terça-feira, 12 de março de 2013

MENOS 2,66KG.

Bom dia!
Muito bom poder voltar aqui e dar boas noticias,esta semana eliminei 2,600kg.
Meu pezinho no vo é 78,50kg,fiz uma semana perfeita para AF,pois caminhei todos os dias ,por 30m. Em relação a RA ainda não foi perfeita,mas estou caminhando para isso.O melhor de tudo não foi ter baixado o peso,claro que quero que baixe,e sei qiue o caminho é este,o melhor foi  ver de volta o meu animo,a minha vontade de fazer as coisas,a minha vontade de viver,porque ultimamente ,estava me sentindo muito ,mal e não tinha vontade de fazer nada.Sei que melhorei por causa da AF,gente é impressionante como caminhar faz bem ,uma querida amiga aqui do blog,me escreveu um comentário que dizia assim:

"Sabe quando estou com mil coisas ruins na cabeça a corrida, a caminhada me ajuda muito. Por isso que vou hoje, amanha e sempre. Faz bem para os males que criamos em nossa mente. "

Giovanna


E faço minhas as palavras delas,sei que todo exercício físico faz bem,e deve ser feito,mas a camunhada e acorrida tem esse poder de nos livrar dos males causados por nós mesmo.

Então é isso ,estou bem,estou emagrecendo,estou de volta.
Desejo tudo de bom a todos,e uma semana perfeita.
Bjos.

11 comentários:

Unknown disse...

Bom dia flor!

Primeiramente, PARABÉNS!!! 2,66kg é muito bom, fruto de seus esforços.

E realmente, diferente do que os "preguiçosos"(antiga eu rsrs) pensam, praticar exercicios nos da mais disposição, nos levanta cada vez mais, é muuuuiiiitooo boooommmm!!! AMooo!!!

Continue assim, determinada e nos dando bons exemplos. Vc já é uma vitoriosa. Parabéns

Fica com DEus

Tenha uma linda terça-feira

Bjos

Jacke disse...

bom dia amiga tudo bem
e isto que estou precisando animo
parabens mais o que vc fez me da uma dica estou muito desanimada
bjos

Fabi Lange Brandes disse...

menina, que baita eliminação essa sua
hein?
beijos e parabens

Karol Castro disse...

Parabéns , é muito bom eliminar peso , isso nos deixa mais motivada :)

Bjos.

Giovanna disse...

UHHUUU minha amiga amada minha amiga guerreira está de volta, que venha mais 2.3. 4 enfim todos que precisa para se sentir bem. Obrigada por falar de mim. Eu agredido nisso. sempre me faz bem, penso melhor. as coisas ficam mais leve. Caminhar é um encontro comigo.minha alma. minha essencia. penso muito em Deus. é so eu e Ele. beijos. uma semana maravilhosa abençoada cheia de vitorias é felicidades. gi

SALETE disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEE é isso ai amiga. Corre caminha esparece para mim parece até magica quando to com a cabeça cheia vou corre e parece que as resposta brotam na minha cabeça e é por isso que amo corre bjos

ivana. disse...

uauuuu, show de bola, amiga ! Beijo.

Juliana Fraga disse...

Olá Flor!
Parabéns pelo progresso!
Bjus

Monica Ferra disse...

Parabéns amiga! Muito show seu progresso! Esse recomeço com esse empurrão é um incentivo e tanto não é mesmo? Agora é só engrenar que já pegou no tranco! kkkk
beijinhos!

Wan disse...

OI, tudo bem?

Fico feliz (de verdade) por vc e preciso seguir seu exemplo e radir!!!!

Hoje me pesei e simplesmente recuperei dois quilos na última semana. Eu estava com 88 e voltei aos 90. Aff... muita tristeza!

Nossa, fiquei bem pra baixo... é assim mesmo??? Recuperamos tão rapidamente os quilos que eliminamos???

Estou desanimada, sei que a mente "manda" muito nesse processo também..... mas, com fè no Senhor vou me levantar e reiniciar a RA.

Beijos!!!!!

www.dietapedagogica.blogspot.com
www.belezapedagogica.blogspot.com

Belinha disse...

eu assino em baixo do comentário da sua amiga, pois ha um mês fui ao medico com reclamações do tipo desânimo, cansaço, sono demais etc.. ai ele me disse vá fazer atividade física, foi o que fiz entrei na hidroginástica e já nas 3primeiras aulas desapareceram todos os sintomas...
continue firme
beijos