quinta-feira, 23 de junho de 2011

SELINHO DE UMA AMIGA MUITO ESPECIAL.

Esse selinho ganhei de uma amiga que admiro muito,e sempre falo isso há ela,é uma daquelas pessoas que conhecemos e logo nos apaixonamos,por se tratar de uma pessoa sincera e verdadeira,e logo nasceu uma amizade que parece sempre ter existido.È assim que me sinto em relação a Mel ,é como se eu a conhecesse a muito tempo,é como se ela estivesse aqui do meu lado,sempre por perto.Muitas de vocês a conhece, pois ela é uma pessoa que esta sempre presente em nossas vidas e em nossos blogs,obrigada amiga por você existir e fazer parte do meu mundo virtual e real.E como já te falei, o meu carinho e admiração por você são reais,porque você vale muito.
Vou oferta o selinho a 15 amigas, pois esta é a única regra do delo.São pessoas que também tenho grande carinho e admiração. Peço desculpas as pessoas que não forem mencionadas,saibam que todas que por aqui passam,são especiais e importantes para mim.

Bruna Marques ,uma pessoa linda e guerreira,uma mãezona dedicada ,que vai vencer pois é muito determinada. [cantinhobrunella.blogspot.com/]

Patricia Kazmouz, linda que tem um astral contagiante, e que corre atrás do que quer. [patriciakazmouz.blogspot.com/]

Lucy ,que é uma fonte de inspiração,e sabedoria também adoro os seus textos sempre ricos de conhecimento.
[percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/]

Giza ,uma pessoa com um astral maravilhoso, adoro suas postagem e seus comentários,ela sempre me faz bem. [gigieternamentemagra.blogspot.com/].

Lopez que é uma fofa ,adoro.Ela sempre me bota pra cima uma pessoa forte e batalhadora. [segundaeuposso.blogspot.com/]

Barbara com a sua disciplina na RA,que me estimula muito,um exemplo a ser seguido. [conquistandoumavidasaudavel.blogspot.com/]

Lu que é uma linda ,amigona e que sempre esta presente,adoro sua energia, e seu encanto.
[emagracendo-com-ra.blogspot.com/]

Bru ,que é uma batalhadora e tenho certeza que vai realizar seus sonhos,você vai longe menina. [legalmentemagraoretorno.blogspot.com/]

Vanessa que par mim é uma pessoa iluminada,que se doa sem limite,e terá a recompensa pelo ser humano lindo que é. [vanessara.blogspot.com/]

Geovana ,uma pessoa serena ,guerreira,que muito me inspira,com sua força e superação e equilibrio. [jogaucha2.blogspot.com/]    

Angela que tem um astral que contagia,seu blog é muito rico e cheio de dicas. [atequeamagrezanossepare.blogspot.com/]

Liza ,nossa adoro suas postagem e seus comentários que me enche de força,tem uma garra e uma alegria de viver,que nos contagia . [diariodeumabalzaquianarumoaos55kilos.blogspot.com/]

Gracy que é uma linda,sempre tão verdadeira e  presente, me incentivando a seguir em frente,adoro seus comentários e seu astral. [gracinascimento.blogspot.com/.] 

Mônica que adoro ,tem uma  maneira de ver a vida com alegria e leveza,e tem muita garra.

Patricia ,tenho um carinho grande por essa menina que gosta de sumir ,mas tenho certeza que ela vai vencer,vai se encontrar,pois tem uma alegria contagiante,e tem muito a nos acrescentar.
[fenixpassosfirmes.blogspot.com/]

Bom espero que gostem,falei um pouquinho do que acho de cada uma,pois senão daria uma redação,são pessoas que estão por aqui sempre,que me enchem de força ,que me botam pra cima,e isso é muito importante.Tanto carinho nos fortalece cada vez mais.Saibam que o carinho e a admiração que sinto por vocês  são reais,porque vocês valem muito.E pra quem não foi citada ,saibam que cada uma em especial que passa por aqui,deixam a sua contribuição para me manter nessa luta diária.Foi muito bom ter conhecido cada uma de vocês,e todas são especiais .

Bjos. 

          VOU DEIXAR FLORES PARA TODAS QUE POR AQUI PASSAM. 

  
                                  

19 comentários:

Rachel disse...

Oi Cássia, bom diiiiia!!!

Eu tb tenho sentido a força dessa nossa amizade virtual. A gente cai, levanta, tem sempre alguém pra ajudar a animar e com isso vamos seguindo em frente!!! Te desejo novamente um feriadão mega light, aproveite muito, divirta-se, pois merecemos!!! Um bj enorme

Mel Mudanca disse...

Amiga, se vc pudesse me ver agora, diria que sou uma criança...estou chorando...e muito emocionada...
Nao tenho palavras para te agradecer Cassia, minha amiga...que homenagem linda...e não mereço... Nossa, tenho tantos defeitos amigas...o que faço é retribuir o carinho, força e energia que recebo de vc, e das gurias... MUITOOO OBRIGADA...como te disse por email, ando angustiada...anciosa...e no fundo nem sei ao certo pelo o que...mas sei que estou assim...parece que pesada de alma sabe...algo errado...
Amiga, vou imprimir isso...preciso ler, para me renovar...
mais uma vez...vc é um anjo minha vida, obrigada por tudo. Fica com Deus...adorooo muito vc.
Beijooossss

*ANGELA* disse...

oieeee
Nossa to muito feliz com o selinho, e
com a descricao do meu blog...
muito obrigada...logo vou por ele no meu blog ta!!

bj

Vanessa disse...

Amiga, amei o presentinho!
Fico muito feliz por ter se lembrado de mim!
bjusss

Gih disse...

Oi, Cássia!
Obrigada pelo carinho!
Já ganhei esse selinho, mas vou publicá-lo novamente, tá?
Vc que é uma amiga muito especial, carinhosa, determinada e tudo mais que é de bom!!!
Adorei encontrar vc aqui na blogosfera!
Felicidades!
Bju

Gih disse...

Ahhhh!

Obrigada pelas flores!!!

Bju

Renata Alves disse...

Oi Cassia,tudo bem? vim conhecer seu blog e estou te seguindo!!!! bjss

Vanessa disse...

Que pensamento lindo!
Feito pra mim, rsrs
A vida vale muuuuito a pena!!!
bjus, querida

MAGRA E FELIZ E ASSIM QUE QUERO ESTAR SEMPRE disse...

Oi linda saudades, estamos todos bem graças a Deus tirando a correria, estou treinando um moça para ficar no meu lugar, então ta bem corrido vou ficar de ferias o mes de julho todo oh gloria, bjim.

Patricia disse...

Hummm vc é mesmo uma mãezona viu Cassia!!!
Obrigada pelo selinho e pelo carinho interminável pela minha pessoa.
Pela força e puxoes de orelhas, enfim, obrigada por ter aparecido no meu mundinho virtual.
Te adolo e admiro muito, pela mulher guerreira que me mostra a cada dia.
Bjocas
( vou postar o selinho na segunda tá)

Karin disse...

Quero aproveitar esse post lindo sobre amizade e agradecer seu carinho lá no meu blog, vc é uma fofa, sempre presente dando força!!!
Obrigada flor!!!
Bjoka e bom final de semana...

Liza disse...

Oi amiga, ando sumida...to sem net em casa e do trabalho é bem complicado, entao agora a noite consegui conectar o laptop(roubando wifi de algum vizinho e to aproveitando p retribuir a visita.Brigado de coraçao pelo carinho.Bjs e fica com Deus.

PS: amiga brigado pelo selinho,assim q tiver tempo eu posto ta. bjs.

Taiane Marciano disse...

Adorei seu cantinho e ja estou seguindo!!! Muito motivador!

Beijinhos!

Mel Mudanca disse...

Amiga que eu tanto ADOROOOO, um otimo final de semana para vc viu...espero que consiga descansar..e nao fique o dia na maquina viu..cuida de vc tb...
Beijaooo e qualquer coisa manda email ta.. ameiii nossos papos essa semana..a cada dia...gosot mais de vc viu...

Meu destino depende de mim, não de Deus. Os estrategistas não acreditavam em predestinação e não estimulavam as pessoas a consultar livros que diziam a sorte ou esperar o que fosse acontecer. Ensinavam às pessoas a examinar suas situações e seus atos, e a assumir a responsabilidade consciente de seu comportamento e as conseqüências que ele provoque.

Ditado taoísta

*ANGELA* disse...

ja postei o selinho vio!!
muito obrigada.

bj

GRACY disse...

Oh minha linda assim vc acaba comigo!!! que fofo seu post!!! são pessoas como vc que tornam as nossas vidas cheias de alegria!!!


Obrigada!!!


bjs

Liza disse...

Cassia amada, vou tentar desligar do assunto dieta nas ferias,mais sem abusar rsrs.Amiga sobre o gazpacho, olha ele é p tomar frio,nao sei se presta quente rsrs.tenta tomar a temperatura ambiente. bjs.

Bruna Marques disse...

Você é simplesmente maravilhosa, amei o selinho e adorei estar entre as 15 escolhidas, saiba que o carinho q sinto por vc é enorme e a admiração nem preciso falar não é Um mega beijo pra ti minha guerreira preferida.

Bruna Marques disse...

Guerreira minha...sumida né..pois é,,,mas vc sabe bem como é correria né..em casa trabalhamos mais do que fora..rsrs..mas hj consegui dar um oizinho...tb jaquei, mas tah valendo feriado..festinhas temos que aproveitar e amanhã dia de correr atras do preju.
Bjokitas