sexta-feira, 2 de março de 2012

POSTAGEM DE CARNAVAL, MAIS QUE ATRASADA.

Banabuiú /CE, A cidade estava lotada ,mas foi um carnaval bem tranquilo...


                                                                       
Eu, e meus dois queridos sobrinhos.

Eu ,o marido e uma amiga ,dançando na praça.


 
Sofia e os primos,vestidos para desfilarem no bloco das virgem,tradição aqui em Banabuiú.
Aqui no carnaval de 2011,com 90kg.



Agora nesse carnaval com 66kg, muita diferença.
Olá.desculpem o ausência e o atraso na postagem, mas depois do carnaval cai num marasmo,que não tinha coragem pra nada,estou até o momento sem AF,e sem RA [não sigam esse mal exemplo]
O peso subiu um pouco,claro! não podia ser diferente.Quando viajei estava pesando 66,70 [peso da manhã] e hoje pela manhã pesei 68,9kg ,para mim o aumento foi pouco ,pois como falei em outra postagem, antes mesmo do carnaval, eu já estava a uma semana sem AF, e estou assim até agora,na RA o prejuízo foi grande, não só durante a viajem, mas esta sendo assim até agora,por isso não posso me queixar da balança. Não parei, estou apenas pegando impulso para continuar na luta,segunda feira [sempre segunda kkkkk] eu continuo a minha batalha, para assim chegar a minha meta final.
Não me arrependo de nada,nem tenho do que me queixar,este carnaval foi muito bom,como já falei, é um marco no meu emagrecimento,já que no ano passado eu estava com 90kg,e o simples fato de sentar em uma cadeira de plastico ,numa barraca de praia ,era motivo de pânico,pois morria de medo que a cadeira quebrasse,este ano não,me sentia bem,me sentia livre,posso garantir que 23kg deixado pra trás faz uma enorme diferença em nossa vida.Esse ano dancei,brinquei muito ,não só eu como o marido também, viajamos em  família,não tinha problema algum,quando queríamos ir para o meio da multidão pular ao som do Chiclete com Banana [adoramos],a gente deixava a Sofia com as tias ,podiamos sair sem problema algum. Pena que tirei poucas fotos ,a empolgação era tanta ,que não liguei muito em registrar .
Agora é continuar a batalha,segunda recomeço com as caminhadas ,e vou volto a usar o contador de pontos,pegando firme com a RA. Durante esse processo de emagrecimento ,aprendi  a ter paciência ,a respeitar os meus limites, e não ficar me culpando pelas recaídas ,e isso ajuda muito a voltar a luta,sem o sentimento de ter perdido algo,de ter sido vencida.Mesmo estando ausente da RA e AF, estava no controle de peso, fazendo pesagens pela manhã e a noite,assim acompanhei o aumento do peso,o que me fez ver que estava na hora de voltar. Durante todo esse tempo que parei com a AF e a RA,eu tinha certeza que iria voltar ,que jamais perderia o controle e voltaria a engorda tudo o que já perdi.
Então amigas vamos nessa , muita força a quem esta parada como eu,e PARABÉNS,para quem continuou firme na luta.
                                                            

9 comentários:

Duani Cruz disse...

Oie flor, realmente, 23 kg fazem uma grande diferença. Maantenha o foco que vai dar tudo certo =] Bjinhoss

sugleyce disse...

Amiga gostei desta frazer paciencia ,senão dezanda não e mesmo?, vc ta muito linda apeza da da diferença do antes, era linda do mesmojeito!

Andrea disse...

Aí menina quanta saudade dessa alegria nordestina,adoro ver fotos assim,aqui meu carnaval foi uma tristeza,mais o bom é que passei o carnaval fazendo AF e firme na minha dieta rsrsrsrs nem tudo é mal!
E quanto aos 2kg vc vai ver que logo logo já se foi,vc é guerreira,e pra quem já perdeu tanto,2 kilos vai ser mole!!
Bjo

Rô Recomeçando disse...

Parabéns, olha com os 23kg off vc parece outra pessoa, mas vc é persistente mesmo, eu tenho recaída sempre então a coisa não anda.
Mas parabéns mesmo, está muito bem, e volta mesmo para a AF e RA que vc é forte.
Bjs.

Clê disse...

Pode ter sido atrasada, mas foi muito animada.Ainda mais com a celebração de uma vitoria como a sua!bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com

Bruna Marques disse...

minha guerreira favorita, que saudades de vc mulher..
UAUUUU, que arraso as fotos hein, AMEIIIII....e após um ano com toda esta mudança de visu e qualidade de vida vc tinha que se dar ao luxo deste 2 kg, isso não é nada perto do que já eliminou.
Agora é só retomar e tenho certeza que vc conseguirá..estamos juntas unidas e para SEMPRE.
Bjokas

Taiane Marciano disse...

Oi Cassia, amiga querida!!! Voce esta de voltaaa... Ebaaa!!!
Amiga, fiquei emocionada em ver sua foto do carnaval passado e esse! WOW! Eu fiquei feliz por vc, pois nao tem preco poder sentar em cadeiras de plastico neh?! Fala serio!
Ainda que vc nao esteja em "perfeita" RA no momento, voce sempre sera um exemplo a seguir nesse merito minha amiga!
Beijos com carinho e com saudades!
Tai!!!

Gih disse...

Olá, Cássia!
Se você dançou, você praticou AF! E você está ótimaaaa! Quanta diferença, heim???!!!!! "Bora" voltar pro pique!
Bj

Taiane Marciano disse...

Amiga, isso mesmo volte firme na AF e vamos eliminar o maximo possivel esse mes neh Cassia. Eu quero me ver com um peso que nunca vi ate abril..rsrsrs
Beijinhos!