segunda-feira, 20 de junho de 2011

O DIA ''D''


Hoje dia de pesagem do desafio da minha amiga Lu[ http://emagracendo-com-ra.blogspot.com] .Esta semana estou intensificando minha A.F , aumentei o tempo da caminhada par 1:30h,antes fazia 1:00h.Hoje na academia comecei a fazer aula de circuito [faço toda seqüência da musculação,sem parar para descanso,e intercalando com elíptico e abdominais] a instrutora falou que assim a uma grande queima de calorias.Posso garantir que é bem puxado mesmo ,assim intensifico a A.F, e não deixo o meu corpo ficar acostumado com a  rotina de exercícios.Pois quando o  nosso corpo se acostuma com a rotina de exercíciospassamos a perder menos peso,ou até paramos de perder, então é preciso modificar o programa de exercicios.Esta semana não fiz  a R.A,como deve ser feita, a grana ta curta , ai fica complicado de manter uma R.A.Então acabamos fazendo opções não tão adequadas,acredito que a minha pesagens só não se prejudica porque sigo a A.F, corretamente. Acredito que esta semana as coisas se normalize e eu possa retomar a minha R.A. O peso desta semana foi 76,55kg,tive uma perda de 1,450kg.Estou bem feliz com os resultados ,e contando os dias para sair da casa dos 70 kkkkkkkkkk.

Bjos a todas e boa sorte!

15 comentários:

Monica Ferra disse...

Amiga, parabens...vce com certeza estará deixando a casinha dos setenta em breve! Boa semana e fique com Deus!

Karin disse...

Oi Cassia!!!!!!Sempre quis saber se essa coisa de circuito era bom mesmo,tem aqui na minha cidade e estou empolgada pra fazer...Pelo seu peso baixando deve ser bom mesmo!!
Bjo amiga e parabéns pelo novo peso!!!!!

Bru disse...

oi Cassia! que ótimos eu resultado, quase 1,5 kg! muito show! dá pra ver muita diferença nas fotos do post anterior, isso é uma delícia né! beijos querida!!!

Rachel disse...

Ah, que maraviiiilha o resultado!!! Tb tá mandando muito bem na atividade física. Vai com tudo amiga!!! Logo logo dará adeus a casa dos 70!!! Nesse dia faremos fesssta pra vc!!! rsrsrsrsrs Mais o importante é vc está gostando da AF. Tudo de melhor nessa nova semana! Bj e obrigada pela força. é muito importante para mim!!!

Gih disse...

Oi, Cássia!
Que bom que eliminou bastante essa semanan!!! Uhu!
O ciecuito vai te ajudar muito!
Bjinhos

Mel Mudanca disse...

Amiga....minha amiga que tanto admiro e gosto...PARABENS por esta eliminaçao...que isto nunca mais volte...isso nao te pertence esses kilos..haha...tchau para eles , ate nunca mais...hehe...
fico feliz de saber da sua conquista viu..e sei bem o que é isso de grana em relacao a RA...parecwe que tudo que precisamos é mais caro...isso é complicado..eu mais ainda que moro sozinha...gasto horrores no super...mas tudo bem...vmao levando...
ameiiii teu recado viu..te mandei umemail tb , respondendo o teu...beijaooo e otimo inicio de semana amiga..adoro vc.

Mel Mudanca disse...

Bom Dia !!!

Acorde de manhã e decida entre duas coisas: ficar de mau humor e transmitir isso adiante ou sorrir... Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! Alias, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora? "a vida é uma peça de teatro que não permite ensaios" "por isso cante, chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche".

Arnaldo Jabor

Um beijaoo minha amiga. òtima terça !

Luciane disse...

Que vitória Cassia!
Praticamente 1,5kg. Parabéns.
Vc esta corretissima nas AF intensiva, isso ajuda em mto e cria massa muscular.
Além de magra vc vai ficar saradona. rs

Bjão

Amanda Teixeira disse...

Nossa, menina, se a grana tá curta e você não fez a R.A. direito e perdeu tudo isso, imagina qdo tiver tudo certinho de novo?
Meu DEEEEUS, parabéns pela sua eliminação viu? Praticamente um quilo e meio, é peso viiu, haha.
Parabéns outra vez.
Não desanime!
Siga em frente.
Beijos
Amanda Teixeira

Vanessa disse...

Que lindo amiga! Parabéns!!!
Nesse ritmo logo, logo você sai da casa dos 70!
bksss e ótima semana

Lopez!!! disse...

Oi amiga.. que pesagens lindas não!!
Sempre abaixando.. é isso ai!!
Quanto ao circuito eu também faço e adoroooooooo é realemnte o que esta dando resultato!! O professor alterou esta semana a minha rotina.. espero ver resultados pois estou louca pra também dar adeus a casa dos 70 (diacho de csa apegada)!!! rsrs O jeito é fazer dieta e correr mesmo kakakaka um beijo miga e até mais!!

Unknown disse...

OLá Cassia

adoro vir aqui e ver a tua dedicação com os exercícios físicos saio motivada e me dedicar mais para ter melhores resultados
bem preciso te dar os parabéns afinal vc esta perdendo uma ótima quantidade de peso por semana
assim logo vai sair da casa dos 70 sim
estou aqui sempre na torcida por vc bjs ...

Vanessa disse...

Oi Cássia, obrigada pela força, viu?
sabe o que acontece, a convivência diária revela a verdadeira face das pessoas, ninguém por melhor ator que seja, consegue se esconder atrás das máscaras por muito tempo... tô muito decepcionada, mas um dia isso passa... tudo na vida passa, é?
bjusss e valeu!

Mel Mudanca disse...

**Noticia URGENTE**
Amiga, tem um selinho..e um recadinho para vc lá no meu Blog hj..espero que goste, desta singela homenagem. Um beijo e ótimo feriado.
Beijus..Beijus

Mel Mudanca disse...

amiga que bom que gostou, foi de coração, escolhi realmente a dedo..hehe..as minhas queridonas...
olha, fiquei preocupada ontem..que angustia....se tivesse teu telefone twria ligado.. o que houve..me manda email...nossa, fiquei preocupada mesmo.vc saiu e eu entrei..hehe..
um beijao, mas me da noticias ok.
otimo feriado amiga.