sábado, 3 de novembro de 2012

Estou de volta.

Estou de volta a luta,apesar de estar sem pc no momento,me veio uma vontade louca de escrever aqui outra vez,sei que já parei  outras vezes ,que já abandonei o blog ,mas tem hora que não tenho muito o que dividir,e isso geralmente acontece quando estou mal.
Em maio eu estava com 60kg ,os tão sonhados 30kg a menos,e isso me enchia de alegria e contentamento ,eu fui capaz.
Quando chegou julho e as ferias da Sofia ,eu não pude continuar a academia,pois não tinha com que deixa-la,parei a AF,parei total.não precisava ,podia ter continuado a caminhar pelo menos a noite depois que o marido voltasse do trabalho,mas não fiz,parei total.e para piorar continuei a comer de tudo como antes,e depois passei a comer mais,e mais como resultado em setembro ,dois meses depois esta com 72kg,isso mesmo 12kg a mais,e acho que aumentei pouco,diante de tudo que estava fazendo.Agora como entender,alguém que passa ais de ano lutando contra a balança,que sabe que as celulas de gorduras estão ali,que a qualquer descuido todo o peso retorna,como entender.
Não entendo até hoje,agora uma coisa eu tinha certeza,eu via o peso subindo ,e eu sabia que não queria voltar a obesidade ,que não iria me permitir pesar 90kg outra vez,isso eu tinha certeza.
Então a duas semanas a gigante que tava dormindo despertou ,e voltei a batalha ,voltei a usar o dieta nota 10,e voltei as minhas caminhadas\corridas,esta semana já eliminei 2,800kg,estou agora com 69,100kg.
Agora a certeza é maior ainda,não posso me descuidar,não quero mais ser gorda,não vou ser.
E tudo só depende de mim,não é fácil ,mas sei que é possível.
Um abraço grande a quem ainda passa por aqui,um abraço grande a quem chega aqui,a cada dia,em busca de ajuda e motivação, sejam bem vidas.

11 comentários:

Angela Gaudêncio disse...

Putz! É dureza mesmo, amiga!!! Mas como eu já disse e repito: vc é um exemplo pra mim!
Acho que todo mundo que consegue emagrecer sempre passa por essa fase de descuido. Acredito que ninguém escapa. Mas o que torna a pessoa realmente vitoriosa é conseguir enxergar os sinais e voltar ao exito novamente. E isso vc está fazendo. Sua persistência é realmente estimulante.
Se cuida, tá?! Quero ver essa minha amiga suuuuuuuper gatinha atá o Natal!!!
Beijos e Queijos

Dani Lima disse...

Não podemos descuidar né...
Mas fico muito feliz por você ter voltado e não ter deixado isso te abalar.
Vamos eliminar esses kilos extras!!!!
Bjão

Ministério Adoradores Sem Face/IDE. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ministério Adoradores Sem Face/IDE. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ministério Adoradores Sem Face/IDE. disse...

á perdi 50 quilos com um elíptico e caminhada, mais você não está comendo todos os horários do dia seu corpo acostuma que não vem alimento ai ele bloqueia mesmo...eu sai dos 170 aos 125 atualmente em 11 meses, e tenho mais 47 para perder...e vou conseguir em nome de Jesus Cristo e fiz sem remédio ou cirurgia...dica muita água, barra de cereal, frutas, legumes e verduras aos montes e uma porção de carne branca por dia...no total dá uns 6 quilos por mês, nos últimos dois meses perdi 12 quilos...é moleza perder 12...quero ver perder 50 e depois mais 47 kkkkkk...Faço 80 minutos de elíptico 800 calorias e 450 calorias com uma hora caminhando todo dia sem falta...peso uma vez por mês...clara de ovo, e gelatina manipulada na farmácia ajuda na elasticidade da pele...para comer arroz e feijão duas colheres de sopa de cada e duas colheres de sopa de carne ao dia a carne...

Bruna Marques disse...

Bonita do meu coração...
Fiquei tão feliz qdo vi que vc tinha voltado...ai que saudades..
Eu tb voltei semana passada e estou correndo atrás do preju.
Força minha flor e logo vc chega no pesinho desejado.
Um mega beijo no coração

SALETE disse...

Amiga bem vinda.Essa batalha é para o resto da nossa vidas nos só vamos continuar magras se vigiarmos a alimentação e nunca mais nunca mais abandonar a AF bjos

António Je. Batalha disse...

Suas mensagens são muito boas e vir a seu blog é uma benção.Dou-lhe os parabéns e continue nessa sua força trazendo a cada dia essas mensagens gratificantes de edificação, consolação e exortação. É este o alvo da nossa vida, incentivar a continuar a nossa caminhada pelas veredas da luz, com alegria falando das maravilhas do nosso Salvador. Que sua vida brilhe mais e mais a cada dia. Se desejar fazer parte de meus amigos virtuais é só clikar. Faça-o de forma a que possa seguir também seu blog. As minhas cordiais saúdações em Cristo Jesus.

Duani Cruz disse...

Cade voce minha amiga, que nunca mais postou nada! Saudades. Espero que esteja tudo bem!

Gih disse...

Olá, Cássia!
Tudo bem?
Poxa, que pena que a balança subiu... Mas, faz parte mesmo, amiga. O importante é que vc já está no caminho de volta e logo, logo conseguirá! Volte logo! Sempre torço muito por vc! Beijão!

Wan disse...

OI Val, tudo bem?

Sempre li seu blog, gosto muito do seu jeito de escrever! VC é um exemplo pra mim e sei que vai conseguir retomar o seu processo de emagrecimento. Eu acredito muito em vc!!!!!!!!

Passei por várias tentativas de dieta e nunca consegui ir em frente... desisto com o primeiro obstáculo.

A luta contra a balança é grande e para me ajudar a vencer resolvi criar um blog. O nome é "Dieta Pedagógica" porque sou pedagoga...rsrsrsrsrs!

Gostaria que vc visitasse e me ajudasse com toques sobre dieta, atividade fisica, etc... vejo que vc é experiente e quero emagrecer pelo menos uns 10 quilos para fazer as pazes com o espelho colega.

Eu também tentei a Dieta Dunkan em dezembro, comprei o livro e tudo mas não aguentei a fase do Cruzeiro.

Beijos!!!!!

Wanessa

www.dietapedagogica.blogspot.com

Meu outro blog: www.belezapedagogica.blogspot.com