quinta-feira, 15 de março de 2012

DIAZINHO DIFICIL ESSE!

Hoje o dia foi complicado ,primeiro  porque não consegui fazer AF. Pela manhã quando já estava pronta pra sair começou a chover,então deixei para caminhar a tarde ,na esperança que parasse de chover,lá pelas 15:30 o sol arriscou a sair,e o tempo ficou bom,sai da maquina [mesmo tendo entrega de peças para manhã ]e fui me arrumar pra caminhada,quando sai de casa e andei uns três quarteirões,o tempo fechou e começou a chuviscar,como estava com a Sofia tive que voltar,quando troquei de roupa e voltei a costurar,parece brincadeira , parou de chover kkkkkkkkkk. Fiquei com raiva!
Dos males o menor, felizmente consegui controlar a RA , mas foi difícil porque ontem,  eu estava numa crise compulsiva desencadeada pela quebra da minha rotina, pois sai com minha irmã e retornei na hora do almoço,como não tinha nada pronto ,acabei comendo o que não devia,ai foi so colocar a primeira coisa errada na boca,que não controlei mais, nem me atrevi a usar o contador de pontos ,pois sei que exagerei de mais,logo no dia que tava fazendo um ano de RA, fazer o que não estamos livres dessas crises. Então hoje foi complicado controlar a alimentação ,pois senti muita fome,mas consegui ser forte,e terminei o dia com a RA perfeita.

Água   ok!
AF   o
RA   ok!

PESAGEM
manhã: 66,60kg  a comilança de ontem não passou despercebida pela balança,o peso foi 600g a mais ,em relação ao peso de ontem de manhã.

Nesta primeira semana tive a perda de 3,5kg, fiquei muito feliz,mais sei que isso não se repetira essa semana, quando chego na casa dos 66,67 é uma guerra pra baixar,é como se o meu organismo já tivesse esse peso, como o peso correto,e mesmo que eu faça a AF todos os dia ,e fique dentro da minha pontuação,o peso reduz mais é muito lento.Então mais do que nunca tenho que exercitar a paciência,mas não é isso que vai me desestimular.
bjos e ótima sexta.




3 comentários:

Clê disse...

Alguns dias são mesmo assim, mas a gente não pode desanimar.Ontem eu meti o pé na jaca também.Comi até o bolinho ana maria que sobrou na lancheira do meu filho...hoje eu voltei a linha.Acho que um dia só não muda muito o alcance do nosso objetivo.
bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com

Monica Ferra disse...

É isso aí amiga, temos que exercitar a paciência e evitar o primeiro pedaço, ele nos leva a ruína. Força! bjus

Any disse...

Costureira? Que bom minha mãe tb é. Acho muito legal, admiro essa arte. Bjokas e forças...sempre.