sábado, 30 de abril de 2011

O DIA ''D''

 Hoje,mas uma vez na balança para registrar os resultado de mais uma semana de reeducação alimentar ,e de atividade física cumprida.Confesso que cheguei a achar que essa semana  perderia um pouco mais do que perdi,pois a perda foi apenas de 950k.Já estou começando a me preocupar,pois sei que a perda de peso vai diminuindo a medida que você vai emagrecendo,e se já estou perdendo tão pouco agora, então daqui uns dois meses ,não vou estar perdendo nada?
Vou precisar aumentar as atividades físicas, faço caminhada todos os dias, agora seis vezes por semana, não deixo de ir por nada, se esta chovendo ,caminho na esteira o que para mim é uma tortura.Nos caminhamos por uma hora e quinze minutos,e desde que começamos ,sempre estamos aumentando o percurso dentro do mesmo tempo,para assim fazer com que a caminhada fique mais intensa.Na  alimentação eu não tenho como melhorar,Pois  estou seguindo tudo bem direitinho.Esta semana fui dar uma olhada na tabela de pontos  dos vigilantes do peso,e de acordo com o meu peso ,tenho que consumir apenas 24 pontos diários,para minha surpresa , no dia que fiz os cálculo o meu consumo foi de apenas 18 pontos,bem abaixo do que posso consumir, e nos outros dias a minha alimentação não tem sido diferente.Mas não vou ficar  paranóica ,pois sei que isso pode me atrapalhar e muito.
Já falei varias vezes aqui no blog,para perde peso temos que exercitar o corpo e  a nossa  paciência também.


          este é o segredo dos que vecem
                                                                                

5 comentários:

SUZANA disse...

E isso mesmo amiga a palavra certa superação , um dia de cada vez ,
Um bom final de semana , bjs !

Bru disse...

Oi Cassia! Muito, muito obrigada pelo seu comentário no meu blog, não só pelo seu incentivo mas também pelo exemplo lindo da sua filha. Realmente me senti muito motivada! Adorei tb a frase do seu blog ''NÃO IMPORTA QUÃO DEVAGAR SE VÁ,DESDE QUE NUNCA PARE.'' Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve... A vida é muita para ser INSIGNIFICANTE." Vou copiar tá? Qto ao emagrecimento, eu tô num efeito platô daqueles. Não se desespere, é um processo que realmente exige muita paciência, mas com certeza com esse otimismo e preseverança sua vc vai conseguir! Não precisa pedir desculpa pelo tamanho do recado, ele foi ar para os meus pulmões! beijos

cintia disse...

Obrigada pela visita! E não fique sofrendo por antecipação, tenha calma! abraços

Cassia Matos. disse...

Obrigada meninas pela visita.
Bru que bom que o conselho te serviu,e quanto a frase do blog ,eu também acho linda,são de autores diferentes ,ai eu junteikkkkkkkkkkkk.
A primeira não estou lembrando o nome do autor,a ultima é do grande Chales Chaplin.
Bjos

Lu Pinheiro disse...

Oi querida...
Obrigada pela visita...
sobre o corpo ir se acostumando a medida que vc for emagrecendo eu faço assim, sempre vou dando uns sustos nele, tem semanas que faço uma dieta mais restrita assim na outra semana faço a RA, desta forma ele vai emagrecendo...
Bjs da Nega