sábado, 11 de junho de 2011

E LÁ SE FOI A MINHA R.A.

Final  de semana saindo da rotina = jacada.
Pois é não teve jeito,apesar de saber que as malditas células de gorduras estão aqui,esperando um descuido meu, para me levar ao meu maior peso,e apesar de ter dito que não daria mole a elas,hoje não teve jeito,comi o que não devia,e como castigo para mim mesma vou escrever como me alimentei hoje.
Até o café da manhã tudo bem,pois tomei o café de costume,e fomos pra o Bech Park,pra quem não mora em Fortaleza,e não conhece, é um parque áquatico enorme,gente é maravilhoso,vale apena conhecer ,é simplesmente lindo.O problema é que a entrada é um pouco cara ,custa 120,00 adulto,e 110,00 criança,mas pra quem tem criança em idade escolar é muito bom,pois as escolas sempre organizam passeios, ai o preço cai pela metade.Bem voltando a jacada de hoje:
Chegando lá ,o lanche foi cachorro quente ,com refrigerante.Isso mesmo um enorme cachorro quente,como se não bastasse ,depois comi um pacote de ruffles[bata frita],depois um picolé de chocolate branco,ai mais tarde um sanduiche de queijo com presunto,mas refrigerante,e outro picolé.Que coisa mais feia,em!.Como é que pode ,a quase três meses fazendo tudo bonitinho ,com apenas algumas jacadas que não foram tão serias assim,agora o que foi que eu fiz?
Mas querem saber de uma coisa,foi um dia maravilhoso,me diverti muito.Então valeu apena os erros cometidos,esta semana pego pesado na A.F e não vou dar descanso as células gordurosas ,há não vou dar mesmo!
Agora vou colocar umas fotinha de hoje ,beijo a todas.








Amigas esses 12kg a menos estão me fazendo um bem danado,faz muito tempo que não me deixava fotografar assim,detestava foto,sempre me via pior do que eu achava que era, o melhor é que ao olhar as fotos hoje,eu gostei do que vi,agora imaginem quando eu estiver com 55kg kkkkkkkkkkkkkkkkk. 
                                

9 comentários:

Geovana Centeno disse...

oi querida não fica triste não, amanha é outro dia, imagino a careça dos alimentos, mas o importante é que tu se divertiu junto com a familia,ta lindas nas fotos...beijinhos!!!

Ah tem selinho la nomeu blog pra ti!

sugleyce disse...

Ei amiga então foi nos duas,pois comecei ontem ,fui pro sítio de uns amigos e desde as 5 horas da tarde ate 2 da noite, como eu comi churrasco churrasco de carneiro que e a única carne vermelha que gosto ,ai então vc imagina e no outro dia o café da manhã daquele jeito e o almoço nem vou mais comenta amiga , sabe quando fiz este exagero foi só quando estive ai em fortaleza em janeiro e hoje depois de tanto tempo comi sem ta contando quantas colher de arros , feijão , etc ;
Não da pra fica tão culpada não e mesmo amiga ,pois isto não e nem uma rotina em nossas vidas !
Eu peso que uma veizinha não vai causa tanto estrago na nossa R.A .,pois na segunda comesa tudo de novo ...
Ei amiga vendo que vc morra fotaleza , queria sabe se vc conhace juazeiro do norte ?
sim amiga não podia deicha de elogia como vc ta linda nas fotos , bjs linda !

Monica Ferra disse...

Oi amiga, que será que aconteceu? Tambem enfiei não só um, mas dois pés na jaca e muito mais jaca que você. Não me pergunte porque, eu também não sei o que eu fiz comigo!Mas amanhã com certeza vou atrás do prejuizo.
beijinhos

Gih disse...

Oi, Cássia!

Que lugar lindo!
Olha, eu pecebi logo a diferença da foto de hoje e daquela foto lá em cima. Muita diferença! - 12 kilos. Uhu!

Li o post sobre as células de gordura. Já sabia que infelizmente as bandidas células rsrs continuam no nosso corpinho rsrs, mas fiz questão de ler e lembrar rsrss

Bjinhos

cintia disse...

Oi flor, não liga... vc consegue voltar rapidinho! beijos!

*ANGELA* disse...

ooo mas esse lugar ai das fotos deve der bom dmais ne!
E eu to jacando a dias afff..mas hoje ja to firme de novo nas notas.

bj

Mel Mudanca disse...

Oi, amiga...Muito obrigada pelo recadinho e desculpa não ter respondido antes viu. Mas tá bem corrido meu trabalho.. Olha o remédio cromo esse vale a pena sim..vi várias agora pessoas que tomam..depois que comentei...Quem sabe fala com teu médico..e vê a dosagem certinha. Um beijaooo e conta comigo, viu ?!!!

Mel Mudanca disse...

e como vc disse, ainda bem que deu resultado ne..hehe..meus dias de rainha..hehe..
|Beiju amiga
** amei tuas fotos nesse parque aquatico.

Lopez!!! disse...

kakakkakaka.. eita nois hem... Amiga jacar também faz parte de quem esta fazendo R.A.. não adianta uma hora ou outra isso vai acabar acontecendo.. Mas o melhor é que você é consciente.. e quando se jaca consciente você sabe o que ta fazendo e ja procura uma forma de não jacar denovo.. O importante é que o dia foi maravilhoso.. Quanto as fotinhas.. ta que ta hem coração.. Parabéns viu de toda forma você ja é uma vencedora!! bjs amiga