segunda-feira, 11 de julho de 2011

UM NOVO COMEÇO.

Estou me sentindo assim,como a pessoa dessa gravura,como se estivesse empurrando um peso enorme,faz uma semana que venho me sentido mal,desanimada ,e com medo.Medo de botar tudo a perder ,medo de uma hora para outra desistir dos planos mais uma vez ,e voltar a engorda,e sei que engordaria muito mais.Essa sensação de que você não manda na sua vida é bem complicada,eu achava que estava tudo superado ,eu achava que não iria mais desanimar,mas me enganei.Como vocês já sabem andei engordando,e isso mexeu de mais comigo,agora é hora de botar os pés no chão e reagir.Hoje acordei cedo e fui caminhar,depois fui a academia,a AF não tem sido  problema para mim,tenho feito com a mesma dedicação,o que ta errado mesmo é a RA,essa é que esta fugindo do controle,não que eu esteja comendo muito,é porque não estou tendo a mesma disciplina com os horários ,até a água eu ando esquecendo ,não tenho tomado os dois litros.Mas vou sim me controlar sei que é preciso,ou isso ,ou os kilos a mais de volta.Estou fazendo de hoje um novo recomeço,preciso esquecer que estava com 74kg, pois isso ta me fazendo mal,vou recomeçar de hoje ,e o meu peso é 77,45,é daqui que vou seguir.Espero que sábado já tenha perdido peso novamente.Agendei hoje uma consulta com uma nutricionista esportiva,estou precisando de ajuda profissional,pois desde que comecei o meu emagrecimento tenho feito tudo sozinha,contando com a ajuda de você claro! Mas acho que é necessário a ajuda do profissional,acho que vai funcionar como um estimulo. Também estou pensando em mudar de academia,aqui  no bairro vai abrir uma academia nova a “tônus” é uma franquia, pois essa academia existe em todo Brasil,é uma academia especializada em trabalhar o corpo da mulher,eles trabalho exatamente com perda de peso,ai tem todo um programa,são apenas 10 alunas por horário ,eu já marquei a avaliação física,se o preço não for tão alto,vou fazer lá,preciso mudar um pouco a AF,pra sair da mesma rotina.
Vou procurar postar a minha alimentação todos os dias,vou usar o blog como um diário.

CAFÉ DA MANHÃ:
02 FATIAS DE PÃO INTEGRAL,
01 FATIA DE QUEIJO BRANCO.
01X DE CAFÉ COM LEITE DESNATADO,E ADOÇANTE.
01 FATIA DE MAMÃO.

LANCHE:
01 GOIABA.
01 PEDAÇO PEQUENO DE BOLO[ANIVRSÁRIO DO MEU IRMÃO.]

ALMOÇO:
02 COLHERES DE ARROZ INTEGRAL.
03 COLHERES DE FEIJÃO.
01 OVO COZIDO.
SALADA DE ALFACE COM TOMATE.

LANCHE:
01 ACTIVIA COM 2 COLHERES DE AVEIA.

JANTAR :
SOPA DE LEGUMES.

CEIA :
01 MAÇA.

A água ainda estou devendo ,não tomei ainda os dois litros,mas vou ver se tomo  até a noite.

Então é isso,boa sorte a todas e boa semana.

                                                                           

13 comentários:

Bruna Marques disse...

Olá minha querida..este é o primeiro post que te vejo triste e vc não combina com isso...isso não te pertence..rsrs..
Amiga, eu acho que vc realmente precisa pegar firme na R.A., como vc esta firme na A.F., e tem feito sem problemas, deixou a R.A de lado, até pq pode achar que como esta fazendo a A.F, direitinho não irá engordar e por isso relaxou com a R.A.,é oq sempre digo, para eliminar 1 kilo levamos 1 semana e para ganhar este 1 kg basta 1 dia.
A A.F e a R. devem caminha juntos um do lado do lado do outro, como eu ainda não faço A.F, me controlo muito na R.A, por isso não engordo, apenas mantenho o peso, mas temos que pegar firme amiga, eu tb ando meio devagar, mas preciso pegar firme, cada semana é uma coisinha nova que aparece tentando nos derrubar e nos desanimar mas temos que ser fortes e não desistir jamais.
Quero vc firme minha amiga e não desanime..estamos juntas.
Bjokinhas

Nosso emagrecimento disse...

Amiga, isso mesmo não pode desistir, tem que rever as estratégias, arregassar as mangas e esquecer os erros do passado, recomeçar com 77 é bemmm melhor do que recomeçar com 80, 81, pense nisso amiga, veja todo o caminho a percorrer e faça um dia de cada vez,espero que a nutri te ajude a se animar tb,bjossss

Taiane Marciano disse...

Já gostei do titulo do post!! Se é um novo começo, então é um novo animo, nova meta, nova determinação! NOVO TUDOOOO.. e por fim NOVO PESOOOO!!!
Estou na torcida e não vou deixar vc desistir não.. por favor hein!!!

Beijos querida!!!

Vanessa Pimenta disse...

Cassia,bora animar logo!!!
Vamos recomeçar quantas vezes forem necessárias,até conseguirmos o novo peso ideal!
Logo você acerta sua rotina e seus horários e consegue dar uma atenção maior pra RA!
Ajuda de um profissional é sempre bom!
Bjos e conte comigo sempre!

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Monica Ferra disse...

Olá amiga,
vi seu recadinho e passando por aqui vi seu post e achei vce muito desanimada, não fica assim não, eu sei que é muito difícil retomar a luta, digo isso por mim mesma que estou aqui quase me esquecendo que estou em RA e enfiando o pé na jaca literalmente. Preciso me concentrar em outras coisas pra não permitir que os doces me ataquem, pois é, eles é que me perseguem ,todos os pratos tem batatas,a maioria fritas e praticamentee aqui eu não tô conseguindo fazer Af, andar é muito ruim porque só tem ladeiras, mas vamos tentando e o importante é não desistir de tudo porque depois vem o arrependimento. Ah e também não tem nenhuma academia em Coimbra, acreditas?
Menina, pense positivo e tudo dará certo pra nós. Obrigada por ter se lembrado de mim e reze pra que os doces me esqueçam..
beijinhos

Bárbara disse...

Temos de ter muita força e fé em Deus isto há de passar! Vamos lá amiga!! Estou torcendo por você!! Vamos lá :)
Só não consegue quem desiste!! Beijos****

Unknown disse...

na verdae, quando a gente recomeça, o melhor é recomeçar devagar, aos poucos, se consegue fazer atividade fisica, ótimO! mantenha o ritimo, depois vá acertando tua alimentação, com calma viu? uma quarta maravilhosa!!! bjus!!

Negra Bella disse...

Cassinha, a vida é assim cheia de altos e baixos.Então bora Levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima.

Amiga é melhor recomeçar com 77 do que esperar engordar tudo e volta para os 89.

Fique triste não, amiga.

Estamos todas na torcida por você.

Mil Beijos!!!

Fique com Deus

Flávia

Rachel disse...

Oi Cássia, eu tb estava assim. Mas acho que é fase mesmo. Depende muito do nosso emocional!!! Mas fique firme e não suma do blog, hein! Tem sido fundamental pra mim!!! bjs

Patrícia S. Kazmouz disse...

Amiga fico feliz de vc recomeçar, nunca é tarde para um recomeço.
Lendo seu post hoje parece que vc tava falando de mim, estou igualzinha a vc, não estou comendo nos horários certinho, nem tomando 2 l de água, duas semanas pra cá não to tendo tanta força de vontade de falar não para as guloseimas, quero recomeçar amanhã também, força pra nós amiga...
Beijinhos..

*ANGELA* disse...

Voltou os cometarios nossa nem tinha visto...
Ai amiga desanima nao, vamos bola pra frente que vc e guerreira.

bj

Bárbara disse...

Ola amiga
Passando pra te desejar uma linda quarta de muita garra, força e determinação.
Grande beijo.

Unknown disse...

Olá, quero te desejar muita determinação e força neste recomeço, pois também estou nesta fase, como você engordei muito nos últimos meses e agora estou correndo atrás do prejuízo, por isso deve compreender que erros acontecem, o importante é não desanimar e seguir em frente.

Beijos!