segunda-feira, 18 de abril de 2011

NÃO DEU PARA RESISTIR.

Foi exatamente isso que aconteceu, não consegui resistir às tentações. Foram três dias, e não é nada fácil ver as pessoas comendo coisas que a bem pouco tempo atrás faziam parte do meu cardápio. Mas não fui de todo mal, me controlei na medida do possível. No primeiro dia cumpri com a minha reeducação alimentar sem fugir a nada, resistindo a churrascos, cerveja geladíssima, sorvetes, e um almoço de deixar qualquer um de água na boca. No segundo dia as coisas saíram um pouco do controle, pois a um mês sem tomar nenhum tipo de refrigerante acabei tomando um copo de coca cola,fazer o quer ,foi mais forte do que eu.No terceiro dia o pior de todos ainda bem que não teve o quarto dia kkkkkkkkkkkkk.No terceiro dia ,foi impossível se conter ,camarão ao alho e óleo é tudo de bom,e o João Paulo faz um no capricho,então acabei comendo ,e depois daí ,outros pecadinhos de gula foram acontecendo,mas o que considero pior foi no ultimo dia a noite,me ofereceram ''ingenuamente'' uma pipoca,caramelizada com chocolate,muito bom,e mais uma vez ão resisti.Pelo menos a cervejinha eu resisti,pois a  bebida alcoólica é a infração mais grave que eu acho ,já que ela  desacelera o metabolismo.Ainda bem que apesar de não estar me controlando com a alimentação ,pelo menos mantive a rotina de exercícios. Caminhei na praia, é muito boa a sensação de caminhar descalça olhando o mar, pela manhã cedinho. Quem me dera tivesse esse privilegio todos os dias. Bem agora é torcer para que esta fugida da rotina não reflita na balança. E se refletir é  importante saber que estes deslizes fazem  parte do processo de reeducação alimentar. Agora é continuar com a disciplina dos os exercícios e da a alimentação, sem culpas, sem medos e sem frustrações. Não é porque saímos da dieta num  final de semana que vamos jogar fora tudo que foi conquistado até aqui...

Nenhum comentário: