segunda-feira, 25 de março de 2013

QUANDO FAZEMOS O QUE PECISA SER FEITO,O RESULTADO É POSITIVO.


Olá pessoas queridas,tudo bem?
Hoje mais um dia de pesagem, e o resultado foi 1kg a menos,estou agora com 76,90kg.
Foram  4,700kg em 21 dias. Foram dias perfeitos para a AF,estou fazendo caminhada todos os dias,e tem sido assim os meus treinos.
3 dias da semana caminho por 1h, em um ritmo acelerado, percorro em média 7k.

3 dias da semana faço 30m de caminhada acelerada,e 30m eu intercalo a caminhada com a corrida,desta forma caminho 2m,e corro por 3m.
Nesses 21 dias só não vou aos  domingos,pois paro para o descanso. Estou bem feliz por já ter voltado ao ritmo da AF,e tem me feito muito bem,ganhei mais disposição.
Em relação a RA ainda não estar 100%,tenho tido algumas crises de compulsão,mas logo retomo a RA,e mesmo com as falhas na RA o resultado é esse que vocês estão vendo.Então fica bem claro ,que quando fazemos o que deve ser feito o peso baixa.
Gostaria de falar aqui de uma ajuda extra que venho tendo,e tem me ajudado muito,em um dia de compulsão vim aqui ,e olhando alguns blogs cheguei no da Pete Camargo,que é uma blogueira conhecida,eu mesma já estive no blog dela,em outra ocasião,mas nunca  cheguei a ver os vídeos,até que essa semana comecei a assistir alguns ,e um me bateu forte,tocou fundo, ela falou exatamente o que eu precisava ouvir.Quero dividir com vocês esse video.

"Qual o peso dos alimentos na sua vida "

 http://youtu.be/8qKp9p3SWn0

Espero que essas palavras possam ajudar a vocês ,que assim como eu ainda estão sem forças para lhe dar com a comida,que ainda são dominadas pelos alimentos,e pra faiar melhor ,pelos piores alimentos,por que o problema não é a comida em si,mas a qualidade e quantidade que comemos.
Outra decisão que tomei e que tem me ajudado muito,foi guarda a balança ,e só usa-la uma vez por semana,vocês já devem saber que desde  que ganhei a balaça,usava todos os dias,e no inicio isso não tinha problema algum,mas depois que voltei a engordar,se tornou uma faca de dois gumes,por um lado me mantia informada do peso subindo,mas do outro me desestimulava,quando passava o dia na RA,e ia me pesar e o peso não baixava,geralmente entrava em compulsão,então agora mantenho ela longe dos olhos,e só uso nos dias das pesagens,que é as segundas pela manhã.
Então é isso amigas,o peso ta baixando,minha meta é 65kg,sei que ta longe,mas sei que chego lá novamente,e desta vez quero ficar  com o peso ideal ,e permanecer nele.
 Vou ficar vendo os vídeos da Pete, vou usa-los como terapia,ela tem muita coisa boa no blog  [http://petecamargo.com.br/?cat=1] E os vídeos falam diretamente nos nossos olhos,adi o poder de nos ajudar.
Beijos grande.

13 comentários:

Debby Braz disse...

Oi, que maravilha sua eliminação, AF faz uma diferença enorme, né?
Preciso tanto começar a me exercicitar, mas está difícil..
Mas desejo que continue firme, concerteza irá colher excelentes frutos..bjo

Giovanna disse...

Amiga uhuuu parabéns isso mesmo. tudo vai entrar no ruma. a força os resultados estão dentro de vc. Vai dar tudo certo. um beijo linda semana. gi

Fabi Lange Brandes disse...

parabéns por estar fazendo as escolhas certas
fico muito feliz mesmo
beijos e lindo dia

Gih disse...

Oi, Cássia!
É muito bom eliminar peso...
Vale muito a pena investir na alimentação e AF.
Torço muito por vc!!!!!!!
Bj

*Drê* disse...

Olá Cássia,
Fico feliz por você, parabénssss! estou vendo o vídeo neste momento, obrigada pela força, qualquer palavra, gesto, faz diferença.

Me visite,
Beijos.

Lopez!!! disse...

oie... voltei... va la me visitar também.. comecei a faxina hoje e amanha venho com o peso.. rsrs... bjao miga

Juliana Fraga disse...

Oi Cássia, parabéns pelos kg perdidos.
Bj

SALETE disse...

Amiga que lindo maravilhoso parabéns bjos

Angy disse...

Oi amiga!
Demorei mas agora estou de volta!
E como vc, uns quilinhos à mais tbm acabaram voltando >_<
Mas já já nos livramos dele novamente certo?
Afinal, sabemos que somos capazes!
Bjs

Belinha disse...

Poxa que legal 4 quilos em 21 dias é maravilhoso...
parabéns
Eu ando meio desanimada, faço hidro 2x por semana e nos demais dias eu teria que caminhar pelo menos, mas ando bem desanimada e minha RA ta um desastre.
Mas seu blog me anima bastante.
beijos e continue.

Juliana Fraga disse...

Oi Cássia, cade vc mulher sumiu! kkk
Vim lhe desejar um ótimo domingo e uma Feliz Páscoa.
Bjus

Gih disse...

Oi, amiga!
É verdade. Vamos recomeçar quantas vezes forem necessárias. Estou firme na minha Ra e caminhada. Se precisa de apoio, conte comigo, tá?
Você tem facebook?
O meu é Gizelle Cariello.
Bjo

Angy disse...

Ah mas é melhor nem pensar em quantos kgs foram recuperados e sim pensar no que vc está fazendo agora nesse planejamento de como elimina-los definitivamente!
O resto é só ação! ^_^
Bjs e boa semana para vc tbm