sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

COM AMOR ,TUDO QUE FAZEMOS ,VALE APENA!

Olá amigas passando rapidinho para  dizer que esta semana não estarei colhendo bons frutos kkkkk.
A semana esta muito corrida,o aniversário da Sofia é sábado[5 aninhos],e aqui em casa aniversário é sinônimo  de muito trabalho,pois fazemos tudo, da decoração ,as lembrancinhas e as comidas.
Logo esta semana não tive tempo de ir a academia,e muito menos de seguir minha RA,não tenho me alimentado  com coisas que não devo,mas as refeições estão fora de hora,não estou me alimentando  de três em três  horas,e muito menos bebendo os 3  litros diárias de água.
Claro que com isso o pesinho acabou subindo,estou com 65,00 hoje,e espero  que não suba muito até segunda dia da pesagem,hoje e amanhã a trabalheira aumenta,mas sabem de uma coisa .
Eu adoro.
aliás aqui em casa adoramos,pois conto com a ajuda de duas irmãs que não medem esforços pra deixar a festa bonita,o tema é “SINHINHO” e ta tudo muito bonito,não alugamos mesa,nos mesma criamos,pra gente a festa começa na preparação ,cada doido com sua mania,vou colocar depois as fotos pra vocês  verem.Sofia ta toda feliz,a minha irmã fez pra ela a roupinha da Sinhinho,com a sapatilha e as asinhas ,ela vai ficar uma graçinha.
Então deixa eu ir ,tenho muitas coisas para fazer hoje,e como  diz o velho ditado “casa de ferreiro espeto de pau” a minha roupa ainda esta na maquina para ser feita kkkkkkkkkkkkkkkk.

2 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oie Cassia, amiga, o aniver vai ser um sucesso, e nao pensa no peso esse finde..curte esse momento da tua filhota..domingo vc fica focada de novo, relaxa viu? pelo menos no niver..nao te cobra..olha a pressao que vc ja ta..é fazer tudo, organizar..pensa nisso. e estou, passando só para te desejar uma otima sexta flor..e um finde tambem...Beijuu bem light hj..hehe.. E boa sexta! :-)

Clê disse...

Sucesso na festa amiga,claro que não dá p resistir a uns brigadeirinhos rs!bjns
http://cadernocolorido.blogspot.com