terça-feira, 1 de outubro de 2013

RECOMEÇANDO MAIS UMA VEZ.


         Em Março de 2011 quando resolvi criar este blog eu estava pesando 90kg,o meu maior peso registrado,posso até ter pesado mais não sei. Na quela época eu estava me sentindo muito mal,tinha nojo do corpo que via, tava triste e deprimida,minha saúde também não tava bem,taxas de colesterol e glicemia altas,e eu sabia ou fazia algo por mim,ou correia um grande risco de não ter muito o que viver.
         Foi quando com garra ,disciplina e determinação eu começai  a minha reeducação alimentar e a fazer exercícios,e em um ano eu cheguei ao meu peso ideal 60kg, e senti todos os benefícios e prazeres que essa conquista me trouxe ,me sentia bem,feliz ,mai bonita e desejada, tinha saúde e uma vida inteira pra manter aquela conquista. 
        Mas infelizmente não foi isso que aconteceu,mesmo sabendo que RA é pra sempre,mesmo sabendo que era uma falsa magra ,que a qualquer descuido voltaria a engorda,eu me permite ,e acabei recuperando 22kg dos 30kg perdido.Não me perguntem porque? 
Não saberei responder,não sei porque deixei isso acontecer.Só sei que não aprendia separa as coisas,e acabo deixando os problemas pessoais,causarem problemas emocionais ai tudo fica em desequilíbrio.
          Hoje estou de volta,e acreditem desta vez é mais dificil levantar e seguir,porque o medo de ser apenas mais uma vez,o medo de fracassar la na frente existe,mas eu não tenho outra saída,ou retomo minha vida,ou vou engordar até morrer,porque o meu peso não para de subir,e eu fico chocada com isso.
esta semana retomei minha rotina de RA,e de exercício,sei muita cobrança,sem muita pressa,e desta vez não quero chegar ao~peso ideal,mostrado pelo IMC,pois hoje eu sei que ele não é o melhor pra mim,hoje quero perder apenas 12kg,ficar com 70kg ,pra mim ta perfeito,assim posso manter minha saúde e meu bem estar.espero que desta vez eu tenha aprendido lição.Queria muito que este espaço fosse como antes,um lugar de partilha conquistas e derrotas,mas sei que minha ausência fez ele estar assim vazio. Mas quem sabe ainda tem algum que vem por aqui dar uma olhada,e assim a gente pode matar a saudade.

Beijos.

10 comentários:

SALETE disse...

OI eu to sempre aki

SALETE disse...

Eu vim outras vezes mais não tava conseguindo posta comentários bjo

ivana. disse...

Oie !! Bem, do que depender de mim, estarei aqui pra te ler e dar força. Acredite, tu consegues, é só começar e não parar ... Se eu consegui baixar 35 quilos, tu também consegue emagrecer o que planejares. Um beijo e muita força neste recomeço.

ivana. disse...

Oie !! Bem, do que depender de mim, estarei aqui pra te ler e dar força. Acredite, tu consegues, é só começar e não parar ... Se eu consegui baixar 35 quilos, tu também consegue emagrecer o que planejares. Um beijo e muita força neste recomeço.

Cassia Matos. disse...

Obrigada meninas ela força.

Fabi Lange Brandes disse...

eh dificil, mas nao impossivel!!!!!!!!
beijos!!!!!!!!!!!!!
fica aqui conosco!

Unknown disse...

Tambem to por aqui amiga! Pronta pra te acompanhar e dar a maior força! Bjo grande

Bruna Marques disse...

Ei minha Guerreira} Pela sua postagem vi que já faz um tempo que não volta por aqui, estou rezando para que esteja firme na sua R.A, saudades de vc, vc sumiu não apareceu no meu cantinho, e nada de desanimar, vc conseguiu uma vez e conseguirá denovo, eu ainda continuo na luta,engordei 10kg de julho-2012 á março de 2013, em abril retomei com a Dieta Dukan e hj estou com 76kg, e borá na meta. Volta gatona. Bjinhos

Bruna Marques disse...

Lindona,
Sim nós sumimos, mas eu ainda fiquei com meu blog ativo uns meses este ano, te mandei msgs e vc nem me respondeu..:(..kkk
Mas oq importa é que voltamos e estamos cuidando de nós da nossa saúde.
Eu estou bem graças a Deus, o biscoitinho tb, já esta com 5 anos um meninão, crescendo a cada dia e ficando mais esperto..rsrsrs
Logo logom vc volta para o peso que deseja amiga. Eu estou com 75kg e quero chegar nos 60, mas devagar e sempre eu chego lá, se chegar no final do ano fora da casinha dos 70 já será uma gloria para mim.
Força ai lindona e vamos nos falando.
Me adiciona no face Bruna Marques.
Bjks

http://www.aartigosmilitares.com.br disse...

Deus te abençoe.
http://www.aartigosmilitares.com.br