sexta-feira, 1 de junho de 2012

E ESSA TPM,QUE MALTRATA DE MAIS A GENTE.

Outro dia a minha filha se queixou ,que estava tão chata,mas tão chata que tinha peno do namorado ,por ter que suporta ela desse jeito.então eu falei,quem não fica chata na TPM,quem? Eu não conheço ,a queixa é a mesma,como pode algo maltratar tanto a gente,e é uma pena saber que um homem ,não vai poder saber nunca o que é isso.Falei pra minha filha que como eles não tem TPM,ficaram encarregados de nos suporta,é essa a função deles nesse período,não tem outro jeito.Quando modifiquei meus hábitos,e passei a praticar atividade física ,senti uma melhorar claro,cólicas nem mais sei o que é isso,mas o lado emocional, continua afetado.
Mudando de assunto hoje estrou passando rapidinho,tenho muita costura pra fazer e o tempo ta curtíssimo,por isso não postarei  o cardápio hoje,mas vou seguir os 500 pontos.
Ontem no final da tarde meti os pés pelas mãos e comi um pastel e 2 picolés de fruta,quando deu o estrago?
Nem contabilizei.
Acho que o fato do peso esta subindo na balança ,mexeu comigo,querendo ou não isso mexe com a gente,mas não vou ficar me prendendo a balança não,sei que estou fazendo a coisa certa ,cumprindo com a RA[menos ontem] Fazendo AF direitinho,uma hora ele vai voltar a baixar.
Hoje já fui ´ra academia malhei por 2h,e a noite vou pra aula de May thay,hoje pela manhã vi o professor de May thay,que eu tinha ficado com uma impressão  não muito boa dele,e ele falou que eu era muito determinada ,e isso é um ponto positivo pro aluno,que ele esta lá para mim ajudar,e saber que eu quero ser ajudada é muito importante pra ele como professor,então não preciso dizer que a mal impressão acabou,e hoje vou para minha segunda aula.
Bjos.

9 comentários:

Duani Cruz disse...

Essa tpm é uma droga mesmo viu amiga! Eu aqui super de boa, sem exagerar, vem a tpm e a vontade de comer chocolate aaahhhhh mas tenho me controlado \o/ Fuca firme ai Bjinhs

Nosso emagrecimento disse...

Oie amiga, nós mulheres sofremos mesmo, mas olha não contabilize somente a balança, veja que se esta fazendo tudo certo logo o resultado volta a aparecer...ahh, to voltando ta?obrigada por sentir minha falta, te adoroooo,bjossss

Rosana disse...

meu Deus do céu...em todos os blogs q entro soh da TPM...uahauhauhauah...ta feia a coisa pelo visto issu axo q eh uma peste q ta dando em todas...hahahaha...tipo virose esta se alastrando

Mah Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


O comentário da Ro me mata de rir!!!
Mas realmente, essa TPM tá que nem peste, alastrando nos Blogs.

A propósito ... eu tb estou nessa fase!!! Chego a rir da minha própria chatice huauhuauhua ...

faz parteeeeeeeeeee ...

Bjssssss

Mah

Fabi Lange Brandes disse...

eu fico a pessoa mais chata do mundo, não tem jeito, é de mim mesmo.
beijos e linda sexta

Sandra disse...

Oi linda!
Esta dos homensterem ficado com a parte de nos suportar, gostei!
Final de semana= firme no foco
bjs

Larissa disse...

tom maltrata a gente e tudo e todas que estao ao nosso redor né? hahaha
acontece, passa :)
beijos e bom final de semana

disse...

Ai amiga, eu fico insuportavel! hahahha

Mas o que é a mulher quando recebe elogio né? Até a má impressão do prof passou! hahahaha

Isso ai amiga, vai com tudo!!

O BEIJO!

Clê disse...

Ainda bem que a ma impressão do professor passou, assim vc aproveita a aula. os dois picolés não devem ter feito estrago e um pastelzinho lá uma vez ou outro é um carinho q a gente merece amiga, pricipalmente vc que está se esforçando tanto!
Eu não tenho TPM todos os meses, mas quando tenho, a casa cái, é horrível, dá vontade de sair de mim rs!
Beijinhos e um doce final de semana p vc!
cadernocolorido.blogspot.com.br