sábado, 16 de julho de 2011

O DIA ''D''




Amigas hoje é dia de pesagem do desafio de primavera ,que eu também estou participando.E uma das regras do desafio é postar toda semana o peso e falar como foi a semana dentro da AF, e da RA.

Esta semana bati meu Record de perda de peso,pois até hoje o máximo que consegui perder foi 1,900 e esta semana para minha surpresa eu perdi  2,650kg.Sexta feira passada o meu peso foi 77,450kg. E hoje o meu peso é 74,700.Não me perguntem como perdi tudo isso porque não sei,e justo esta semana que não fiz caminhada nenhum dia,pois estava sentindo uma dor no pé,e como o meu tênis não estava mais prestando ,resolvi para a caminhada até comprar outro,e vou começar a caminhar segunda feira.Controlei a RA ,tudo OK! Esta semana comecei a tomar o chá verde ,será que foi por causa dele que tive essa perda?

Bom eu ao sei,só sei que estou muito feliz e com muita garra.Agora é buscar mais resultados positivos.Amigas hoje fiz uma escova inteligente no meu cabelo e o resultado foi ótimo,gostei de mais e o melhor é que não paguei nada kkkkkkkkkk.A minha irmã tem uma salão ,e hoje fui lá para deixar um recado cheguei bem na hora da demonstração de um produto novo,ai ele já sabia que eu queria fazer uma escova dessa,perguntou se eu queria fazer ,pra testar o novo produto [tipo cobaia kkkkkk]Eu aceitei na hora ,se fosse pagar sairia por uns 100,00 reais. Depois coloco fotos do cabelo.Obrigada Ana e Pampinha adorei o cabelo!
Amigas então é isso,estou feliz e com muita força pra seguir enfrente,e desejo o mesmo para todas vocês,e digo se o desanimo bater ,não fique triste ,pois ele vem e passar.
Bjos.

18 comentários:

Sãmyha disse...

Muito bom Cassia, parabéns pelo resultado da semana!!!!!
Fico feliz com a sua conquista... e com uns quilinhos a menos nos sentimos cada vez melhor e com cabelos inovados então... quero ver as fotos depois
Bjsss e um ótimo domingo!!!

Gih disse...

Oi, Cássia!

Amiga querida, que maravilha ! Vc merece! Como vc mesma diz "nada de desânimo, pois tudo passa"
Um lindo domingo pra vc!
Fique com Deus!
Ah!!!! Quero ver o cabelo, tá?
BJão

Nosso emagrecimento disse...

Flor, que eliminaçao mara hein???Pq veio como uma injeçao de animo pra vc ne?parabensss,bjosss

Bru disse...

OI Cassia! Parabéns! Estou bem feliz por vc, excelente perda! Quando eu tomo chá verde durante a semana sempre dá diferença na pesagem! beijos e ótimo domingo

Rachel disse...

Olá Cássia, foi uma suuuuper vitória na balança, hein! De repente vc tava inchada, não tava não? Te desejo mais sucesso e que esta nova semana traga mais alegrias para comemorarmos juntas!!! Um beijo

Unknown disse...

ótima eliminação, parabens viu? não sei está no inicio do emagrecimento, que normalmente a gente acelera na eliminação, mas enfim, continue firme e forte! bjus!!!

Unknown disse...

Oi Cassia, que bom encontrar alguem do Nordeste. Sou de Pernambuco. Vou te acompanhar pra gente trocar conhecimentos, ok?Abraços

*ANGELA* disse...

Isso mesmo amiga, a gente tem o pessimo abto de desanimar se a balanca sobe um pouquinho, o importante e correr atraz do preju ne! E nos vamos copnseguir!

bj

Patricia disse...

Que bacana viu amiga...
Vc consegue, e o desanimo em sua vida é passageiro igual a velocidade da luz, pq és guerreira!!
Parabéns.
Há sobre o msm Claro que nãooo estou fugindo de vc, vou lhe explicar o que está acontecendo mesmo pq descobri ontem.
Estava entrando no msm e minha conexão caia toda hora dizendo que eu estava conectada em outro computador, dai mudei minha senha e continuou do mesmo jeito. Então fiquei com medo de ser algum virus e comecei a usar no escritorio sóemnte o msm da empresa mesmo, mais todo mundo tava mesmo me falando que eu não respondia. Fiquei encucada com isso, e ontem eu DESCOBRI!!
no computador do filho da minha irmã eu estava conectada, e toda hora que ele entrava o msm entrava direto sabe, então como ele tem apenas 8anos não entende não sabia o que era, e eu ficava como se estivesse online. Só que era lá no computdor dele. E ontem Fui lá visita-los e quando entrei no computador dlee pra ver meu faceboK , que eu me vi conectada!!! Agora acho que acabou esse problema pq
desabilitei meu msm lá.
Espero que tenha entendido minha linda , eu lhe adoro e jamais não responderia seus recados, nunca nunca nunca!!!
Beijos no coração!!!
Deixei esse recadinho lá também , na duvida escrevi aki pq vai que não lê lá e não me entende né, kkk
te adoro , muito....

Unknown disse...

Olá, parabéns por essa vitória, espero que continue assim, e também pelo cabelo novo.

Beijos!

CAROL DIAS disse...

Bom diaaaaa

lindinha vim te desejar uma semana repleta de bençãos, felicidades e conquistas.

"Os homens que procuram a felicidade são como os embriagados que não conseguem encontrar a própria casa, apesar de saberem que a têm."
Voltaire

Fica com o papai do céu...

bjo bjo *_*

Liza disse...

UAU 2,650k,amiga meus parabens! vc tem mesmo q soltar fogos rsrs.To super feliz por vc, falta pouco pq vc sair da casa dos 70.Linda brigado por sempre passar no meu cantinho e sempre deixar um comentario carinhoso.Vc é uma querida!
Pois é ja to em casa e aos pouco vou me atualizando das novidades.Graça a Deus to livre da véia kkk, olha vontade de estragular ela nao me faltou,mais fui obrigada a me conter pq nao matar a velha pentelha kkk. be8ijao e otima semana.

Negra Bella disse...

Parabéns Cassinha

Você é realmente o exemplo de superação. Uhu!!! Arrasou na pesagem.

Milhões de beijos

Fique com Deus

Flávia

Taiane Marciano disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! Conta se eu disser para você que me senti mais magra só de ler seu post. Você nem sabe como estou feliz para reviravolta que você eu ai no seu peso, agora vc pode se lembrar que antes das jacadas já pesou 74. Lembre-se que o que vale a pena é continuar na RA, caso contrario... vocÊ só vai estender seu tempo de lamentação! Estou mega feliz por vc querida!!!

Beijinhos

CAROL DIAS disse...

Boa tarde


vim te desejar uma maravilhosa terça feira *_*



"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito."
Aristóteles

Beijo0o0o0

Bárbara disse...

Obrigada minha querida amiga por todo o apoio e carinho.
Que super eliminação!! Muito bem, continue assim determinada e cheia de garra e atitude!
Grande beijo fique com Deus!

Cristiane disse...

uHUUUUUUU. Parabéns pelos kilinhos eliminados. A balança deixa a gente bem doidinhas mesmo, mas o importante é o ponteiro baixar né?

FELIZ DIA DO AMIGO!!!

BJKAS

Pri disse...

parabens pelo pesinho novo, continue se puxando!! to na batalha, essa semana escorreguei um pouquinho....mas to firme na batalha, um grande bj e otimo final de semana!!