quinta-feira, 27 de março de 2014

AS MUDANÇAS ACONTECEM,PARA QUEM ACREDITA E VAI ATRÁS.

Faz tempo que não venho por aqui mais agora vou retornar meu blog.
Estou agora com 74kg,perto da minha meta que é de 70kg.Quem acompanha o blog sabe  que eu já consegui eliminar 30kg em um ano, com RA e AF,mas que infelizmente não consegui manter.
2013 foi um dos piores anos da minha vida, não era pra ser já que a Bianca tinha voltando para casa,depois de 2 anos fora,mas foi um ano muito complicado,a adaptação dela na família não foi nada fácil,a impressão que eu tinha era que tinha recebido outra pessoa em casa,ela mudou muito,mudou para melhor se tornou mais adulta ,mais madura e decidida,mas para mim era tudo novo,e os conflitos foram inevitáveis,esse também foi o ano que ela terminou a faculdade,outra coisa que foi extremamente pesada,eu via a hora ela não ter forças para concluir,um curso que ela havia perdido o interesse,foi o ano decisivo para ela conseguir voltar para França,local que ela escolheu para morar e fazer carreira.Tudo isso mexeu muito comigo,e consequentemente eu me desliguei da RA,e da AF,e com isso em 8 meses eu recuperei 22kg. 
Mas eu vi a tempo o que estava fazendo comigo e cm a minha vida,e voltei ao foco.Desta vez mais madura com menos pressa ,para que desta vez os hábitos alimentares mudassem de verdade,e eu pudesse não só emagrecer mas me manter magra.
Hoje estou assim.





Sei que estou longe de ter o corpo ideal,mas já me sinto muito feliz pelas minhas conquistas.
Faltam apenas 4kg para minha meta que é 70kg.Sou baixinha tenho 1,57 e se for calcular o meu peso pelo IMC eu teria que pesar no máximo 57kg,mas eu já tive 60kg e fiquei muito magra,não quero mais pesar tão pouco,eu acho que o peso ideal é aquele que te faz se sentir bem, e para mim 70kg é o peso.
Tenho feito minha RA  direitinho, o hábito esta se instalando,me sinto mais segura,e a compulsão so aparece nos períodos de menstruação.No momento eu estou sem AF,quero voltar a musculação e só vou voltar as corridas e as caminhadas quando iniciar a musculação.
Tenho me cercado de coisas possíveis,porque só assim conseguimos ter uma boa alimentação.
FRUTAS,LEGUMES,VERDURAS ,COISAS POSSÍVEIS.
ESTE TEM SIDO MEU CAFÉ DA MANHÃ.
OPÇÕES DO MEU ALMOÇO.
OPÇÕES SAUDÁVEIS PARA LANCHE DA TARDE.
OPÇÕES DO MEU JANTAR.
 A alimentação é responsável 70% pela perda de peso,então é bom ficar de olho.
Vou passar aqui no blog com mais frequência pois é um espaço que tenho muito carinho. 
A alimentação é responsável por 70% no processo de emagrecimento,por isso devemos ficar de olho.


Se vale a pena?
Nem preciso dizer que SIM!!!


Há já ia esquecendo ,a Bianca voltou para França,se formou lá também ,e hoje estagia em uma multinacional como engenheira aprendiz.



4 comentários:

ivana. disse...

Nossa, falta pouco, amiga, simbora ! Beijo.

Monica Ferra disse...

Quanto tempo que não venho aqui também. Te admiro muito e passei por tudo que você passou também com o meu filho que voltou de Portugal depois de 2 anos, com idéias totalmente contrárias às nossas. Houve e às vezes ainda há conflitos, pois ele se forma agora no meio do ano aqui no Brasil e não pretende sair daqui. Com isso tudo, eu só fiz engordar e perdi meu foco completamente, ainda não consegui encontrar. Você é uma mulher de garra e coragem, por isso admiro seu progresso e sei que vai conseguir se manter no seu peso. Por enquanto ainda não estou fazendo nenhuma RA e muito menos me eercitando. Sei que preciso retomar meu foco urgente e também sei que esta hora ta chegando e eu vou conseguir. Desculpe pelo comentário longo, parece até um post mas desejo todo sucesso a você e a sua família juntamente com muita paz e harmonia. bjus

Gih disse...

Amiga, não sabia desses problemas ocorridos com a Bia...
Que bom que ela está bem por lá!
Querida, vc está no caminho certo. Saiba que te adoro, mesmo à distância, tá?

Sua filhas são lindas!
Beijos.

Micha Descontrolada disse...

Tá lindona!!! Realmente, o peso tem q fazer vc se sentir bem, e realmente está, com 4kg a menos então...

2013 foi pesado mesmo, mtas mudanças..mas q bom q acordou!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ