sexta-feira, 16 de março de 2012

DE VOLTA AO FOCO!

Depois do diazinho difícil de ontem,hoje foi tudo tranqüilo, de manhã fiz minha caminhada ao sol,que bom. Durante o dia controlei a RA sem problema algum,ainda economizei 3 pontos. 

água OK!
RA  OK!
AF  OK!

PESAGEM
Manhã: 66kg  em relação ao peso de ontem perdi 600g,mas no geral a evolução da semana não ta boa,já que hoje estou com o mesmo peso de segunda. Mas eu sei que vai ser assim daqui pra frente,de graminha,em graminha, por isso é muito importante manter o controle ,para não voltar a ganhar nenhum peso,senão assim não vou sair do lugar.
bjos e força a todas que estão na mesma luta,e vamos enfrente fazer do amanhã mais um dia perfeito.

4 comentários:

Clê disse...

KKK! Amiga linda, agora me senti mais normal e saber que alguém além de mim cái em tentação com as sobras da lancheira rs! Bom fim de semana e vamos juntar forças contra as tentações!bjns

Lugreen disse...

Oi Linda!!!

Parabéns pelo magrelamento!
FDS lindo e magrovilhoso!
Juntas somos mais fortes!
bjos e shalom

Mel Mudanca disse...

É isso ai amiga...uma graminha por vez..hehe...mas assim vamos longe.. eu tb, estou indo devagar e sempre..preciso fazer isso ate para nao desistir mais.
Um beijo enorme e otimo sabadao para vc... finde bem light para nos..hehe..

Bruna Marques disse...

Ownnn que amiga mais disciplinada...parabéns minha flor..aos pouquinhos em graminhas e graminhas vc vai conseguindo atingir sua meta..falta tão pouquinho..
Uau um aninho se passou e vitóriosa vc é isso é motivo prase alegrar e se esforçar cada vez mais.
Vc é minha fonte de inspiração e espero de coração estarmos sempre juntas nesta caminhada, como vc disse sabemos e sentimos qdo uma amizade é verdadeira e a nossa eu tenho plena certeza que é pois vibramos uma com as conquistas da outra e isso sem nos conhecermos pessoalmente é muito especial.
Um grande beijo no seu coração minha linda rosa guerreira.