim de semana maravilhoso, e de preferência sem excessos!!
Beijos e obrigada por tudo.

Bárbara disse...

Esta um selinho no meu blog.
Tenha um lindo fim de semana sem excessos
Beijinhos e muito sucesso!

Laurinha disse...

Ai, eu sei que a gente bota muita expectativa na pesagem. Se a gente faz tudo certo, fica querendo cobrar da balança uma eliminação grande. Mas, na verdade, a gente tem que ficar feliz, por menor que seja a eliminação. Porque se a gente não tivesse se esforçado tanto, nem teria emagrecido nada, ou talvez tivesse engordado. E você já não está mais no começo, nas primeiras semanas tudo é mais fácil mesmo. Com tempo, vai ficando mais difícil mesmo.

Então parabéns pela eliminação! Ela foi ótima!
Beijão, querida!

Bruna Marques disse...

Amadaaaaa..i a praia???estava boa???Espero que sim.
Que delicia de noticia, fiquei feliz por ter começado a academia isso é muito bom, espero em breve trazer uma noticia assim tb.
Qto ao peso, é assim mesmo depois que perdemos alguns kilos, o processo começa a ficar um pouco mais lento mas tenha calma que td esta caminhando perfeitamente bem.
Um grande beijo minha guerreira preferida..rsrs

Bru disse...

oi Cassia! peso perdido é perdido e ninguém quer achar! om importante é não parar!!! Com certeza a acdemia vai fazer diferença na sua eliminação, inclusive a longo prazo!!! Obrigada pela força que vc me dá sempre!!! beijos

*ANGELA* disse...

oieee
pra comeco parabens por entrar na academia, isso ja vai fazer muita diferenca na sua RA, e segundo que bom que emagreceu, nao se importa o quanto desde de que seja sempre pra menos ne!!

bj

Patricia disse...

amiga.......
vc tá demais, estou muito feliz por vc viu!!!
parabéns pela determinação, assim claro que vai chegar aos 60kg.
Aiiii, nem me lembra do tal feijãoooo , eca.
bjocas

Unknown disse...

Passei pra conhecer o blog e ja estou seguindo...parabéns pela determinação e vou torcer para chegue nos seus objetivos..

Beijinhos