quinta-feira, 19 de maio de 2011

AGRADECIMENTO.

Faz dias que venho recebendo selinhos,ou melhor o mesmo selinho enviado por umas amiga fofas.Meninas da pra rir,eu não sabia o que fazer com eles kkkkkkkkkkkk,hoje foi que olhando melhor vi as regrinhas,então resolvi postar.Obrigada a Mel,Bru,Lopez,Bruna Marques,e a Mônica,amigas obrigada mesmo e desculpe a demorar,é que sou nova por aqui  e tem coisas que não entendo ainda.E desde já peço desculpas se tiver esquecido alguma amiga ,que tenha enviado o selinho também.

  Agora vamos as regrinhas:
Agradecer a quem deu,Obrigada mais uma vez.
postar sobre o selinho,postagem atrasada mas esta aqui.
postar para 12 amigas.amigas vou encaminhar pra vocês também claro.


segundaeuposso.blogspot.com/
legalmentemagraoretorno.blogspot.com/
cantinhobrunella.blogspot.com/
melmudanca.blogspot.com/
umabalancaemminhavida.blogspot.com/
laurasucupira.blogspot.com/
percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
fenixpassosfirmes.blogspot.com/                                            magraparasempresempre.blogspot.com/
gracinascimento.blogspot.com/
gigi-eternamentemagra.blogspot.com/                                   luslim.blogspot.com/                           
  

 
Bom na verdade este selinho vai para todas que me visitam,deixam recadinho  me incentivando.Todas tem um papel importante nesse processo que estou vivenciando.
MUITO OBRIGADA!
Beijo a todas. 
  

5 comentários:

Mel Mudanca disse...

Obrigada minha amiga pela lembrança..espero poder estar sempre perto para te ajudar viu. força e saiba que vc nunca esta sozinha...estamos todas juntas nessa. beijaooooo

Nosso emagrecimento disse...

Oie flor, ótimo dia pra vc,bjoss

Bruna Marques disse...

Bom Dia Amada,
Amei o selinho, muitíssimo obrigada.
Tenha um ótimo dia.

L. disse...

Oiii, tenha um ótimo dia!! E forças na sua ra.. bjinhoos

Laurinha disse...

Cassia querida, muito obrigada pelo selinho. Vou postar ele lá no meu blog também!

Beijo grande!