quarta-feira, 13 de julho de 2011

SUPERAÇÃO,HOJE E SEMPRE.

                     È melhor realizar ,que viver há sonhar, tudo é possivel com garra e determinação.
                     Não importa quantas quedas teremos,mas sim a força com a qual nos levantamos.
 
Olá amigas,hoje até que enfim consegui ter um dia mais ou menos perfeito,pois como fui só para academia ,e não caminhei,não foi perfeito.Consegui colocar as idéias no lugar,e as coisas voltaram ao normal,não sei se com vocês acontece o mesmo,comigo é sempre assim quando entro nessa de desanimo,de tristeza, fico como se a vida parasse,não consigo dar continuidade a nada,sei que não é normal,mas fazer o que? Acho que no fundo todas sentimos isso.Passei duas semanas longe do meu objetivo de emagrecer,não sai do controle totalmente,continuei na AF,mas estava bem descuidada com a AR,eu mesma me sabotava o tempo todo,e hoje consegui pegar o foco novamente,recusei até um pedaço de bolo mole[meu bolo preferido].
Mas como já falei essa luta não é fácil,e essas quedas servem para nos deixar alerta,pois eu achava que essa fase de recaídas já tinha passado.Hoje sei que elas sempre existirão,e com certeza vou saber me levantar mais rápido de outras quedas,elas de alguma forma nos fortalece.
Vou fazer algumas mudanças na minha Af,assim espero!
Aqui no bairro vai abrir uma franquia da academia TONU´S ,é uma academia que esta presente em vários estados.Eles trabalham apenas com o publico feminino e são especialistas em modelar o corpo da mulher,tem como especialidade a perda de peso,e a proposta deles é que a pessoa perca 12kg em 90 dias ,sem dietas radicais,dizem que com exercícios específicos aceleram o nosso metabolismo,trabalhão com circuito. Já marquei a minha avaliação física,pois eles trabalham em cima de um plano especifico para cada aluna,com avaliações de 15 em 15 dias.Estou bem animada,e espero que não seja tão caro,pois o preço vai depender do que eu irei fazer,das minhas metas.Mas de qualquer forma se for um preço que não caiba no meu orçamento[defasado por sinal ]eu vou procurar outra academia ,que tenha dança,jamp ou estep.Pois a academia que eu freqüento é muito boa,a instrutora é muito atenciosa mas só tem musculação ,e eu já estou ficando cansada da mesma rotina.Eu li uma vez que devemos sempre procurar outras alternativas ,para diversificar, senão corremos um grande  risco de desistir,e eu não quero e nem posso deixar a AF de lado.
Como falei hoje tudo foi bem,e acredito que amanhã será melhor ainda.Quero agradecer muito o carinho de vocês ,a preocupação de passar sempre por aqui e deixar um recadinho carinhoso,isso é de fundamental importância.Obrigada amigas.

  Quero presentear vocês amigas especiais, que nesses dias que eu não estava tão bem,estiveram aqui me dando uma forçinha .
Bruna marques
Silvana mudando de vida

Fiz questão de colocar o nome de cada uma,para que vocês saibam ,que o que cada uma escreveu aqui, teve muita importância para mim. 
 
Exercícios físicos:  OK! [menos a caminhada]
Água: OK!
RA:  OK!
Chá verde: OK! [tomei três xícaras,alguém sabe dizer qual a quantidade que devemos consumir.Gente que chazinho ruim ui!]

O que não deveria ter comigo:
6 bolachas crem crak.
2 colheres de nissim.




8 comentários:

Kel disse...

Oi flor, fico feliz que esteja de volta com todo gás....
Eu tb queria mudar de academia, mas ........

bjs doces

Gih disse...

Oi, Cássia!

Obrigada pelo carinho! Amei o selinho. Vou publicá-lo amnhã, tá?
Vc que é especial! Sempre tão carinhosa com a gente! Amizade é para estar sempre presente e cuidar de quem a gente gosta. Te adoro muito!
****
Gostei de ver! Vc está no caminho certo novamente! O importante é não desanimar e estar sempre pronta para enfrentar mais um dia de luta contra a balança.
Conte sempre comigo!!!
Deus te abençoe!
Bjo grande

Nosso emagrecimento disse...

Oie amiga, fico feliz que vc esta retomando o foco, e olha a academia é ótima mas é carinha aqui na minha cidade não sei se ai vai ser, mas procure outra se for o caso, o importante é se exercitar,bjosss

Karin disse...

Owww minha querida!!! Fiquei muito feliz com seu presente, ameeei seu selinho!!! Vou colocar lá no blog ja!!!
E fiquei mais feliz de saber que vc ta voltando pro seu foco! Eu tmbém estou conseguindo,voltar e esquecer o que passou...
Ah, eu tmbém me matriculei em uma academia de circuito aqui na minha cidade, diz que é muito bom, logo eu começo e te conto!!
Bjo amiga!!!!

Negra Bella disse...

Oba!!!

Muito bem Cassinha, voltou com todo o gás... Uhu!!!

Isso é um grande incentivo. Você é muito especial, não esqueça e não desanime.

Milhões de beijos!!!

Fique com Deus

Flávia

Unknown disse...

Olá, dei uma passada para que você saiba que torço muito por você nesta jornada que é emagrecer e acho muito inspirador sua força de vontade, te desejo determinação e força para continuar a sua Reeducação Alimentar e assim atingir suas metas.

Beijos!

RAFAELA O. SAHIB disse...

AMIGA, DESCULPE A AUSENCIA, MAS JA TO ME INTEIRANDO DOS ACONTECIMENTOS NOS POSTS ANTERIORES, FICA FIRME... BJS E UMA OTIMA SEXTA E FIM DE SEMANA TAMBÉM...

Bruna Marques disse...

Amada Guerreira, que bom saber que vc esta mais animadinha, este desanimo é normal, ele sempre dá o ar da graça mas ele logo passa eai bola pra frente.
Eu tomo chá verde, 2 vezes ao dia , de manhã após o café e depois do almoço,acho maravilhoso o resultado e já me acostumei com o gosto...boa idéia vou toamr o meu agora..
Bjokinhas