sábado, 28 de maio de 2011

O DIA ''D''

Amigas como eu já esperava não consegui sair da casa dos 80, devido a jacada da semana passada a onde ganhei 600g.Segunda feira fui conferir o estrago do final de semana na balança e estava pesando 81,100kg novamente.Hoje o pesinho novo é 80,00 kg  ,isto quer dizer que mandei embora pra nunca mais votar 1,100kg,em apenas cinco dias, Fiquei bem feliz.
Segunda postei  que mudaria a minha alimentação durante uma semana, nada de carboidratos ,no almoço e no jantar apenas  sopa,para conpensar o extrago do funal de semana passado.Não deu kkkkkkkkkkkkkk não aguentei.Na segunda  consegui cumprir  esse plano alimentar,na terça  não agüentava mais, comecei a ter crises de compulsão ,vontade de comer  tudo,andei comendo alguns biscoitos que não deveria e ataquei até o docinho da Sofia kkkkkkkkkkk, tomando doce de criançinha ,que coisa mais feia !
Foi quando eu resolvi voltar a minha alimentação de antes. Quando estava com a dieta restrita ,estava me sentindo  mal, cansada,com muito sono, uma irritação fora do normal, então percebi que era por causa da alimentação. Como estou fazendo duas horas de A.F por dia, preciso ter energia e a dieta restrita não era suficiênte. Então pras meninas que se queixam de compulsão, é bom da uma olhada na alimentação, podem estar ingerindo menos alimento que o necessário.Acredito que o bom resultado na balança foi por causa da musculação que comecei na quinta feira da semana passada,que junto com a caminhada e a R.A me deu esse resultado. Mas o bom resultado não impediu que eu cometesse um pecadinho, faz tempo que a Sofia pede para ir a pizzaria ,pois a gente sempre ia.Então fomos ,eu ela e o marido,e não foi fácil ficar lá vendo Sofia comer batata, tomar sorvete,o marido na cerveja bem geladinha Aff ninguém merece!Mas até ai tudo bem segurei legal,Só que quando chega a pizza ,não deu para resistir   e  acabei comendo,deveria ter comido apenas um pedaço, mas comi dois,era uma pizza de camarão muito boa. Para compensar os dois pedaços não tomei refrigerante pedi um suco de abacaxi sem açúcar,menos mal né?
No mais estou firme na academia e na caminhada,e tem me feito muito bem.Estou gostando muito da academia.
vou colocar aqui ,como estou me alimentando: 

Café da manhã: 
as 8:00 depois da caminhada.

1 fatia de pão de centeio light.
1colherinha de sobremesa de requeijão light.
1x de cafe com leite desnatado e adoçante.
as vezes substituo o café por uma banana batida com leite desnatado e aveia.
Lanche:
 9:30h depois que chego da academia.
1 fruta geralmente [banana,goiaba,mamão,melão ou maçã]
Almoço:
2 colheres de arroz integral.
02 colheres de feijão.
01 legume cozido [couve flor, batata doce, repolho, vagem.
01 porção de salada crua[ tomate pepino,pimentão,cebola,acelga,alface]
01 porção de carne ou frango ou peixe ou ovo[cozido]
e as vezes eu peco e coloco 2 colheres de farofa que eu adooooro.
lanche :
15:30h
01 iogurte desnatado com duas colheres de aveia,ou fruta .
Jantar:
21:00
sopa de legumes sempre.
ceia:
22:30
fruta.

Então amigas é assim que venho me alimentando e com esse cardápio passo o dia bem,o que você acharam dele?
Uma coisa que esta incomodando bastante é esse problema com o blog ,hoje fiz visita a todas e só consegui deixar comentários em uma três pessoa.
Beijo a todas e boa sorte!

11 comentários:

Mel Mudanca disse...

Oi amiga...esses blogs realmente estão uma coisa.. olhei teu cardapio..ta otimo...vc regrou..eu achei bom. e sobre a eliminação PARABENS viu...é isso ai...nada como um resultado positivo..isso motiva.. beijaoo e otimo sabado..qualquer coisa estou ai viu.

Bruna Marques disse...

Oi Minha Amada Guerreira..
Que legal que eliminou bastante peso, isso é muito bom, e não se preocupe concerteza semana que vem vc sairá da casa so 80, eu não vejo a hora de chegar nos 85kg, falta bem pouquinho eu sei, mas é assim que me sinto bem colocando metinhas pequenas para chegar do tão sonha do objetivo.
Pois é como já falamos só sopa não rola ainda mais com tanta atividade, eu acho q seu cardápio esta perfeito, só de tomar a sopinha a noite já é maravilha, eu tenho percebido que jantar a sopa tem me dado um ótimo resultado, pretendo fazer denovo esta semana, temos q aproveitar este friozinho né..pq no calor eu não consigo.
Um super beijo.

Gih disse...

Oi, Cássia!

Sua RA está ótima! A sopa é melhor no jantar, né? Tbm não consigo ficar na sopa o dia inteiro.
Estou tentando participar do desfio da Lu e fiz a minha inscrição. Mas, não sei se vou conseguir, pois passou da data. Estou esperando a resposta dela.
Uma linda semana pra vc!

..Just Nanda.. disse...

Essa é minha primeira vez aki e gostei muito. Vou te seguir! Passa lá no meu blog! Me segue tb! Bjs

Laurinha disse...

Parabéns pela pesagem!!!Ja vai sair da casa dos 80! Que maravilha!

Com certeza alimentação muito restrita não vale à pena, até porque a gente não tem que fazer dieta, tem fazer reeducação. E isso não significa comer pouco, significa comer bem. Claro que, se exagerar num dia, pode comer menos que o normal no outro, mas isso só um dia mesmo, depois volta ao normal, senão faz é piorar.

Quanto ao vigilante, eu não estou mais indo às reuniões. Já fui um tempo e emagreci bastante, mas comecei a comer demais e parei de ir. Agora eu continuo seguindo tudo que aprendi lá, mas sem as reuniões. Eu ia aqui no Shopping Avenida, mas tem em outros locais também, só não sei onde. Vale muito à pena, viu? Só não volto porque já fiz um ciclo todinho, recebi todos os livros e consigo contar os pontos sem problema, então não sinto necessidade.

Beijos, querida!

GRACY disse...

Que bom que conseguiu eliminar!nossa achei muito legal vc fazer caminhada e depois academia!! eu ainda chego lá!! bjs

Luciane disse...

No meu email luciane.provensi@gmail.com.

bjão

Bárbara disse...

Ola amiga
Obrigada pela ajudinha, eu sei que a a.f. é fundamental para atingirmos mais rápido o nosso objectivo. Vou tentar organizar a minha vida de modo a conseguir fazer todos os dias exercício. Sua r.a. está óptima, continue! Parabéns pelo pesinho perdido!
Muitos beijinhos e tenha uma semana maravilhosa

Fit Light disse...

Vim te conhecer e já te sigo
me visita quando puder
Linda semana light
Fica com Deus;)
Bj no coracão!

L. disse...

Parabéns pelo peso perdido!! É isso aí, bjooos!!!

Geovana Centeno disse...

oi lindona que bom que conseguiu elimanar o execesso, nossa menos 100gramas e tu vai a casinha dos 70, meu sonho tambem hehehe....parabens pela atividade fisica, outra coisa, com essa af de duas horas não pode se privar de carbo mesmo, gostei do cardapio...beijocas!