quinta-feira, 7 de março de 2013

ESTOU CONSEGUINDO REAGIR.

                                                     GRAÇAS A VOCÊS TAMBÉM.

Mais uma caminhada concluída.
A gente vive ouvindo falar dos benefícios do exercício físico,e principalmente da caminhada,mas  acabamos  deixando de lado este exercício  tão simples ,e tão maravilhosa.

Eu estava me sentindo muito mal,hoje eu sei que estava entrando em uma depressão,pois estava sem ânimo para nada,tinha dia que até escovar os dentes era um sacrifício,estava o desleixo em pessoa!
Não preciso nem falar no mal humor. 
Quando segunda feira subi na balança e vi lá 81,600kg,olhei no espelho e vi a imagem da criatura que eu tinha mandado embora a 6 meses atrás,quando vi ela ali,foi que caiu a fixa,tinha que tomar uma decisão ,e precisava agir logo.
Hoje faz apenas 3 dias que voltei a AF,mas já me sinto outra pessoa,os dias estão mais leves,e os problemas de antes ,que pareciam tão pesados, ficaram leves também.
Então se tem alguém ai ,que ta passando pelo mesmo,o conselho que deixo é.
MEXA-SE! e faça isso agora!
Eu estava usando a falta de tempo como desculpa.
o sol quente como desculpa.
a falta de grana como desculpa.
E nada disso estava me impedindo de me levantar,a briga não era como as coisas externas,mas comigo mesma,nesse momento eu estava sendo minha pior inimiga.estranho né pensar assim?
Mas é exactamente isso que acontece,nessa luta contra o excesso de peso nosso principal inimigo,esta dentro de nós,essa é uma briga pessoal.
Espero que esse relato ajude alguém a levantar e começar a batalha .
bjos.

10 comentários:

Belinha disse...

Com certeza moça, já estive nessa condição, mas reagi assim como vc!
Parabéns continue e não desista vc vai conseguir. beijos

Unknown disse...

parabéns pela decisão de retornar a AF vc faz super bem...
sim eu já passei por uma depressão e o simples ato de escovar os dentes, pentear os cabelos é um sacrifício né, mas vamos seguindo que nessa vida só tem alegria...
Bjinhos e tenha uma excelente sexta feira
www.lupinheirorj.blogspot.com.br

Monica Ferra disse...

É isso aí menina, às vezes nós nos tornamos nossos próprios inimigos, por isso temos que estar sempre atentos a nós mesmos, nos policiando em acada atitude que tomamos para não ficarmos a espera de que algo se resolva sem nenhum esforço, quando apenas nós mesmos podemos fazer a nossa história mudar. Parabéns escolha certa! beijos!

Monica Ferra disse...

Olá amiga! Feliz dia da mulher! Estou morta com farofa! kkkk cheguei da hidro agora, mais pra lá do que pra cá, a professora arranca o couro! Mas ta valendo, to gostando muito, a única coisa que estou estranhando é que está me dando um pouquinho de fome a mais do que eu tinha , mas vou enganando ela com coisinhas saudáveis até me acostumar de vez com essa nova rotina. As coisas tem que acontecer devagar, aprendi isso na marra, é o único jeito de não recuperar peso perdido. Amiga, Tenha um belo final de semana e força na peruca!
beijos!

Luciane disse...

Isso ai minha amiga!
Agora sim estou revendo a mulher guerreira que conheci e que sempre esteve dentro de vc.

Força que estamos juntas nessa.

bjão

Giovanna disse...

uhhuuuu minha amiga linda é maravilhosa, guerreira está de volta, isso ai. Sabe quando estou com mil coisas ruins na cabeça a corrida, a caminhada me ajuda muito. Por isso que vou hoje, amanha e sempre. Faz bem para os males que criamos em nossa mente. beijos. lindo final de semana. gi

Fabi Lange Brandes disse...

FELIZ DIA DA MULHER! QUE A FORÇA DESSA DATA PERMANEÇA SEMPRE! PARABÉNS MULHER GUERREIRA!

COACH FRANCIELLE FRANCO disse...

Ebaaaa!!!!!!!!!!
E isso aí, Cássia!!!!!
Levanta, sacode a poeira e da a volta por cima!
Lembre-se q criar um habito leva 21 dias. Portanto, quando estiver com preguiça de caminhar calce o tênis e va! Em poucos dias o corpo vai pedir AF pois virara habito novamente!
Vamos em frente, amiga!
Bjs, Fran.

Juliana Fraga disse...

Parabéns Flor!
O mais difícil vc já fez que era sair da rotina, agora é só seguir a diante.
Bjus e Bom Findi

SALETE disse...

Feliz amiga muito feliz por vc tomar decisão de volta bjokas