domingo, 11 de setembro de 2011

DIA "D" SAINDO DA CASA DOS 70.

                                             

Olá amigas,tudo bem?
Hoje estou muito feliz,enfim consegui  chegar á tão sonhada casa dos 60 kkkkkkkk.
Falo assim ,porque agora mais do que nunca ,vejo como esta próximo de chegar ao peso ideal.O pesinho agora é 69,45kg ,estou muito orgulhosa de mim ,dia 14/9 faz exatamente 6 meses que comecei a emagrecer, no inicio queria perder 30kg,e ficar com os tão sonhados 60kg,hoje quero mias um pouco,e vou batalhar pelos 57kg.Então tenho ainda 12kg pra mandar embora,e quero fazer isso até dezembro,não vejo a hora de colocar aqui no blog “MANUTENÇÃO”, sei que manter o peso não é tarefa fácil,mas sei também que o meu emagrecimento tem sido de um grande aprendizado,tenho aprendido muito com as minhas falhas e escorregadas,não me considero uma pessoa disciplinada em relação a RA,mas hoje tenho uma consciência que não tinha antes,e tenho colocado o exercício como peça principal desse meu processo,e acredito que é a AF ,quem tem me ajudado a eliminar todo esse peso em tão pouco tempo.Quero muito que todas que por aqui passam, consigam se encontrar ,e que possam estar um dia sentindo o que sinto agora.Não me canso de falar que não é fácil,mudar os hábitos ,e que ninguém consegue fazer isso de uma hora para outra,temos que ter muita paciência,temos que respeitar os nossos limites,e as nossas falhas,e mesmo que não seja possível passar uma semana perfeita,se durante aquela semana você teve três ,dois ou até mesmo um dia perfeito,esse um dia  vai fazer diferença na sua rotina,e assim vamos a cada dia conseguindo um pouco mais.Só não podemos, de forma alguma retroceder,e deixar de querer mudar.Quando resolvi mudar os hábitos e me dar uma nova vida,e hoje vivo essa nova vida e é muito bom,não pude contar com ajuda profissional de uma nutricionista,então tudo que tenho feito,tanto em relação a alimentação quanto na atividade física,são informações buscada aqui mesmo na internet ,nos blogs,com o pessoal na academia.Estou falando isso, porque já ouvi muita gente se queixar da falta de dinheiro,e usar isso como desculpas para não agir,e eu não deichei a falta de grana me limitar,as vezes até para manter uma RA perfeita é complicado,pois sabemos que isso custa muito caro,o que procuro fazer são boas opções ,dentro das minhas condições.Outra desculpa muito comum ,é a falta de tempo,essa muita gente adora,principalmente quando o assunto é a AF.O tempo ,é a gente quem faz,ou você encontra esse tempo,ou nada feito pois emagrecer sem atividade física é quase impossível,podemos até perder peso,mas não vamos conseguir mantê-lo a longo prazo,e ninguém quer perder e ganhar!Eu tenho um tempo bem corrido também,tenho uma filha de 4 aninhos ,e quem tem filhos pequenos sabe o que isso significa,sou dona de casa[lavando roupa na mão,pois a meses a maquina quebrou],e ainda costuro em casa.Estou falando isso pra que vocês possam entender ,que precisamos  encontrar um tempo para se cuidar,sei que pra quem trabalha fora é mais complicado,e que tem pessoas que moram em lugares frios ,a onde a caminhada é difícil de ser feita,difícil não impossível!Quando resolvi emagrecer ,a primeira coisa que fiz foi tentar  achar esse tempo pra AF,e não foi fácil.Hoje eu acordo as 5:30 todos os dias ,para  fazer tudo  antes da Sofia ir pra escola,quando ela sai ,vou caminhar 1:20h,volto pra casa ,pro café da manhã, e em seguida vou pra a academia  mais 1:30h.r
Retorno pra cuidar do almoço e outros afazeres,e depois que Sofia dorme a tarde é quando eu costuro.è uma rotina bem corrida ,mas tem valido apena,hoje sou uma pessoa realizada, mais feliz, e mais saudavél .Então amigas não deixem as dificuldades,e os problemas  interromperem o desejo de vocês ,de ter uma vida melhor,e mais  saudável.
Agora mais umas fotos para animar .

 Quando vejos essa fotos percebo uma enorme diferênça,a primeira foi tirada em março deste ano,essa outra foi tirada mês passado.

com 89,70kg
Com 72,50kg

não estou gravida kkkk

Estas fotos tambem foram tirads em março deste ano.


                                                
Esta foi tirada hoje ,pela Sofia kkkkkkkk

   Amigas  desejo a todas uma semana perfeita!
                                                 

12 comentários:

Nosso emagrecimento disse...

Nossa amiga, que felicidade estampada em seu rosto e com razao, esta lindona e uns 20 anos mais jovem,rsrsrsr, parabens mais uma vez, e bora pra manutençao,bjsss

Giza disse...

Oi, Cássia! Minha amiga!
Estou muito orgulhosa de vc!!! Uhu! Casinha dos 60. Vitória! Quando a gente quer, nada impede, amiga. Com determinação e força de vontade a gente chega lá, sim.
Já estou me inspirando em vc. Te adoro e estou sempre torcendo por vc. Bjo grande e sucesso sempre!

Daniela disse...

Cassia, querida, que bom que encontrei seu blog, vc é uma grande inspiração e sabe nos insentivar, obrigada pela força! Lendo o seu post, percebo o quanto é uma mulher feliz e isso não tem preço.Saber que vc conseguiu,que está radiante, que achou tempo e determinação para reverter a sua história é para mim um exemplo e a prova que tudo é possível se houver força de vontade!
Tenho certeza que vai chegar loguinho na sua meta e obrigada por compartilhar conosco a sua história de vencedora!
Bjosss!

Drika Lee disse...

cassia, estive aqui visitando seu blog, adorei, vamos nos inspirar em vc, nos visite, tô te linkando, bjim

Rachel disse...

Cááássia, vc tá liiiiinda! Que vitória, que diferença!!! Parabéns!!! É um prazer ler seu blog pq vc sempre vai compartilhando as dificuldades e as superações!!! Mostrando que realmente é possível!!! Um bj enorme e obrigada pela força de sempre

Marjorie disse...

Cássia!! Um SUPER P-A-R-A-B-É-N-S pra você!!
Você está lindona!
Linda semana pra ti! bjs

futura ex gordinha disse...

AMEI AS FOTINHAS,MAIS MOTIVAÇÃO PARA ENFRENTAR ESSA SEMANA Q INICIA,TÁ BONITONA,AH SUA FILHA É UMA PRINCESA,LINDA DEMAIS,PARABÉNS POR TODAS AS VITÓRIAS,TENHA UMA ÓTIMA SEMANA,XEROOO!

Taiane Marciano disse...

Querida!!! Digamos que perfeita é a sua determinação!!! MEGA PARABENS!!!
Sabe Cassia, tudo que você disse é verdade mesmo, e eu falo por mim, mega preguiça de fazer AF..rs. Mas eu me organizei de forma que hoje eu faço em um dia o que eu achava que jamais iria conseguir. Sua determinação me inspira demaaaais!!! E suas fotos estão de arrasar amiga! Otima semana para você!

Beijinhos!

Vitória disse...

Vc é uma vencedora!!!!!!! Parabéns pelo emagrecimento.

Mari disse...

Hehehehe...morri de rir com sua mensagem amiga! Procurando por mim. Sinto informar que num tava malhando, sniff sniff. Tava me mudando. Mudanças é sempre um grande transtorno amiga. Eu ainda to fora de órbita. Mas essa semana entro nos eixos. Bjs bjs e semana linda pra vc.

Aline Santos disse...

Ola hj ganhei o dia quanto entrei em seu blog... Começo amanha as caminhadas e a RA - estou com 75 kls 1,55 cm, cansei de ser a gordinha - sua determinaçao me deu um impulso pra começar o q venho adiando a anos, ja fiz de tudo, dietas malucas, remedios - fui a endocrinos, comprei remedios pela net sem receita um horror. mais estou determinada a emagrecer ... Obrigada por existir.


add meu blog (nao é sobre emagrecimento) www.pedrasemperolas.blogspot.com
msn: zabdi.aline@hotmail.com

Tenha uma semana abençoada.

Bruna Marques disse...

Amadaaaa.
Que delicia ver suas fotos, e que maravilha ver que atingiu a casa dos 60, isso é maravilhoso e fico feliz demais pela sua vitória.
Desculpe a demora para te responder, mas é que esta muita correria, o niver do bb foi ontem, teve a festinha na escolinha e sabado é a festa para família, então imagine como estou né, mas dei uma passadinha para te dizer que eu estou bem, esta semana estou mais firme na R.A, não engordei, tenho eliminado algumas graminhas, sei que é pouco mas estou tentando não ser tão rigida comigo.
Mas passando o nivwer do baby quero pegar firme, pois até o final do ano que ter eliminado mais kilinhos, vou viajar e quero estar mais feliz comigo mesma.
Quer agradecer de coração a sa preocupação comigo e podexa que não irei desistir jamais.
Um grande beijo e pretendo voltar as postagens na semana que vem.