quarta-feira, 5 de setembro de 2012

É PRECISO VOLTAR.

 Olá pessoa queridas que andam sempre por aqui,e as novas pessoas que surgiram,apesar do abandono do blog. Peço desculpa a todas pela ausência,mas não tava me sentindo bem pra estar aqui ,na verdade sai mesmo do foco ,me perdi.
Estou de volta quase três meses depois,e com 10kg a mais,não podia ser diferente ,fiquei sem RA e sem AF,tudo começou com as ferias da Sofia ,que foi um descontrole só,depois lesionei a panturrilha com as corridas 
[me empolguei e fui além,do que poderia]
Hoje já estou bem fisicamente,mas a cabeça ta nada boa,ta difícil voltar pra AF,e a RA essa nem sei o que é,não lamento o peso que ganhei,não sou muito de chorar o leite derramado,e não parei por achar que não engordaria mais,eu sabia plenamente a onde a estrada que eu estava trilhando ia dar,e hoje estou aqui tentando recomeçar mais uma vez,mas agora sem grandes metas,desse peso ganho quero perder 5kg,e se não perder ta bem,só não posso é permitir que ele continue a subir.
Agora mudando de assunto ,vamos falar da chegada da Bia,que foi esperada por mais de dois anos com muita saudade.Foi um dia linda tudo perfeito,vôo chegou na hora .

A Sofia na espera pela irmã,era uma anciedade só.


A irmã nem desambarcou direito e ela correu pra abraçar.
Nossa primeira conversar."Filha você ta linda!"





Sofia levou flores.ela passou a semana inteira dizendo "mamãe tu compra as flores pra mim levar pra irmã"
Os amigos e familiares também foram recebe-la no aeroporto.



Organizamos um almoço pra todos e tudo correu bem,no final de semana seguintes fomos passar 4 dias na praia,a mesma que fomos na despedida dela,e foi tudo muito bom.Voltando para realidade ,hoje posso falar que a readaptação ta complicada,esperei 2 anos por alguém que não volta mais,morar só ,e ainda fora do pais ,por tanto tempo ,transforma as pessoas,claro a essência dela é mesma ,mas os valore ,costumes a forma de ver a vida é completamente diferente,e pra quem passou dois anos vivendo em um padrão de vida  melhor ,em todos os sentidos,financeiramente e culturalmente ,voltar pra dura realidade de uma periferia , dependendo de um transporte público defasado ,e ainda com a universidade em greve,não ta fácil.Tenho tentado ajudar da melhor forma possível,estando por perto e presente,mas sem sufocar, espero mesmo que tudo se normalize ,o mais rápido possível ,afinal vê-la triste  não é fácil,afinal a minha felicidade depende da felicidade delas.




12 comentários:

Bruna Marques disse...

Minha grande guerreira, a melhor coisa a fazer é retomar e não se lamentar vc esta certissima.
Que linda recepção da Bia, ela é linda e vc esta uma gatona, ela deve ter se surpreendido ao te ver, por mais que se vissem por webcam, ao vivo a diferença é grande.
É engraçado as diferenças né, eu imagino como vc se sente vendo a filhota infeliz, mas as mudanças são assim mesmo, e logo logo td vai estar bem.
Quero ver vc feliz minha linda e quero estar com vc nesta nova fase, eu engordei 8 kg em 2 meses..QUE ABSURDOOOO. Retomei desde agosto e estou oscilando entre 84 e 82, a minha meta é sair desta casa horrorosa dos 80, ai é caminhar um passo de cada vez, como vc disse sem neuras.
Um grande beijo minha amiga.

Fabi Lange Brandes disse...

que lindo isso menina, que linda a homenagem, parabens
que bom que estás devolta
beijos

Estrela disse...

Oi minha amiga!
Calma tudo vai se resolver, tenha fé e paciencia!
Conte com meu apoio!
Beijos.

ivana. disse...

É isso aí, saber conviver com esta realidade em família. Beijos mil.

SALETE disse...

Amiga seja bem vinda.Eu sei o que você ta passando ja passei por isso como não é fácil ter que retomar a dieta a Af mais você vai conseguir eu consegui.E com a filhota logo logo ela entra na nossa realidade pq essa e a verdade nossa realidade não e fácil para que sai daki ter que encarar bjos

REINVENTANDO disse...

Cassia,não se preocupe sua filha vai se adaptar novamente. Volte a cuidar da sua RA e AF, por questão de saúde e qualidade de vida. Já estou te seguindo. Se cuida. Bjs.Sandra

Tereza disse...

É a adaptação na volta não é nada fácil, tenho uma amiga que ficou 3 anos em Londres e quando voltou ficou por um tempo perdida, mas os amigos e a familia fzem toda a diferença e aos poucos voltam a se adaptar.
E vc, vamos seguir em frente com determinação que tudo vai voltar aos eixos.
Amiga um lindo feriado pra vc!!
Beijos
Tereza

Angela Gaudêncio disse...

uhu! que legal que sua filha voltou!!! Sei direitinho o que ela tá passando! Voltar pra essa nossa realidade é dose! Mas a gente consegue tocar! Ela vai passar um tempo sentindo saudades e comparando! Mas depois passa! Eu garanto! hehehehehe...
Amiga, nem acredito que vc ganhou 10kg!!! Tô aqui passada!!
Mas calma! Muita calma nessa hora!
Nada de desânimo!
E que conversa é essa de: "se eu não perde tudo bem"? Tá doida, é?
Essa não é a Cassia que eu conheço!
tenho que puxar sua orelha!
Vc bem sabe que eu tb passei um período longe do blog e longe das metas! Mas agora voltei com força total!
E vc vai fazer o mesmo viu, dona moça?!
Bora arregaçar as manguinhas, e se jogar duro nessa alimentação e fazer exercício!!!
Confio em vc!!!
Vai conseguir mandar esse peso embora logo, logo!
E eu te garanto uma coisa: ficar longe do blog não me fez nada bem! Por mais que eu tivesse realmente ocupada com outras coisas, acabei perdendo totalmente o foco!
Esse espaço é nosso! E é muito importante nessa caminhada!
Vc continua sendo um grande exemplo pra mim! Portanto: simboooooooooooora! Agora eu tô na área! E não vou deixar vc desistir!
Beijos e Queijos

Unknown disse...

Oi amiga, você já sabe o caminho não é verdade?Agora é caminhar. Com certeza vc vai encontra o equilibrio e alcançar o peso ideal.
Meu filho acabou de fazer o meu blog. Depois te passo o endereço viu? Beijos e um feriado de paz pra ti e pros seus.

Duani Cruz disse...

Oi amiga, que bom que está de volta. O que houve mulher? Vamos lá, começar aos pouquinhos, vai pelo cafe da manha, depois a janta e depois o almoço que vai dar tudo certo! Acredito em vc =] Bjs

REINVENTANDO disse...

Passando para te desejar um bom final de semana. Bjs.Sandra

Clê disse...

Fico feliz em saber que sua filhota voltou para seus braços! mesmo estando mais madura, com outra leitura de mundo, ela com certeza sabe que está no lo lugar certo, ao lado das pessoas que ama.No mais é esperar que a readaptação venha com o tempo!Quanto a sua batalha pessoal, acredito firmemente que não serão apenas 5 quilos que vc vai eleiminar, os 10 irão embora, assim que vc reencontrar a sua rotina de ra e af. Abrçs e um bom domingo!