segunda-feira, 26 de março de 2012

RESULTADO DA TERÇEIRA SEMANA PERFEITA!

Olá amigas!
Esta semana foi perfeita também,me mantive dentro da RA,dando uma escapulida apenas na quarta feira,mas nada que comprometesse os pontos diários.Felizmente essa semana o peso voltou a baixar,não é uma perda significativa,mas pra mim conta muito ,já que estava sem perder nenhuma graminha a duas semanas. Quando vi que os ponteiros da balança não queriam mais baixar,vi que tinha que fazer algo,como não dava pra mexer na RA, parti pra modificar a AF,e o que eu tenho feito de diferente esta semana, é que voltei a correr,como não consigo correr por um período longo,eu estou fazendo assim,corro rápido até o meu limite,ai fico caminhando de forma acelerada ,até recuperar o fôlego,e depois volto a correr novamente,faço isso por 1h,e parece que ta dando resultado. vou ficar um tempo assim, e quando o organismo não tiver mais respondendo com a perda de peso,volto a modificar,e dessa vez vou ter que voltar pra academia,e parti pra musculação em forma de circuito,quero ver se agora eu não me livre de uma vez por todas dessa casa dos 60.
Então é isso ,é acreditar em um objetivo e correr atrás,sabendo que os resultados virão,se você fizer por onde.

APESAGEN DA SEMANA FICOU ASSIM.
segunda: 66,00kg
terça: 66,10kg
quarta: 66,10kg
quinta: 65,70kg
 sexta:  65,00kg
sábado: 65,40kg
domingo: 65,50kg
segunda: 65,30kg

Perdi   700g , adoraria ter perdido mais ,mas o que vale é que deixei a casinha do 66kg,que não queria mais me larga. Ta difícil eliminar peso agora, e eu sei que agora mais do que nunca tenho que ter disciplina,foco,perseverança e muita,muita paciência,porque é um sufoco pra perder 700g,e um deslize na RA,me rende o dobro.

Agora mudando de assunto,e ao mesmo tempo continuando no mesmo,uma vez eu estava vendo o blog "gordas em recuperação" gostei do que li,e vi que existem grupos aqui na minha cidade,fiz um comentário e deixei o meu telefone,depois tive retorno de uma pessoa do grupo,mas não cheguei a freqüentá-lo.Hoje recebi um telefonema ,de uma pessoa que não sei quem era,o nome dela é Cintia,ela tava desesperada chorando ,disse que precisava desabafar,e viu meu telefone e ligou,sem saber nem se seria atendida,ela tava bem aflita,e eu sei exatamente o que ela tava sentindo,já senti isso muitas vezes,e quem tem excesso de peso,sabe o que estou falando.Conversei com ela por alguns minutos,falei que tudo dependia dela,que ela precisava compreender as causas das crises de compulsão,e que precisava tentar controlar estes sentimentos,que era uma luta dura,mas que era possível, e que tinha que aprender a se perdoar pelas falhas,e fracassos que  surgem  durante a caminhada contra a obesidade.No final mais aliviada ela agradeceu muito por eu tê-la ouvido. Quero dizer Cintia que eu é que te agradeço por ter me ligado e ter me dado a oportunidade de poder te ajudar,torço muito que você consiga sair dessa crise o mais rápido possível,e saiba que sempre que precisar estarei aqui,pra dividir com você essa aflição,e te ajudar no que me for possível,mas saiba que esta é uma luta sua ,contra você mesma.
Então é isso meninas nada de desânimo.
FOCO,DICIPLINA,PRSEVERANÇA E PACIÊNCIA !
Ótima semana pra todas!

9 comentários:

RAFAELA O. SAHIB disse...

fica firme amiga e muita força. bjs e otima semana.

Mel Mudanca disse...

Poxa amiga que lindo este teu gesto...mais um ne...vc realmente é um presente para todas nós...que bom que ajudou a Cintia, espero que ela esteja bem...
e agora sim..vim aqui para te desejar um otimo dia minha amigaaa
que nossa semana seja otimaaaa...
beijuu
adoro tuuu

SALETE disse...

Oi vi teu blog no da Mel. Menina que coisa linda que vc fez pela Cintia.Sabe ue sempre digo para que me pergunta o que eu fis para emagrecer tanto eu digo que so depende da gente e de mais ninguem.Você tambem ja eliminou bastante peso em fico tão feliz quando vejo isso beijinhos

Tereza disse...

Oiiii...conheci teu blog através de um comentário em outro blog...rss...gostei do que li. Muito lindo seu cantinho. Se me permite vou te seguir..apareça la no meu...
www.papocomsabor.blogspot.com

Bárbara disse...

não desanimo nada querida, agora ninguém me pára! Vou conseguir chegar no meu objectivo, leve o tempo que levar! Muito obrigada pelo incentivo.
Muita força, animo e motivação!!
Linda semana.
Beijooos

Any disse...

E vamos que vamos! Tudo vai dar certo amiga. Bjokas e boa semana!

Mel Mudanca disse...

Bom Dia !! hj já é terça!!
Desejo um dia bem magrinho viu amiga? adorooo vc !
Um beijo Mel

Pensamento do Dia:
"Claro que eu me frustro, faz parte da vida. Mas meu chão eu fiz de mola. Posso cair todos os dias, mas o resultado da minha queda é o impulso.”
— Caio Fernando Abreu

Rô Recomeçando disse...

FIRME COMO SEMPRE, UM DIA EU CHEGO LÁ! ISSO É VERDADE SÓ DEPENDE DE NÓS MESMOS.
BJS.

cynara cintia disse...

ola,sou a cintia,me sinto muito melhor e agora ainda mais,por saber que muitas pessoas incriveis resolveram dar a volta por cima.e quero aprender cada dia mais com todas voces,um pouquinho de cada uma.E agradecer MUITISSIMO a Cassia que me ouviu e me confortou com palavras sabias e vividas,nao me sinto mais tao so,lutando contra todos e contra tudo,beijos