quinta-feira, 14 de julho de 2011

UM DIA ESPECIAL!

Hoje  meu blog esta fazendo quatro meses,e de tão desorientada que andei ,nem me dei conta kkkkkkkkkkkk,muito desnaturada em?
È interessante como dia hoje foi cheio de surpresas boas,primeiro sai para comprar um tênis para mim,o meu não tinha mais condição de uso.Quando sai de casa resolvi passar na farmácia para mim pesar,e para minha surpresa e felicidade ela sorriu pra mim,estou com 75,400kg Uhuuuuuuuu!
Depois que comprei o tênis, entrei  em outra loja, não para compra mas por curiosidade peguei alguns Jens[shorts] ,queria saber exatamente que numero estavou vestindo, já que desde que comecei a emagrecer, ainda não havia comprado nenhuma roupa pra mim,  as que eu tenho  vou apenas  ajustando.Fui para o provador levando algumas peças 44 [que ousadia!]e 48.Resolvi  vestir primeiro a menor,pois tinha certeza que não daria em mim,e não é que ficou perfeita.
Meninas fiquei tão feliz que  sai do provador rindo,e falei pra primeira pessoa que vi.
Olha como ficou lindo !
kkkkkkkkkkkkkkkkk
E para justificar a afirmação para uma pessoa estranha,eu disse.
Estou feliz porque a quatro  meses atrás vestia 50, a moça ficou admirda e me perguntou como tinha conseguido reduzir tanta ,ai fui contar agente adora fazer isso não é?
È isso mesmo amigas, eu vestia 50 com lycra,e hoje vesti  um short 44 sem lycra.Então amigas vocês devem imaginar o tamanho da minha felicidade,e se eu estava precisando de um empurrãozinho para engatar novamente no emagrecimento ,não preciso mais.E depois que cheguei em casa ,agora a noite que me dei conta, que exatamente hoje estou fazendo  quatro meses de reeducação alimentar,de exercícios físicos, e quatro meses de blog .Estou muito  feliz com os resltados até aqui.
Vamos  recapitular,há  quatro mês e atrás:
Peso = 89,700kg  peso= 75,400kg   perda total= 14,300kg  
Vestia =50   vestindo=  44  perda total=   3 números.
Sem falar na auto estima que a quatro meses atrás era péssima.E hoje está bem ,muito bem.
                                                                                   

Não tenho medidas ,pois não tirei no inicio ,ai depois não tive interesse ,mas pela roupa ,perdi muito no abdômen.O que posso dizer é que vale apena todo sacrifício.Nada ,comida nenhuma vale mais do que a alegria que senti hoje,vale mais que o bem estar que sinto agora. Cai,fracassei ,mas estou aqui novinha em folha,e essas quedas de alguma forma me fortaleceu,afinal  não é com os erros que amadurecemos.Então se tem alguém nesse momento sentindo o que eu estava sentindo  há uma semana atrás[tistesa ,desanimo,achando que nada valia a pena],posso garantir que isso vai passar.
Quero agradecer a todas que por aqui passam ,me estimulam,e incentivam.È por isso que o blog é importante e nos ajuda a enfrentar os maus momentos. Muitas vezes não temos ,com quem falar,pois só quem vive nessa luta é capaz de compreender o outro.

 Agora umas fotinhas para inlustrar os fatos.

           Observem essa saida de praia que estou usando,usava como blusa pois de tão gorda ela não passava nos quadril.


  Agora a mesma saida, usada da forma correta kkkkkkkkkk.

                    Detalhe ,eu tive que diminuir  um pouco ,pois estava muito folgada.

Bjos                                                                                          .  

9 comentários:

Vanessa Pimenta disse...

Cassia,que bom vir aqui e ler isso!Tô mega feliz por você,parabéns!
Viu só,dias atrás vc estava triste e desanimada e hoje está radiante!
Isso serve de incentivo pra nós todas,sempre que eu pensar em desistir,vou ler esse post!
Bjossss enorme e uma ótima sexta-feira!

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

*ANGELA* disse...

Bom pra vc so me resta dar os parabens ne amiga...vc foi muito bem nesses 4 meses de blog...e ja virou exemplo de forca de vontade.
bjao

CAROL disse...

Bom diaaaaaa

vim conhecer o seu cantinho e estou seguindo vc!!!

espero sua visitinha tbm ok bjão otimo fds pra vc *_*

"Vá até onde sua vista alcançar e, ao chegar lá, você sempre conseguirá enxergar mais longe." (Zig Ziglar)

Negra Bella disse...

Amiga parabéns!!!

Parabéns pelo blog, pelos kgs perdidos, parabéns por essa pessoa tão especial.

Arrasou nas fotos, hein... Quanta diferença.

Mais uma vez, obrigada por nos incentivar.

Milhões de beijos!!!

Fique com Deus

Flávia

Monica Ferrà disse...

Parabens amiga!
Que bom te ver assim tão feliz e satisfeita! Saiba que eu torço muito por você, mesmo estando longe.É gratificante saber que somos capazes de nos superar não é mesmo? Não vejo a hora de tomar impulso novamente e correr atrás do prejuizo...mas também não tem preço estar ao lado de quem amamos e penso que as jacadas que cometo quase todos os dias aqui, terão fim se Deus quiser. Fica com Deus e tenha um belo fds.
Beijinho

Giza disse...

OI, Cássia!

Estou muito feliz por vc! Verdade!
É verdade que vale muito a pena fazer as caminhadas e RA. E vc disse tudo amiga, nada de desânimo NÃO! Tudo passa. Pensamento positivo, né?
E o manequim??? Hâ?! Nossa! Muito bom mesmo! Toda mulher sonha em diminuir o manequim. Parabèns!
Te adoro!
Fique com Deus!
Bjo grande e lindo fim de semana.

GRACY disse...

Parabéns!! que felicidade!não tem nada mais gratificante que ver as calças ficando largas né?
Querida vc me perguntou o nome do suplemento é ripped extreme ( red caps), qui paguei R$49,90.Só estou usando porque tava muito preguiçosa p/ fazer os exercícios... não pode tomar depois das 18:00.

super beijo

Bruna Marques disse...

Ai que deliciaaaaaa.amei seu post...
PARABÉNS MINHA AMIGA GUERREIRA..vc merece...fiquei feliz por vc..muiot feliz...vc é vitóriosa e continue firme.
Bjinhos

CAROL disse...

Oieee

Vim retribuir a visitinha e desejar um maravilhoso fim de semana pra vc!!!

beijos e obrigado pelo carinho*_*

"Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo. "