segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MAIS UM DESAFIO,RUMO A CASA DOS 60kg

Olá amigas,por aqui tudo bem.
Estou muito feliz com o meu comportamento nesse final de semana, apesar de ter saído da rotina alimentar.Sexta feira viajei para praia com a família,em mais um passei da família COÊLHO [minha família] a onde levamos mais comida que pessoas   kkkkkkkkkkkkkk,este final de semana fomos comemorar o aniversário de uma amiga,então no sábado teve aquele banquete.

Com direito a churrasco durante o dia ,e a noite Olha só o que teve, e tudo feito por nós,ou melhor por duas irmãs minha ,eu ajudei mais só um pouco.
                
Torta de frango
Salada de maionese.
                                                        
Bolo prestigio



Salada


                                                

Brigadeiros
           
                                                       
Frutas com cobertura.



Musse de maracujá
torta doce de abacaxi e meregue.
Risoto de camarão.
Sem falar na bebida,tenho um sobrinho que faz umas batidas de fruta com cachaça ou vodca,e serve dentro do abacaxi,que é um pecado.


esta aqui a bebida  perigosa


                                            
Em um outro passeio foi essa bebida que me fez engorda 3kg em um final de semana.Mas desta vez não repeti o erro, só bebi um pouco de vinho,e sminorf.E quanto a comida me comportei muito bem.Durante o dia não comi muito churrasco ,e na hora da festinha comi um pouco de tudo no jantar,mais não comi bolo,nem docinhos ,e muito menos refrigerantes,apenas jantei um pouco e pronto,não fiquei como antes  comendo tudo ,sem parar.Isso me deixou tão feliz,porque não foi nenhum sacrifício me comportar assim,foi bem natural,não me senti triste por não poder comer como antes ,pelo contrário fiquei feliz por ver ,que a comida não era o mais importante na quela noite.Outra coisa bem legal,é que recebi muitos elogios esse final de semana,de pessoas da família,que disseram que estou muito bem,mais nova,mais bonita e isso é muito bom de se ouvir.
No sábado pela manhã antes do café ,caminhei na praia por uma hora,fui sozinha.No domingo também caminhei por uma hora ,mas desta vez  uma de minhas irmãs me acompanhou,e foi muito bom caminhar na praia ,sempre que tenho oportunidade  aproveito.Mas apesar de ter me comportado ,e de ter feito atividade fisisca,não teve jeito o pesinho voltou a subir,sexta antes daviagem pesei 71,90kg , e hoje aumentei  700kg,estou agora com 72,60kg. Agora imaginem se eu tivesse comido como antes e não tivesse feito caminhada em? Tenho muita facilidade para ganhar peso,por isso tenho que ficar atenta.
Esta semana fui convidada por uma nova amiga a participar de um desafio que vai durar 15 dias,quem me convidou foi a Angela Gaudencio [http://angela-gaudencio.blogspot.com/] Eu aceitei ,estes 15 dias vou caprichar bem para sair da casa dos 70kg.
 
Quem quiser participar ,é só passar no blog da Angela ,e avisar.Hoje recebi o resultado da avaliação física que fiz na academia,a noticia foi boa pois antes o meu IMC dizia que estava com obesidade grau 1,hoje estou com excesso de peso severo,pelo cálculo tenho que pesar 54kg peso mínimo,e 57kg peso ideal.então ainda preciso perder 13kg.

Eu havia estabelecido como meta 60kg,acho que esse peso esta perfeito para mim,mas quem sabe se não corro mesmo atrás do 57kg, ai terei eliminado no total 33kg.

Agora vou indo pois a postagem ficou enorme,Bjos a todas e vamos rumo a nossas metas. 
                                          

14 comentários:

Angela Gaudêncio disse...

Oi, amiga! Boa noite! Li seu comentário agorinha! Manda seu peso de hoje! Que aí a gente marca como sendo peso inicial! Pra gente poder ver os resultados depois, é claro! Bora sair logo dessa casa dos 70 que não combina com a gente!!!
Beijos e Queijos

Taiane Marciano disse...

Oi querida, fazia tempo que eu nao passava por aqui, e hoje quando vi seu novo peso fiquei muito feliz, principalmente por vc ter aprendido com a licao anterior e agora estar tao bem!

Beijinhos!

Anônimo disse...

oi amei seu blog já estou te seguindo e espero sua visita tá
BJS♥♥♥

Elaine a amiga sofredora disse...

Parabéns pelo controle no fim de semana, vc foi uma vitoriosa com certeza. E neste desafio vc vai conseguir eliminar vários kilinhos. Boa sorte no desafio, beijos.

Unknown disse...

Bom dia Cassia! Realmente vc está sendo de uma força de vontade super 10, amiga! Parabéns mais uma vez. Abraços

GRACY disse...

oie!!! Parabéns querida to mto feliz por vc!! estou voltando com força total... quero muito ter a sua determinação!!!

bjs

Angela Gaudêncio disse...

Hum... já coloquei seu peso aqui! Seguinte: manda seu email que eu te mando a tabela feita no Excel! Já tenho para todos os dias! É bom que vc pode controlar por aí! pra preencher é só colorir a tabela! É fácil! Aguardo teu email!
Beijos e Queijos

Unknown disse...

Nossa mas que banquete e tanta foto de comida bonita!!!

Anônimo disse...

Oi Cássia! Obrigada pelas palavras no meu blog. Parabéns pelo peso todo elimando e desejo boa sorte no desafio dos 15 dias! acho que consegue, se naõ rolar essa comilança toda nesse meio tempo de novo! hahahahahah

Elanor disse...

Oi Linda!
Muito obrigada por tantos comentários carinhosos no meu blog! Sumi, mas tô de volta! :****
E olha, parabéns pelo auto controle... Uma mesa enorme daquela com tantas comidas lindas, não é qualquer uma que resiste e volta só com 700g nao! Parabens mesmo! E vamos rumo as nosas metas!

Mil beijos para vc!

Elanor
http://menos30kilosja.blogspot.com/

Marjorie disse...

Cassia... bota banquete nisso!!
Você foi uma vitoriosa com tanta comida boa assim a sua disposição! Parabéns!!
Tenha uma linda semana! bjs

Lopez!!! disse...

Amiga.. como você não me conta deste desafio antes.. vou corredo la pra tentar participar.. ai Jejus...
Mas antes... parabéns viu... adoro ver que você esta vencendo.. bjão e t+!!!

Unknown disse...

oi amiga...vim te desjar um ótimo final de semana

Beijinhos

Gih disse...

Oi, Cássia!
Nossa! Quanta coisa gostosa!
Passei para te desejar um lindosábado!
Bju