quinta-feira, 31 de março de 2011

EU ENCONTREI MEU TEMPO.

                                      
                                       Ando devagar
                                       Porque já tive pressa,
                                       E levo esse sorriso
                                       Porque já chorei demais.
                                       Hoje me sinto mais forte,
                                       mais feliz, quem sabe.
                                       Eu só levo a certeza,
                                       de que muito pouco sei,
                                       Ou nada sei.
Assim como a letra da música, não tenho mais essa pressa,e foi necessário parar, estava vivendo de uma jeito que não fazia sentido,sem tempo pra nada,sem vontade de fazer nada,resumindo, o cansaço estava me consumindo,e como eu me sentia cansada.E quem me conhece bem sabe do que estou falando, me dedicava apenas ao trabalho,e ele preenchia todos os meus dias de segunda a segunda.Ainda bem que percebi a tempo o que estava fazendo da minha vida,talvez porque o meu corpo já cansado começou a emitir sinais de que assim não tava certo,que essa não era a melhor forma de se viver .Acho que temos o hábito, de ficarmos esperando que alguma coisa muito importante aconteça, para só então sermos felizes ,e nos esquecemos que a verdadeira felicidade muitas vezes esta ali ,ao nosso lado,e na correria do dia a dia acaba passando despercebida, temos que buscar a felicidade hoje ,pois do amanhã nada sabemos.E não é nada  fácil ser  feliz no meio de tantas frustrações,de tantas incertezas.Então no meio disso tudo estou  vivendo e  procurando ser feliz com o que tenho,e tomei consciência que tinha que encontrar um tempo pra mim,e foi a partir desta reflexão,que comecei a caminhar e tentar mudar a minha rotina ,o trabalho foi deixado um pouco de lado ,e com isso o rendimento mensal caiu, mais sabe de uma coisa, eu estou bem melhor agora,e no resto a gente sempre da um jeito.Agora o que quero é poder ter mais saúde ,pois a minha eu estava jogando fora. Quero poder viver com mais qualidade de   vida.  O que sei é que aquela vida sedentária eu não quero mais, e o titulo da mais gordinha da família estou pasando á frente. Então hoje para mim ,de tudo na vida o mais importante é encontrar o nosso TEMPO, tempo pra se cuidar,  tempo pra cuidar do outro ,tempo para os filhos e tempo para ser feliz,pois a vida não espera por ninguém ,ela simplismente passa,e um dia quando menos esperamos ela chega ao FIM.
                            
                                   ENCONTREM O SEU TEMPO!

                                        Sinto que seguir a vida
                                        seja simplesmente,
                                        conhecer a marcha
                                        e ir tocando em frente.
                                        Todo mundo ama um dia,
                                        todo mundo chora.
                                        Um dia a gente chega,
                                        e no outro vai embora.
                                        Cada um compõe                                         a sua historia                                
                                        Cada ser em si,
                                        carrega o dom de ser capaz,
                                        de ser feliz.

                                          ''tocando em frente ''
                                                           Almir Sater.

Nenhum comentário: