segunda-feira, 4 de março de 2013

SOCOOOOOOOOOORRO!

Não teria imagem pra me retratar melhor nesse momento que essa ai,a minha cara de desanimo é a mesma.
Amigas é com muita tristeza que venho dizer a vocês que infelizmente já recuperei 20kg dos 30kg perdidos,estou agora com 80kg,não dava para estar com uma cara melhor que essa da imagem.
Desde Julho que estou sem AF,e RA,alguns problemas pessoais me desestabilizaram,e eu acabei perdendo o rumo,durante esse tempo ,nunca deixei de me pesar,nunca deixei de me questionar ,se era isso que queria,ver o peso subindo novamente,mas mesmo agindo assim ,não conseguia reagir,até agora estou assim.tentei voltar a RA algumas vezes ,mas no terceiro dia já estava com a alimentação descontrolada,e o problema nem é que como muito,mas que como errado,fora de hora,com opções nem sempre saudáveis. A Af também foi deixada de lado,e também tentei voltar ,cheguei a correr novamente,mas logo depois ´parei.Tive vontade de nem mais voltar aqui,me acostumei a vir aqui escrever coisas boas,positivas,que pudessem ajudar quem passa por aqui em busca de ajuda,sei que os meus relatos de fracasso não ajudam em nada,e peço desculpa,mas estava precisando desabafar,e o jeito foi aparecer por aqui.
Não vou prometer nada,vou apenas me propor a tentar,amanhã iniciarei uma nova etapa,com caminhadas de pelo menos 30m,a alimentação ainda não vai dar para fazer muita coisa porque a grana ta curta,mas vou procurar optar pelo mais saudável,e vou voltar a beber 3l de água.
Sei que tem muita gente que já passou por isso,de perder peso e voltar a engorda,e essas pessoas sabem muito bem do que estou falando,desse sentimento de fracasso que estou sentindo.
Sempre acreditei que desta vez meu emagrecimento seria pra sempre,pois e sabia que não podia viver sem AF e RA,e como já fazia mais de ano que praticava os dois, acreditava que ja mais iria parar tudo como fiz..Mas eu parei e agora estou aqui,no chão tentando me ergue de novo, ta difícil mas vou consegui.
Não quero voltar aos 90kg,não posso!
Desculpa mais uma vez pelo desabafo e pelo texto chato.
Beijos.

13 comentários:

Unknown disse...

Nossa, parece meu depoimento, mais estou tentando recomeçar,e sempre que faço direito vejo que vale a pena, então vamos nos comprometer e se não se culpar,bora achar nosso caminho ,
Bjokas,
Dani.

Unknown disse...

Flor,
Sei que é difícil, isso desanima, mas vc não pode se entregar, continue lutando, persista, seja teimosa, vc conseguiu uma vez, com certeza vai conseguir de novo, vc já sabe o caminho, agora precisa dar seu primeiro passo, não precisa ter pressa, vá com calma.
Estou aqui torcendo muito por vc, vc é uma guerreira, mas tbm é humana, a gente vive assim, um dia vence, um dia cai, mas precisa ter fé para levantar novamente e tentar.
Eu sei que vc consegue, comece acreditando mais em vc.

Forças ai flor, e não desista, estou te acompanhando e quero ver positividade mesmo nos tombos...e ainda estarei aqui tentando te ajudar e torcendo por vc.

Fica com Deus

Bjoss

http://aprendendocomotempoo.blogspot.com.br/

Renata Paiva disse...

Não desista, não desista, e só de vc estar aqui escrevendo sei que não quer desistir. Bom, para mim blog sobre emagrecimentos não é só para contar coisas boas e os sucessos que estamos tendo, mas sim pra poder desabafar, compartilhar o seu momento e assim receber apoio pra continuar, retomar e nunca desistir.

Um grande beijo,

Renata

http://www.belasnafoto.blogspot.com.br/

Juliana Fraga disse...

Oi Flor, não desista vc já conseguiu uma vez e tenho certeza qu vai conseguir d novo.
Bjus e Boa Sorte

Giovanna disse...

Oi Amiga nada de pedir desculpa não. Voce sabe o caminho vá voltando aos poucos. sentimentos nos deixa muito confusa, e a comida é a saida mais facil. Reflita. em tudo no que lhe faz comer , não ter vontade de ir fazer atividade voce é guerreira vai conseguir novamente. está ai dentro de vc. um beijo. volte aqui sempre. beijos. gi

Karol Castro disse...

Não é facíl voltar a ver o peso anterior na balança , sei bem como é .
Desistir jamais , sei que vau conseguir :))

Beijos.

http://espontaneamenteforjado.blogspot.com.br/

COACH FRANCIELLE FRANCO disse...

Cássia,
Tambem engordei bastante...
Mas meu 2013 acabou de começar!!!!
Vc já sabe o caminho de volta! E so dar uma olhada no seu blog, ver o que fez, pegar as melhores praticas e recomeçar!
Acredito que podemos!!!!!!
Bjs, Fran.

Monica Ferra disse...

É importante sempre recomeçar amiga! a vida é feita de recomeços e assim vamos desafiando e conhecendo a nós mesmos a cada dia que passa. Também estou recomeçando, mas sem cobranças exageradas e sem ansiedade, pois descobri que elas atrapalham no presente e no futuro, e até agora ta dando certo. Vamos juntas rumo ao nosso objetivo, com paciência, determinação e sem pressa pois a pressa é inimiga da perfeição. Fica na Paz e com Deus!
Bjus.

ivana. disse...

Retoma e segue adiante ... Isso é comum acontecer, todos sabemos ! Beijo e sucesso.

disse...

EU te entendo. Quando engravidei, achei que assim que o bebê nascesse conseguiria recomeçar de onde parei e emagreceria logo depois do parto. Não foi o caso...acabei engordando mais...

Continue sua luta, não desista. Hj vc acabou dando passos para trás, mas quem sabe é a oportunidade para dar todos os outros para frente?! Com fé e força a gente chega lá...

Juliana Fraga disse...

Oi Flor!
Não estou fazendo a dieta dukan, mas estou testando algumas receitas da dieta, pois sempre é bom a gente diminuir o consumo de carboidrato.
Bjus e Bom Dia

SALETE disse...

Amiga oi eu to aki para o que precisar. Vc sabe eu já pasei por isso então força na peruca e bora lá bjos

Belinha disse...

Moçaa toma as rédeas da sua vida de novo, não espere mais....
Vc consegue..
bjs